Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor




bzouk

Citação de: rdr10 em 09 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2021, 21:49
Nós andamos há anos a apontar o dedo a uma massa que idolatrava uma pessoa acima dos interesses e valores do Benfica, mas as reações a Noronha Lopes e Mattamouros não são muito diferentes.

Não nego que é reconfortante ver a coragem e postura destas pessoas, mas se calhar já saiamos aprendendo alguma coisa destes anos todos não?

Apesar do seu espirito de luta e inegavel benfiquismo, a vitoria do Noronha representava para muita gente a derrota do Vieirismo, mais do que outra coisa.

O Mattamouros mostrou uma paixão enorme pelo Benfica ao fazer o que fez, mas ainda não apresentou nenhum projecto ou sequer intenção nesse sentido.

Pessoalmente, se há coisa que aprendi nestes tempos foi a não me deixar amolecer por "herois", até que me convençam plenamente.


Lamento, mas eu confio em pessoas que dizem:

-Que 2 mandatos é o máximo que uma direção pode fazer
-Que os 50 votos não fazem sentido nenhum
-Que pedaços de betão votarem é surreal
-Que tem que existir transparencia no acto eleitoral
-Que a MAG não pode estar ligada à SAD em interesses

etc etc etc

Só por aqui se percebe que não é uma questão de heróis, é uma questão de Benfiquistas, que actualmente não tens nenhum na direção.
Uma questão de princípios e valores. O Mattamouros nem sequer é candidato a nada. É um de nos, que sente como um de nós. Procura apenas que devolvam o Benfica aos sócios.


SousaLB

Citação de: bzouk em 09 de Julho de 2021, 22:03
Os Vieiristas tem ódio a quem tenha um QI superior a uma cenoura.
Creio que é inveja e não ódio.

FAGL_BEN

Citação de: Josh em 09 de Julho de 2021, 22:11
Estamos em plena preparação da nova época. Esta é a solução que se impõe no momento. Apesar de ser um capacho do Luís Filipe Vieira, não tenho dúvidas que se pensar pela cabeça dele, vai tomar boas decisões no que compete à definição deste plantel.

A convocação de eleições é inevitável, mas é fundamental agora fechar as contratações de jogadores importantes e garantir que entramos com condições para lutar pelo título.

Pensar pela cabeça dele?!! Rui Costa é um produto de Vieira e sua marioneta, não tem competências para estar à frente do Benfica e tomar decisões sérias.

Eli_Fernandes

Nunca mais vejo a hora de passar pro quadro dos "ex funcionários", quanto mais vê lo nestas funções!

_JonasThern_

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

O teu medo é outro é. Põe-te a andar daqui lagarto.

Rapaz_Da_Luz_1904

Infelizmente, ainda há muitos Benfiquistas a pensar que este é o príncipe herdeiro salvador


Arriscaria-me até a dizer, que se houvessem eleições depois do outro sair da prisão sob fiança, e o rui criasse uma nova lista... Ganharia ao dono do palheiro e ao JNL.


Muito cuidado com este gajo, está dentro do sistema e foi sempre conivente com o orelhas... contudo, parece que só uma "minoria da internet" é que sabe os podres dele.


Hoje, a falar com vários vieiristas arrependidos, todos eles viram de bom grado o príncipe herdeiro assumir o cargo, dizendo que foi um grande jogador, um grande Benfiquista, conhecedor nato do mundo do futebol, blah blah blah.


Nojo!


Nem vieiras, nem gaiosos, nem oliveiras, nem costas... Rua com esta merda toda!


Sangue novo precisa-se! Eleições antecipadas para ontem!

Sequel


filipe92

Quando isto tiver tudo acabado façam uma estátua ao mattamouros

JustMe

Citação de: fsc_4 em 09 de Julho de 2021, 22:13
O Manuel Queiroz só pode ser troll. "Independentemente do que possa ter acontecido, provavelmente o melhor presidente da história"

Isso é óbvio para qualquer adepto do Porto, não há espanto nenhum. Em 18 anos de Vieira, o Porto ganhou 26 troféus. É de longe o melhor da História.

bzouk


N1c0

Rui Costa é presidente porquê? Porque o disse? Se o Vieira SUSPENDEU as funções então o presidente é ele.