Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

OmarLittle

Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2021, 01:40
Presidente ilegítimo.

Tem que haver eleições antecipadas para ontem.

Concordo com as eleições antecipadas , mas não se pode dizer que é ilegítimo, porque é falso e é mentira.

Foi eleito?
A direcção foi eleita de forma legitima e ao abrigo dos estatutos tem legitimidade para nomear um dos vice-presidentes para presidente da direcção, caso o Presidente em funções,  se incompatibilize com o cargo.

Desculpa ? Quem tem que indicar o vice que passara a presidente é o ex presidente, mas o presidente suspendeu o cargo, tendo em conta que a suspensão de cargo não está prevista nos estatutos como é que o presidente pode indicar o seu substituto ?

Além do mais os Estatutos obviamente não foram pensados no caso de um presidente do clube - e líder máximo da direcção - ser detido por indícios de roubar o clube.

É surreal ter que estar a dizer isto.

PeladinhaXY

#104851
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:43
O meu sonho era Mattamouros a Presidente, Noronha a Director geral da Sad e Benítez nos órgãos sociais.

Em 5/6 anos limpavamos uma Champions.

Imaginem o Benfica defendido na Liga, nos negócios, contra a corrupção instalada no futebol e modalidades, árbitros, TVs e paineleiros, eram todos enrabados a sangue frio, era uma limpeza que o homem fazia no desporto e no país, muita merda desaparecia do mapa ou do mediatismo, garanto.
es tu Noronha ?
és tu um bot acéfalo?

É mais fácil responder a minha pergunta.

Tem que começar a fazer um teste de QI a validar as incrições no fórum e não uma pergunta comum!
QI sabes o que é ? Duvido aprende a escrever
continua ordinário, mas comigo não te safas mais, vais para ignore list, vais ser um mártir, um meme do fórum, mas da minha parte só vais ter desprezo.

AntiAnti

Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 01:55
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 01:53
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:43
O meu sonho era Mattamouros a Presidente, Noronha a Director geral da Sad e Benítez nos órgãos sociais.

Em 5/6 anos limpavamos uma Champions.

Imaginem o Benfica defendido na Liga, nos negócios, contra a corrupção instalada no futebol e modalidades, árbitros, TVs e paineleiros, eram todos enrabados a sangue frio, era uma limpeza que o homem fazia no desporto e no país, muita merda desaparecia do mapa ou do mediatismo, garanto.
es tu Noronha ?
És tu Marinho?
eu tenho 50 votos ser for o Mattamouros se for o manso no noronhinha esquece
Ah, ok, olá DSO.
uiiii mas é o noronhinha ou Mattamouro escolham andam confusos o homem que os teve no sítio foi o cunhado e não o cromo que se calou durante meses

supersueca

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 01:24
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 01:15
A esta hora a questão que se impõe: Afinal quem se propõe e quem se voluntaria para afiambrar a grande e valente Joana Marques Vidal, esta deusa sem igual, para que o Rui Encostado saia do Benfica?



Vejam bem estas pernas.
O luis em moscavide chamava-lhe um frango

Mais uma vez sacrificava-me pelo nosso Glorioso

fyure

Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:43
O meu sonho era Mattamouros a Presidente, Noronha a Director geral da Sad e Benítez nos órgãos sociais.

Em 5/6 anos limpavamos uma Champions.

Imaginem o Benfica defendido na Liga, nos negócios, contra a corrupção instalada no futebol e modalidades, árbitros, TVs e paineleiros, eram todos enrabados a sangue frio, era uma limpeza que o homem fazia no desporto e no país, muita merda desaparecia do mapa ou do mediatismo, garanto.
es tu Noronha ?
és tu um bot acéfalo?

É mais fácil responder a minha pergunta.

Tem que começar a fazer um teste de QI a validar as incrições no fórum e não uma pergunta comum!
QI sabes o que é ? Duvido aprende a escrever
Respira. O turno só começa às duas da manhã...

AntiAnti

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:57
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:43
O meu sonho era Mattamouros a Presidente, Noronha a Director geral da Sad e Benítez nos órgãos sociais.

Em 5/6 anos limpavamos uma Champions.

