Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sombras

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: Sombras em 09 de Julho de 2021, 21:46
Depois do que ouvimos hoje, parece-me claro que a haver uma estratégia montada entre JNL, Mattamouros e o Movimento, que Rui Costa e a direcção fantoche não vão ter hipóteses.

Isto é outro nível, em todas as vertentes.
Se for voto fisico.

Estando estes envolvidos, não me parece que seja possível que aconteça de outra forma.

Red.rf

O Mattamouros é tipo o vigilante do benfiquismo. Um autêntico ranger do Texas.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


fpie

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 21:46
Alguém sabe dizer a que horas +/- falou o Noronha na TVI?

8.45 MAIS OU MENOS

profeta isaias

Citação de: JPE em 09 de Julho de 2021, 21:33
Mais do que se prestar a fazer um papel ingrato e assumir um cargo de forma ilegítima hipotecando para sempre e de forma definitiva o seu pseudo prestigio, há sinais preocupantes na respiração irregular e olhar vazio de Rui Costa.

Infelizmente parece que os anos de tabagismo começam a pesar e a cobrar na sua saúde, discurso vago com vocabulário económico, ilusões de futuro não assegurado, auto-imagem exagerada e distanciamento da realidade são sintomas de um problema grave ao nível das patologias pancreáticas.

Este reinado do RC não vai durar muito.




Barcelense1994

O que mais adoro sobre o Mattamouros é os bots do Vieirismo a dizerem que quer tachos.
Sim amigos, um homem que está a ter uma carreira de sucesso como advogado nos Estados Unidos quer tacho.
Temos é que proteger o homem humilde dos pneus ou o que chorou num amigável.

Tarzan_SLB

Uma boa preparação de época, boas contratações e excelentes resultados é o que se espera.
Viva o Benfica!

gizmo

Este clube está uma bandalheira total.

Vai ter de ser mesmo à força. Não há volta a dar.

Mariachi

Nós andamos há anos a apontar o dedo a uma massa que idolatrava uma pessoa acima dos interesses e valores do Benfica, mas as reações a Noronha Lopes e Mattamouros não são muito diferentes.

Não nego que é reconfortante ver a coragem e postura destas pessoas, mas se calhar já saiamos aprendendo alguma coisa destes anos todos não?

Apesar do seu espirito de luta e inegavel benfiquismo, a vitoria do Noronha representava para muita gente a derrota do Vieirismo, mais do que outra coisa.

O Mattamouros mostrou uma paixão enorme pelo Benfica ao fazer o que fez, mas ainda não apresentou nenhum projecto ou sequer intenção nesse sentido.

Pessoalmente, se há coisa que aprendi nestes tempos foi a não me deixar amolecer por "herois", até que me convençam plenamente.

El Tacuara

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: El Tacuara em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: humbug_1904 em 09 de Julho de 2021, 21:37
Ele não se pode candidatar?

Também gostava de saber.

Não precisa de o fazer, o que fez neste último mês, faz com que já faça parte da história do Benfica e, pelos bons motivos.

E a nível pessoal pode nem lhe interessar.

Defender o Benfica

Não precisa mas devia. Demonstra ter qualidades para tal. Mais do que qualquer outro candidato nas últimas eleições, na minha opinião.

Tenho imensa pena que não seja possível. Gosto mesmo bastante dele.

Gostava de concordar contigo, mas acho que ele é excelente neste tipo de atuação, na defesa do Benfica, através da Lei.

Como presidente, não acho que seria tão brilhante.

iREDBLOOD

Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..

Olha o iniciado com conta criada em Junho.

Temos uma sina do crl

Agora aparecem Pokemons todos os dias
neste forum os iniciados estão queimados, não podem dar a sua opinião...e depois falam em democracia....só rir!

Se vens criticar quem defende o Benfica desta corja de gatunos, ninguem tem que respeitar merda nenhuma. Isto é um forum do Benfica.

N1c0

Citação de: Rajadas em 09 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: Rajadas em 09 de Julho de 2021, 21:32
Há que começar imediatamente a recolher assinaturas para assembleia de destituição.

Não podemos assistir a isto impavidamente como se nada se passasse.

O PMAG nunca marcará uma AG de destituição... Nem uma AGE marca.

Funcionará como pressão adicional até que seja insustentável manter essa posição. Pouco mais nos resta.

A questão é sempre a mesma. Eles escondem-se nuns estatutos vagos e desactualizados.


Jiujitsu

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:44
O Mattamouros é uma personagem saída diretamente de 1904. Já não se fazem benfiquistas destes.

Absolutamente implacável, de uma perspicácia impressionante, um discurso irrepreensível, os tomates do tamanho de bolas de futebol, uma eloquência estratosférica. Não há "ahhmm", não há gaguejos, não há medo de dizer o que tem de dizer.

Já que estamos numa de proclamações, proclamo Mattamouros como Deus supremo da Via Láctea.


É mesmo o que acho, caralho, só faltava um bigodinho.
Este gajo é absolutamente épico.
Tem tudo para ser o nosso D.Sebastião, a sair do nevoeiro para por tudo em sentido.


Luisslb56

Este clube já não tem adjetivo. Mete-me nojo, já. Se a limpeza passasse por descer as distritais, eu assinava


Napster

Oh Supersueca que se foda a Joana Marques Vidal, fechava a noite com O Mattamouros