Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever


J_PN

O Mattamouros é o verdadeiro Rambo. A maneira convicta como diz as coisas até parece que sabe coisas que o comum mortal não sabe.

Tiago Fella

e o cabrão do jornalista tinha que mandar uma boca

imightbewrong

"Tambem achavam que era duro tirar de la ferreira vieira e tiramos"
Dr, Mattamouros

fluorescente

o Moreira ja foi, a seguir é o teu amigao lagarto DSO e depois vais tu de saco

Benfiquista_

"Eu é que sou o presidente da junta".

Figurinhas.


minimix

Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2021, 22:42
O Marcello Caetano dos tempos modernos. O porta voz actual de um regime decadente e com os dias contados.

Pode demorar, mas vais cair. E com estrondo.
Não o achaste com um ar apavorado?
Eu acho que se a PJ o apertar se borra todo e conta tudo, e deve saber umas coisas

futeboldelite

Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia


hehehe
Aqui endeusa se qualquer pessoa que apareça. Aqui também cheira me muito a esturro. Esta malta que aparece não se sabe bem de onde. É preciso cuidado.

imightbewrong

Citação de: Tiago Fella em 09 de Julho de 2021, 22:45
e o cabrão do jornalista tinha que mandar uma boca
A imprensa esta' toda em negaçao. Vieirista em toda a linha.

sbremoved_28408


Rei

Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Aqui endeusa se qualquer pessoa que apareça. Aqui também cheira me muito a esturro. Esta malta que aparece não se sabe bem de onde. É preciso cuidado.

Mas ele não é familiar do Noronha? Acho que fica explicado.

cmalexandre

Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Pedro Nunes 28

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia
Já o fizemos em 2003, um FDP que nem benfiquista era....