Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2021, 02:04
Muito bem o Ricardo Araújo Pereira. Disse que o Rui Costa é (i) cúmplice; (ii) conivente; ou, na melhor das hipóteses, (iii) totó.

"Pode um totó dirigir o Benfica?"

Pena não ter dito que é banana, mas foi bom.


É banana, é.

Banana sou eu que ando a pé.

RedHeart_95

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2021, 02:04
Muito bem o Ricardo Araújo Pereira. Disse que o Rui Costa é (i) cúmplice; (ii) conivente; ou, na melhor das hipóteses, (iii) totó.

"Pode um totó dirigir o Benfica?"

Pena não ter dito que é banana, mas foi bom.

Dava muita cana em como anda pelo SB.
Tótó já foi bom.

Pinguinha

Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2021, 01:40
Presidente ilegítimo.

Tem que haver eleições antecipadas para ontem.

Concordo com as eleições antecipadas , mas não se pode dizer que é ilegítimo, porque é falso e é mentira.

mas tu és daqueles artolas que se fossem 15 gajos presos e o 16º fosse o pedro guerra achava que ele era um presidente legítimo.

esse "concordo com as eleições" é tipo aqueles racistas que têm amigos pretos.

Sabes o que é quórum ? logo esse cenário que aí deste seria impossível acontecer, porque se houver mais de 3 demissões a direcção cai de imediato.

Eu não sou artolas de merda nenhuma , mas os estatutos do clube são para cumprir por todos. Ninguém está acima dos estatutos do clube.  Não é só porque não te apetece ver A ou B no clube .

Se não concordas com os estatutos do Sport Lisboa e Benfica, tens duas soluções :

Ou entregas á mesa da assembleia geral, uma proposta de alteração estatutária para ir votação com a tua proposta de te permita a Ti escolher quem te apetece como presidente, ou que tu escolhas que a direcção deve cair quando te apetece.

ou Mudas de clube.

quanto á comparação dos racistas ... é completamente estúpida e fora de contexto.

Gondoriz

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 02:05
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2021, 01:40
Presidente ilegítimo.

Tem que haver eleições antecipadas para ontem.

Concordo com as eleições antecipadas , mas não se pode dizer que é ilegítimo, porque é falso e é mentira.

mas tu és daqueles artolas que se fossem 15 gajos presos e o 16º fosse o pedro guerra achava que ele era um presidente legítimo.

esse "concordo com as eleições" é tipo aqueles racistas que têm amigos pretos.

Sabes o que é quórum ? logo esse cenário que aí deste seria impossível acontecer, porque se houver mais de 3 demissões a direcção cai de imediato.

Eu não sou artolas de merda nenhuma , mas os estatutos do clube são para cumprir por todos. Ninguém está acima dos estatutos do clube.  Não é só porque não te apetece ver A ou B no clube .

Se não concordas com os estatutos do Sport Lisboa e Benfica, tens duas soluções :

Ou entregas á mesa da assembleia geral, uma proposta de alteração estatutária para ir votação com a tua proposta de te permita a Ti escolher quem te apetece como presidente, ou que tu escolhas que a direcção deve cair quando te apetece.

ou Mudas de clube.

quanto á comparação dos racistas ... é completamente estúpida e fora de contexto.

Já vieram pessoas entendidas dizer que é ilegítimo e vens tu dizer que é legitimo? Daqui a pouco levas com uma Ferreira Leite.

Nirvana_87

Apesar de tudo, desiludiu-me. Dito isto....

Tic Tac Tic Tac Tic Tac

The_Riggs

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 02:05
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2021, 01:40
Presidente ilegítimo.

Tem que haver eleições antecipadas para ontem.

Concordo com as eleições antecipadas , mas não se pode dizer que é ilegítimo, porque é falso e é mentira.

mas tu és daqueles artolas que se fossem 15 gajos presos e o 16º fosse o pedro guerra achava que ele era um presidente legítimo.

esse "concordo com as eleições" é tipo aqueles racistas que têm amigos pretos.

Sabes o que é quórum ? logo esse cenário que aí deste seria impossível acontecer, porque se houver mais de 3 demissões a direcção cai de imediato.

Eu não sou artolas de merda nenhuma , mas os estatutos do clube são para cumprir por todos. Ninguém está acima dos estatutos do clube.  Não é só porque não te apetece ver A ou B no clube .

