Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

merlim



pipoca123

Grande Rui Costa!!!

Esta não come hamburgers na é burro! Força, mostra a esta canalhada ingrata que o Ferrari é teu!

Vergonha este fórum; deviam ter pelo menos mas... gentinha pequena é assim!

Força Grande líder, Força JJ vamos arrasar, agora que já temos Gil o Dias de amanha ninguém sabe! Ma nada!!

Critiquem agora mal agradecidos!

rp

Acho que Rui Costa falou bem, faltou a informação que vai marcar eleições antecipadas.
Penso que ao dizer que vai saber ouvir os Benfiquistas, acaba por deixar essa mesma ideia no ar.
Acho que se for a eleições tem francas hipóteses de ganhar, assim como Noronha Lopes, que digo já será em quem vou depositar os maus votos, não porque ache que Rui costa é ladrão e roubou o clube como Vieira, mas porque é impossível não saber de nada, como tal não tem, a meu ver, condições para ser presidente. No entanto se marcar as eleições, ganha crédito e se os votos forem bem contados, aceito qualquer que seja presidente eleito, mesmo que seja Rui Costa.

vermelhao_33

Grande Noronha a tocar no processo eleitoral.

Mesmo a ser constantemente interrompido passa a mensagem.

Grande Noronha.

RGouveia.SLB

Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 20:58
Este Noronha também coitadito...não vejo carisma nenhum num momento tão importante..
O pior de tudo e que não há ninguem com calibre para ir á luta..

1/10

Kurt Cobain 10

oh aberto carvalho vai po caralho . ai mãe , fdp

RGE04

Citação de: pipoca123 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Grande Rui Costa!!!

Esta não come hamburgers na é burro! Força, mostra a esta canalhada ingrata que o Ferrari é teu!

Vergonha este fórum; deviam ter pelo menos mas... gentinha pequena é assim!

Força Grande líder, Força JJ vamos arrasar, agora que já temos Gil o Dias de amanha ninguém sabe! Ma nada!!

Critiquem agora mal agradecidos!


:estrelas:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 20:56
A tremer todo, respiração ofegante. Síndrome de impostor a bater forte.

"Sou a partir de hoje presidente do Benfica"

Mas és presidente eleito por quem, meu fdgp? É ao ponto que chegámos, presidentes auto-proclamam-se?

Isto é degradante, é nojento, asqueroso. Nunca pensei ver-nos chegar a este ponto. Presidentes auto-proclamados num clube que já foi paradigma de democracia neste país.

Lembro-me de falares várias vezes do Rui Costa como teu ídolo de infância. Não deve ser nada fácil ver um ídolo nestas figurinhas  :-X

Sou de um geração seguinte, para mim Rui Costa no Benfica é o de 2008, logo a ligação emocional é quase nula. Felizmente neste caso.

E era. Chamavam-me Rui Costa na escola, crl. Isto é nojento.

Qualquer pessoa pode achar que Rui Costa é o melhor homem para dirigir o clube, mas isto não é nada. Qual é a legitimidade democrática para este gajo ser presidente? Presidente auto-proclamado??? Mas o que é isto?!

ricardoslb1988

Citação de: khyeniq em 09 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.
Recebes por hora ou por post?
Esse user é dragarto. Ao tempo que já o topei. A modernização é que o deixa andar à vontade.

GiiB_10


Losango

Incrível a diferença de inteligência e de Benfiquismo entre JNL e RC, nunca pensei que o nosso Rui Costa fosse acabar nisto, uma vergonha sobretudo pra ele, podia ficar na história do clube pelas melhores razões e vai ficar como um merdas interesseiro e mentiroso!

djhifi

Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 20:58
Este Noronha também coitadito...não vejo carisma nenhum num momento tão importante..
O pior de tudo e que não há ninguem com calibre para ir á luta..
Não tem carisma porque? Não roubou camiões? Não traficou droga?

Isso é verdade, nunca fez nada disto.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Eu percebo o comentário dele.
Por exemplo o Mourinho que se saiba, nunca roubou nada na vida, e tem carisma.

É das principais falhas que aponto a JNL. Não tem carisma para mim também.

O que não quer dizer que não desse um bom Presidente. Mas ter carisma não é "acessório" para mim.

imightbewrong

Ahahaha

O jose eduardo carvalho a dizer que o rui encosta e' adorado pelos benfiquistas.

FDC

RedFenix

Aqui ninguem adora o enCosta.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk