Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dfernandes

O Marcello Caetano dos tempos modernos. O porta voz actual de um regime decadente e com os dias contados.

Pode demorar, mas vais cair. E com estrondo.

RGouveia.SLB


AndreCruz11SLB

O que devia ser feito toda a gente sabe: eleições

Depois da auto-proclamação como presidente fiquei com duas questões:

1- É presidente provisório na esperança que Vieira seja declarado inocente e volte ao seu trono de imperador ou é presidente até ao fim do mandato?

2- Vai marcar eleições ou o Estado Novo do Benfica mantém-se?

Maverick1904

Jorge Mattamouros é o sócio mais importante da história do Benfica.

Rivolt

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Aqui endeusa se qualquer pessoa que apareça. Aqui também cheira me muito a esturro. Esta malta que aparece não se sabe bem de onde. É preciso cuidado.

PedroOliveira93


Goldenangel

Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2021, 22:39
Não entendo como o DSO ainda não foi detido.

Andam odistraidos.

Na minha opinião estão a cozinha-Los todos. Lançaram a bomba e agora querem ver o que eles vão fazer para se tentar safar.

O primeiro que quiser colaborar e negociar um acordo vai rebenta Los todos.


FP3


Pedro Nunes 28

Tenho de facto pena que o Mattamouros não assuma uma candidatura

fact121

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:39
Vcs nao me conseguem e eu nao insultei ninguem
Nao tenho costela pidesca, mas comeco por denunciar quem nao tiver maturidade para diacutir uma opiniao sem ofender, posso aceitar uma piada porque ate tenho humor agora faltas de respeito nao tolero!
Snitches get stitches.

skydevil

O Mattamouros é para fazer o trabalho de campo. Levar o que tem de ser levado à frente. Mas também há ali muito aqueles tiques e soundbites para adepto ouvir.

É importante o trabalho que ele faz. Mas aprecio bem mais o perfil do Noronha.

Casa melhor com o que é o Benfica.

imightbewrong


komytis

Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Kolchak

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 22:36
Percebo agora o semblante carregado. A procissão ainda vai no adro e agora já bateu no Miguel Moreira. Não duram até Agosto.
Bateu em quem?