Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: slbgeres em 09 de Julho de 2021, 21:04
Se as eleições fossem daqui a 15 dias entre Rui Costa e o Noronha, ganhava o 1º bem fácil...

Há dúvidas?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk


Há.

e daqui a 1 mês também

e daqui a 2 meses também

e daqui a 3 meses também.

...

O Ruizinho quer ser presidente? Pois que seja sujeito a sufrágio.

SIMPLES.

O resto é tanga para tolos.

Isto não é uma monarquia.
A grande questão é que ganhava mesmo. Convocavam eleições e tinham os votos dos Vieiristas todos. Até apoiantes do Noronha iam mudar para a lista do "Salvador". Mas estes bananas são tão otários que não percebem que ao porem assim o Rui Costa "à pressão" na presidência ele também se irá queimar.. com a eliminação da Champions vai começar tudo a arder e depois irá tudo pela cano abaixo. Será o fim do vieirismo. Se tiver de ser assim pois então que seja.

MANOCAS37

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Julho de 2021, 21:11
Noronha disse que os culpados pela época eram Jorge Jesus mas também o presidente Luis Filipe Vieira e o responsável pelo futebol Rui Costa...

Desde quando é que o Rui Costa era responsável pelo futebol?
Antes da eleições não andou a passear de avião para alemanha e tal com o Tiago. Os dois da estrutura a tratar da epoca desportiva.

Como correu mal, ai que ele não fazia nada.


Bruno Gomes

Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 21:16
Nao vou esconder , estou desiludido com jnl e acho que nao passou a imagem que devia

Eu digo o mesmo, que raio de discurso este na TVI.

luvas-pretas

Mas vocês têm a mínima ideia do trabalho que dá martelar umas eleições? Mais vale assim, dá menos trabalho. Há uma pre-eliminatoria da champions para preparar. Mal e porcamente, que é como dá mais trabalho a preparar.

NoNickBoy

So um completo anormal não concorda com tudo o que foi dito pelo Noronha Lopes.

Preparar o que há a preparar.

Convocar uma AGE de forma a que as próximas eleições não sejam a vergonha que foram as eleições passadas.

Convocar eleições antecipadas, e o vencedor, de forma transparente e que não deixe dúvidas, será o presidente do Benfica e de todos os benfiquistas.

Como ele próprio disse, não podemos continuar com líderes fragilizados, acima de tudo precisamos de um líder que não deixe dúvidas!

MiguelTrindade

Citação de: ponta de lança em 09 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkkkkkkkkkkkkk

A dotação orçamental para estas figurinhas deve ter sofrido cortes substanciais.
Já só dá para malta fraquinha. Baratos, mas muito fraquinhos.
Dá a sensação que apostar no Rui Costa para assumir a presidência é crime. Criticar com ironia é crime?????? Humilhei alguém???? 

K9Pitbull

Citação de: RedVC em 09 de Julho de 2021, 21:16
Alguém viu o CEO lagarto? Eu não vi.
Anda bastante ocupado, a fazer desaparecer papeis.

Slbttotosalvio

Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2021, 21:16
A máfia do betão e da banca enfiou as garras no Benfica em 2003, deixaram cair o Vieira porque estava demasiado queimado, e já arranjaram novo sucessor, nova marioneta.

Será mais um gramofone a debitar um guião escrito por um governo sombra.
o
O Benfica morreu.

Uforia


poiudivino

Parece-me óbvio que o Noronha se irá candidatar se houver essas eleições. Nem fazia sentido assim não ser, mas hoje praticamente confirma entrelinhas.

Vamos a elas. Eleições para ontem

_1962_

Depois de Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LFV e o usurpador Rui Costa... claro que o Noronha não tem perfil, são mais de 25 anos de grandes líderes.

Os benfiquistas estão mal acostumados, não vai ser fácil encontrar alguém com carisma, seriedade, e capacidade de gestão dos últimos presidentes.

Benficaenadamais

Nunca serás o meu Presidente seu usurpador do caralho.

MonstroDasCuecasRotas

Este gajo se chegasse ali e dissesse "assumo a presidência por sentido de responsabilidade, mas não fui eleito. Sendo assim, serão marcadas eleições para que os sócios manifestem a sua vontade", ganhava as eleições sem se esforçar. Era cagado.

Assim? Assim provou que aprendeu os truques todos com o Vieira, é outro ditador in the making. Até podia vir a revelar-se o melhor presidente da história do futebol, jamais terá o meu voto. Nunca.

Benfica_Azorianfan


The_Riggs

"Saberei ouvir as mensagens dos benfiquistas, pondo os interesses do clube sempre à frente de qualquer coisa que apareça."

tá.