Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

supersueca

Coitado do Rui Costa. Um banana nas mãos do resto da direção e não só. Gente de fora tb. Isto não vai ficar por aqui. Muita merda ainda vai surgir. Se esta direcção pensa que pode escapar entre as gotas estão muito enganados. Se Rui Costa pensa isso é ainda mais burro do que eu pensava. Um boneco nas mãos de quem verdadeiramente manda. Pior que aqueles Rajás que os ingleses mantinham na Índia Imperial.
Obviamente que vai haver eleições, senão aí é que há merda da grossa.
Que palhacito..

Chepo

Mudem o nome do tópico para "Rui Costa, Coroado Presidente do Benfica"

luvas-pretas


Matt

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
vai para a p*** kkkkkkkk te pariu

vasco13

Citação de: poiudivino em 09 de Julho de 2021, 21:19
Parece-me óbvio que o Noronha se irá candidatar se houver essas eleições. Nem fazia sentido assim não ser, mas hoje praticamente confirma entrelinhas.

Vamos a elas. Eleições para ontem
Se não fosse possível candidato não se tinha dado ao trabalho de ir à TVI, até porque esteve calado até agora.
Isto já para não falar que é provavelmente o único (que se queira candidatar) que pode ganhar a este bando(ainda que seja sempre difícil).

WhiteIrving

"Não são tempo de visões"

RUA FILHO DA PUTA


Slbttotosalvio

Não é pedir eleições. É EXIGIR

Já agora, o noronha ja pediu desculpa a quem votou nele por não ter impugnado as eleições?

Se estamos a ser envergonhados, se o rui deu o golpe, o noronha também e culpado.

MiguelTrindade

Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.

Sombras

Citação de: NoNickBoy em 09 de Julho de 2021, 21:19
So um completo anormal não concorda com tudo o que foi dito pelo Noronha Lopes.

Preparar o que há a preparar.

Convocar uma AGE de forma a que as próximas eleições não sejam a vergonha que foram as eleições passadas.

Convocar eleições antecipadas, e o vencedor, de forma transparente e que não deixe dúvidas, será o presidente do Benfica e de todos os benfiquistas.

Como ele próprio disse, não podemos continuar com líderes fragilizados, acima de tudo precisamos de um líder que não deixe dúvidas!

Principalmente porque meteu o clube à frente dos seus interesses pessoais, embora eu ache que devia ter deixado claro que em eleições legítimas é candidato.

PaulinhoB


MAGICAL ONE

Isto aqui é pra ganhar caralho, GANHAR!

PedroOliveira93

O Usurpador vai ter de cair.

Mas sinceramente, estava à espera de mais bolos para enganar tolos.

Até pareceu que estava ali obrigado e muito desconfortável.

allRED

O encosta ñ vai aguentar a pressão, apertem c eles.

Napster

Enfim..começou hoje uma nova dinastia no Benfica. Ainda não vai ser desta que volto a apaixonar me por este clube..acabou se a festa, o presidente está escolhido, a mag não existe e o CF também não. Teremos pela frente pelo menos 20 anos deste gajo e se for preciso aldrabarem as eleições todas até lá assim farão..