Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:36
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .

Se pagar quotas fosse sinal de Benfiquismo nada disto estava a acontecer. Essa é que é essa.

O que não falta são sócios com descaramento olímpico. E malta que não é sócia mas que é paga para bater em quem também paga quotas. E malta que nem é Benfiquista metida no Benfica.

Portanto, o teu bitaite bem que pode ir para o caralho também. Agora ninguém apoiava.
tenta falar em português para a próxima...tirando o palavrão (que é só o que os fãs do gomes da silva sabem fazer, insultar) o resto é ininteligível.

p.s. se não souberes o que quer dizer ininteligível procura no dicionário   O0

LOL

Que verdadeiro idiota!

Parabéns pelo clube com que sempre sonhaste!
o habitual dos fãs do gomes da silva só insultam...não têm argumentos nenhuns só insultam...

a sorte é q vcs são uma minoria a quem ninguém liga.

tirando isso o resto que disseste é perfeito 

mas já agora acho que o viladranquense abriu vagas para adeptos, se calhar devias experimentar ... vá, um abraço!  O0
Achas te mais  benfiquista que os outros só porque és sócio e pagas quotas é isso?

MBACANO

O Benfica precisa de uma limpeza, isso é certo. Uma auditoria para perceber o real estado do clube e aferir quem tem ou não responsabilidades nisso.

Obviamente que uma direcção composta por pessoas que faziam parte da direcção que causou o problema será sempre suspeita.

E como o JNL, que eu apoio e acho que teria tudo para dar um excelente presidente, já tem muitos sócios a antagoniza-lo, penso que também não será neste momento a opção mais consensual.

Por isso, e para bem do Benfica, penso que uma lista composta por pessoas de renome, de benfiquismo inatacável, e o mais consensual possível será o ideal para servir de transição.

Faziam o que tinham a fazer, auditavam, esclareciam, enfim, arrumavam a casa, e em seguida poderíamos ter umas eleições normais, com as várias listas e com os candidatos livres de suspeições.

Para encabeçar uma lista dessas neste momento só vejo um nome, Bagão Félix!

E antes que comecem a dizer que está velho, ele é da idade do Vieira.

PedroOliveira93

Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .

Se pagar quotas fosse sinal de Benfiquismo nada disto estava a acontecer. Essa é que é essa.

O que não falta são sócios com descaramento olímpico. E malta que não é sócia mas que é paga para bater em quem também paga quotas. E malta que nem é Benfiquista metida no Benfica.

Portanto, o teu bitaite bem que pode ir para o caralho também. Agora ninguém apoiava.
tenta falar em português para a próxima...tirando o palavrão (que é só o que os fãs do gomes da silva sabem fazer, insultar) o resto é ininteligível.

p.s. se não souberes o que quer dizer ininteligível procura no dicionário   O0

:rir:

0.1/10

És fraquinho.
fico contente, és um pouco melhor em números que em português  :drunk:

Sou. E já agora, olímpico leva acento. E também se escreve "porque é que andas aqui". Só para manter o rigor ortográfico e linguístico.

Também te dava umas lições acerca de argumentação e raciocínio falacioso.

Suspeito é que ias ficar a olhar fixamente para o vazio enquanto te escorre baba pelo canto da boca.

Mas tu és assim, um clichê andante com claro défice cognitivo. :drunk:

Bola ao Poste

Ele nunca poderá agendar eleições porque o verdadeiro presidente não é ele. É disto que se trata. Há um filho da puta que se recusa a demitir mesmo com todo este circo à volta dele.

É uma mancha na nossa história e os sócios estão aparentemente anestesiados. Não consigo entender.

ricardo37

Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2021, 13:42
Nós chegamos ao ponto que quem defende os interesses do Benfica é insultado pelos benfiquistas.

Que filme de terror.
Foi o legado que o Vieira deixou.

slbenfica_croft

O RGS é um pateta.

Espero que os 2% que votaram nele tenham ganho lucidez e saibam o que fazer nas próximas eleições do clube.

Esse sujeito é um Benfiquista e nada mais do que isso. Não é solução para absolutamente nada, é aliás um problema. Mais um.

Já chega os que temos. Não arranjem mais.

E se não ganharam lucidez ao menos que se abstenham de fazer merda e não votem.

Quanto aos 62%, esses são um perigo para a sobrevivência e bem estar do Sport Lisboa e BENFICA.

Se desaparecessem da vida do clube era o melhor que faziam.

Atingi o limite. Já não tenho o mínimo de respeito e consideração por vários dos meus consócios, são responsáveis directos de sucessivos tempos negros na historia deste clube.

Não dá. Não há mais perdão. Chega.

Afastem-se do clube. Não fazem falta nenhuma.

iloy

Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2021, 13:42
Nós chegamos ao ponto que quem defende os interesses do Benfica é insultado pelos benfiquistas.

Que filme de terror.

Obviamente são tudo menos benfiquista

anti tripa


MasteRed

Citação de: MBACANO em 10 de Julho de 2021, 13:45
O Benfica precisa de uma limpeza, isso é certo. Uma auditoria para perceber o real estado do clube e aferir quem tem ou não responsabilidades nisso.

Obviamente que uma direcção composta por pessoas que faziam parte da direcção que causou o problema será sempre suspeita.

E como o JNL, que eu apoio e acho que teria tudo para dar um excelente presidente, já tem muitos sócios a antagoniza-lo, penso que também não será neste momento a opção mais consensual.

Por isso, e para bem do Benfica, penso que uma lista composta por pessoas de renome, de benfiquismo inatacável, e o mais consensual possível será o ideal para servir de transição.

Faziam o que tinham a fazer, auditavam, esclareciam, enfim, arrumavam a casa, e em seguida poderíamos ter umas eleições normais, com as várias listas e com os candidatos livres de suspeições.

Para encabeçar uma lista dessas neste momento só vejo um nome, Bagão Félix!

E antes que comecem a dizer que está velho, ele é da idade do Vieira.

O JNL não têm força suficiente para ganhar ao Rui Costa. Pelo menos, actualmente.

luvas-pretas

Isto que o Rui Costa está a fazer tem um nome, instinto de sobrevivência.

O que costuma resultar nestas situações e voltar a pisar, mas agora com um bocado mais de força.

MrJohnny


Livrinhos

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .
Este não diz pão.

'tadinho.

Tinha-me questionado porque é que o tinha na ignore ao tempo, não me consigo lembrar, mas pela amostra... boa coisa não deve ser, portanto mais vale continuar, sempre filtra alguma coisita, que um gajo fica maluco.

CGUERREIRO_1904

Espero que a justiça encontre algo contra este banana e que nem se possa vir a candidatar, caso haja eleições.
Se houvessem eleições agora, ele provavelmente ganhava, a acefalia tem demasiados votos.

Estas pessoas nem deviam ser permitidas de votar, elegeram Damásio, Vale, Vieira e agora votariam no banana.

Que seja detido também.

London Eye

Desculpem a minha ignorância.

Podem os sócios da mesma forma que o movimento pediu uma assembleia para discutir as eleições, pedir uma assembleia para auditar as contas do clube?

samarras

Se este gajo continuar sendo ilegítimo desligo completamente do clube, pois não me identifico em nada com isto.