Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Shoky

Atenção, que reparei que houve muita malta que interpretou mal tudo o que fui dizendo acerca do "Presidente" no nome do tópico e achou que eu estava a dizer que a administração do fórum era conivente ou vieirista.

Isso é um disparate e uma interpretação abusiva do que foi dito. A atitude, sim, foi conivente. Mas nunca achei que fosse por querer. O que ficou provado com a rápida troca e posição oficial da administração.

Eu dizer que um amigo está a ser burro em determinada ocasião, não significa que não o ache inteligente. Pelo contrário. Se lhe aponto um acto de burrice é porque lhe reconheço inteligência para mais.

Não há Vieiristas na administração e moderação. E pelo que conheço, nunca houve. Há, até, muitos anti-Vieiristas.

Espero que tenha ficado reposta a justiça. Não consigo controlar más interpretações, mas posso clarificar e colocar tudo preto no branco. E não ficava bem comigo mesmo sem esta ressalva. A moderação e administração deste fórum é muitas vezes atacada e acusada de Vieirista sem ponta de base lógica a sustentar.


PS: Rui Costa é mesmo um vice com minúscula.



rsd

Chamei te banana mas afinal o banana sou eu porque tu chegas ao poder sem eleições e ainda tens o teu filho a mamar o dinheiro do clube.

Ainda es melhor dirigente do que jogador.




Petrucci

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 01:24
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 01:15
A esta hora a questão que se impõe: Afinal quem se propõe e quem se voluntaria para afiambrar a grande e valente Joana Marques Vidal, esta deusa sem igual, para que o Rui Encostado saia do Benfica?



Vejam bem estas pernas.
O luis em moscavide chamava-lhe um frango

;D ;D ;D ;D

Marcellus

Parece o Sporting quando os presidentes eram cooptados

vermelhoftw

O mattamouros vai te foder seu boi...isto não e uma monarquia vais cair nojento!!!

Naruto

Citação de: kid bengala em 10 de Julho de 2021, 01:03

Com Vierismo no Benfica, não se volta a ganhar um campeonato.


Igual ao que eu penso.

Por isso estou convicto que é uma questão de tempo, se não for em alguns meses nas eleições será entre 2 a 4 anos, porque sem titulos não haveria reeleição caso haja novo erro histórico daqui a poucos meses.


É uma questão de tempo para o Marcelo Caetano e todos os membros desta ditadura cairem. Espero que sejam apenas alguns meses nas próximas eleições.

Peficago

NÃO SABES NO QUE TE ESTÁS A METER.

MARCA ELEIÇÕES, SEU BURRO!

MrCobb

Isto da familia presente só pode ter sido mais uma ideia daquele departamento de merda, o da propaganda.