Imaginem o Benfica defendido na Liga, nos negócios, contra a corrupção instalada no futebol e modalidades, árbitros, TVs e paineleiros, eram todos enrabados a sangue frio, era uma limpeza que o homem fazia no desporto e no país, muita merda desaparecia do mapa ou do mediatismo, garanto.
es tu Noronha ?
és tu um bot acéfalo?

É mais fácil responder a minha pergunta.

Tem que começar a fazer um teste de QI a validar as incrições no fórum e não uma pergunta comum!
QI sabes o que é ? Duvido aprende a escrever
continua ordinário, mas comigo não te dadas mais, vais para ignore list, vais ser um mártir, um meme do fórum, mas da minha parte só vais ter desprezo.
ehehe lol

samarras

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
Like do Vladimiro.

RedHeart_95

Citação de: supersueca em 10 de Julho de 2021, 01:58
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 01:24
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 01:15
A esta hora a questão que se impõe: Afinal quem se propõe e quem se voluntaria para afiambrar a grande e valente Joana Marques Vidal, esta deusa sem igual, para que o Rui Encostado saia do Benfica?



Vejam bem estas pernas.
O luis em moscavide chamava-lhe um frango

Mais uma vez sacrificava-me pelo nosso Glorioso

Sacrificio? Por este andar comes mais mexilhão que todo este forum... vagines is vagines, não importa a idade ou feiura.  :rir:

eduardo.

Se encontrasse amanhã o Vieira na rua estou certo que lhe partia os dentes. Já se encontrasse o Rui Costa acho que tinha um ataque de choro. Não vão haver muitas pessoas na minha vida me disiludam mais que o Rui Costa.


fact121

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: fact121 em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:39
Vcs nao me conseguem e eu nao insultei ninguem
Nao tenho costela pidesca, mas comeco por denunciar quem nao tiver maturidade para diacutir uma opiniao sem ofender, posso aceitar uma piada porque ate tenho humor agora faltas de respeito nao tolero!
Snitches get stitches.
Tas a ver essa teve piada!
Mas denuncio sem problema home boy!
Acho que toda a gente aqui quer o melhor do Benfica.

Mesmo os Vieiristas na sua cabeça estao a fazer o melhor pelo clube.

ralien666

O que o Rui tem que fazer em primeiro plano e proteger-se.

O stalling que ele fez com as suas declaracoes, e simplesmente para produzir mais tempo para a equipe de advogados do Vieira e do Benfica para clarificar os estatutos etc. Eles tao confusos e acreditem que cada passo que eles vao tomar vai ser errado, como o de hoje.

O Rui nao tem experencia para aquilo e vai levar bailes do Mattamouros, Noronha Lopes e outros subject matter experts em lei e negocios. O mentor do Rui Costa era e e o Filipe Vieira que se esconde dos debates e que cospe na democracia.

Neste momento temos os seguintes a liderar o nosso clube.

1) Ex-Jogador de futebol que esta mais em casa no balneario ou ao pe das 4 linhas. Sem conhecimento de negocios de alto nivel e destas andancas.
2) Um CEO ligado e afeto ao Sporting e o Salgado.
3) Um diretor desportivo que ha tres semanas atras era um jornalista.

Believe it because it's true!


Darkboy

Muito bem o Ricardo Araújo Pereira. Disse que o Rui Costa é (i) cúmplice; (ii) conivente; ou, na melhor das hipóteses, (iii) totó.

"Pode um totó dirigir o Benfica?"

Pena não ter dito que é banana, mas foi bom.

dfernandes

Citação de: eduardo. em 10 de Julho de 2021, 01:59
Se encontrasse amanhã o Vieira na rua estou certo que lhe partia os dentes. Já se encontrasse o Rui Costa acho que tinha um ataque de choro. Não vão haver muitas pessoas na minha vida me disiludam mais que o Rui Costa.

Isso é porque se criou um mito exagerado em relação ao Rui Costa, quando, no fim do dia, a nível de futebol profissional, foi um jogador que fez 2 épocas como titular no Benfica, saiu bastante cedo e voltou como pré reformado. Ah... E chorou depois de nos marcar 1 golo num particular.

Consigo enumerar n jogadores muito mais emblemáticos que ele sem pensar muito.