Se não concordas com os estatutos do Sport Lisboa e Benfica, tens duas soluções :

Ou entregas á mesa da assembleia geral, uma proposta de alteração estatutária para ir votação com a tua proposta de te permita a Ti escolher quem te apetece como presidente, ou que tu escolhas que a direcção deve cair quando te apetece.

ou Mudas de clube.

quanto á comparação dos racistas ... é completamente estúpida e fora de contexto.
Sim, vale de muito entregar coisas à assembleia geral, tem-se visto.

Petrucci


23 dias para o 1º jogo oficial, sem reforços, sem um treinador que aposte na formação, com os mesmas deusas no balneário...Isto vai ser lindo.




vermelhoftw

ENCOSTA ARMANI A PJ ESTA A CHEGAR E VAI VOS APANHAR






minimix

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: supersueca em 10 de Julho de 2021, 01:58
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 01:24
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 01:15
A esta hora a questão que se impõe: Afinal quem se propõe e quem se voluntaria para afiambrar a grande e valente Joana Marques Vidal, esta deusa sem igual, para que o Rui Encostado saia do Benfica?



Vejam bem estas pernas.
O luis em moscavide chamava-lhe um frango

Mais uma vez sacrificava-me pelo nosso Glorioso

Sacrificio? Por este andar comes mais mexilhão que todo este forum... vagines is vagines, não importa a idade ou feiura.  :rir:
Há limites (acho eu)

dfernandes

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 02:10

23 dias para o 1º jogo oficial, sem reforços, sem um treinador que aposte na formação, com os mesmas deusas no balneário...Isto vai ser lindo.





Se fossem "só" esses os problemas do Benfica estávamos nós... menos mal...

rsd

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 02:10

23 dias para o 1º jogo oficial, sem reforços, sem um treinador que aposte na formação, com os mesmas deusas no balneário...Isto vai ser lindo.

E o Gil Dias?


RedHeart_95

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 02:04
Citação de: eduardo. em 10 de Julho de 2021, 01:59
Se encontrasse amanhã o Vieira na rua estou certo que lhe partia os dentes. Já se encontrasse o Rui Costa acho que tinha um ataque de choro. Não vão haver muitas pessoas na minha vida me disiludam mais que o Rui Costa.

Isso é porque se criou um mito exagerado em relação ao Rui Costa, quando, no fim do dia, a nível de futebol profissional, foi um jogador que fez 2 épocas como titular no Benfica, saiu bastante cedo e voltou como pré reformado. Ah... E chorou depois de nos marcar 1 golo num particular.

Consigo enumerar n jogadores muito mais emblemáticos que ele sem pensar muito.

Facilmente.
Eusebio, Coluna,Augusto,Simões, Torres, Aguas, Chalana,Humberto Coelho, João Pinto,Isaias,Bento,Cruz, Mozer, Germano, Sheu, Veloso, Simão Sabrosa, Gaitan, Toni, Valdo, Aimar,Néné, Cardozo, Magnunsson, Poborsky, Nuno Gomes, Jonas.

O Rui Costa era bom jogador, muito bom jogador, mas como jogador do Benfica pouco deu.

minimix

Citação de: fact121 em 10 de Julho de 2021, 02:02
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: fact121 em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:39
Vcs nao me conseguem e eu nao insultei ninguem
Nao tenho costela pidesca, mas comeco por denunciar quem nao tiver maturidade para diacutir uma opiniao sem ofender, posso aceitar uma piada porque ate tenho humor agora faltas de respeito nao tolero!
Snitches get stitches.
Tas a ver essa teve piada!
Mas denuncio sem problema home boy!
Acho que toda a gente aqui quer o melhor do Benfica.

Mesmo os Vieiristas na sua cabeça estao a fazer o melhor pelo clube.
Se calhar aquilo que fizeram à Marie Antoinette foi para resolver esse problema

dfernandes

Citação de: rsd em 10 de Julho de 2021, 02:12
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 02:10

23 dias para o 1º jogo oficial, sem reforços, sem um treinador que aposte na formação, com os mesmas deusas no balneário...Isto vai ser lindo.

E o Gil Dias?

Ainda vai calar muita gente. Vai partir tudo no tugão. Se correr bem depois não apareçam no Marquês.