Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Se este e os restantes vices sabiam das trafulhices e nada fizeram são cúmplices

Se não sabiam, são uns incompetentes do crlh

Em qq dos casos têm de ir para a RUA

paulomaia1972

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

COMPACTUOU COM O CRIME, ROUBARAM O BENFICA.
Parabéns, gostas de ser roubado.


RedHeart_95

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

Democracia é poder discutir idealogias, tu estás á vontade de dizer que queres o Rui Costa, como os outros tão á vontade de contra-atacar essa ideia.
Agora, apoiar uma ditadura não é ser democrata. O Rui era vice-presidente do Vieira, como ontem disse o RAP, ou é cumplice, ou conivente ou um mero tótó, e os tótós não podem ser presidentes do maior clube portugues, e  os outros dois merecem estar no mesmo sitio que o Vieira.

PedroOliveira93

Ai a cartilha agora é "respeitem a minha opinião"

:rir: :smitten:

clipper_slim

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 13:57
Citação de: clipper_slim em 10 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: MBACANO em 10 de Julho de 2021, 13:45
O Benfica precisa de uma limpeza, isso é certo. Uma auditoria para perceber o real estado do clube e aferir quem tem ou não responsabilidades nisso.

Obviamente que uma direcção composta por pessoas que faziam parte da direcção que causou o problema será sempre suspeita.

E como o JNL, que eu apoio e acho que teria tudo para dar um excelente presidente, já tem muitos sócios a antagoniza-lo, penso que também não será neste momento a opção mais consensual.

Por isso, e para bem do Benfica, penso que uma lista composta por pessoas de renome, de benfiquismo inatacável, e o mais consensual possível será o ideal para servir de transição.

Faziam o que tinham a fazer, auditavam, esclareciam, enfim, arrumavam a casa, e em seguida poderíamos ter umas eleições normais, com as várias listas e com os candidatos livres de suspeições.

Para encabeçar uma lista dessas neste momento só vejo um nome, Bagão Félix!

E antes que comecem a dizer que está velho, ele é da idade do Vieira.

O JNL não têm força suficiente para ganhar ao Rui Costa. Pelo menos, actualmente.

Claro que têm.

O Rui não pode/deve sequer ser candidato.

Nem ele nem ninguém da atual direção.

Não têm, e tu sabes.

Isto, se o Rui Costa for candidato.

Tendo em conta os votos que o Noronha teve em eleições contra o próprio Vieira, discordo.

Neste momento seria o Noronha, contra um substituto do Vieira .

Isto depois depois de uma acusação que diz que Vieira roubou o dinheiro do clube.

skydevil

O que tem dado para ver, é que há muita gente da comer de uma gamela suportada à custa do Benfica.

E que muita gente dobrou a espinha e vendeu a alma para se alimentar de um quinhão da referida gamela.

E é por isso que nunca, mas nunca mais, se pode ter uma mesma direcção durante 20 anos. Porque a certa altura passa-se a achar que o clube é de alguém e não dos sócios. Daí também a gamela.

Grizzli

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 14:07
Ai a cartilha agora é "respeitem a minha opinião"

:rir: :smitten:
Muito fraquinha , no fundo tanto RC e os vieiristas sabem que isto ja morreu e uma questao de tempo ate ao funeral.


Armani

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 14:05
Se este e os restantes vices sabiam das trafulhices e nada fizeram são cúmplices

Se não sabiam, são uns incompetentes do crlh

Em qq dos casos têm de ir para a RUA

Eles estão a dar tudo para esconder essa realidade.

E há muitos que estão tão cegos, que se recusam a ver o óbvio. Estão tao habituados a papar propaganda às colheres logo pela manhã que pensam que não existe mais nada para comer.

Carlos Barbosa

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 14:03
Que ASCO o Capristano.

Por norma ex dirigentes com passado dúbio no Benfica, não deviam ser levado a sério.

Capristanos, Antonios Figueiredos, gaspares ramos etc.

Falam com uma autoridade que manifestamente não merecem.

Foram uns bananas.


RedShadowF95

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção
Isso lembra-me um vieirista que disse "e lembrem-se, quem apoia Vieira não tem de dar justificações a ninguém, só se quiser".

Esse pessoal vota sistematicamente nas pessoas erradas e está tudo bem, não se passa nada. Que clube de malucos :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

TheMisterPedro

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

COMPACTUOU COM O CRIME, ROUBARAM O BENFICA.
Parabéns, gostas de ser roubado.

Okok. Não sabes quem quero pra presidente mas já estás com esse discurso 🥰🥰

Red_Wings

Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .
Este não diz pão.

'tadinho.

Tinha-me questionado porque é que o tinha na ignore ao tempo, não me consigo lembrar, mas pela amostra... boa coisa não deve ser, portanto mais vale continuar, sempre filtra alguma coisita, que um gajo fica maluco.

Estão a falar de mim?

gizmo

Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Qual é o local indicado para falar com os membros da claque do Benfica?
Cadeia?
Debaixo duma ponte qualquer onde se drogam?
Numa rua às 4h da manhã onde andam feitos atrasados mentais à porrada com lagartos?

Não sei
Eu sei onde eles não estão. A defender o Benfica quando é preciso. A apoiar quando é preciso. A fazer barulho quando é preciso.




TheMisterPedro

Citação de: RedShadowF95 em 10 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção
Isso lembra-me um vieirista que disse "e lembrem-se, quem apoia Vieira não tem de dar justificações a ninguém, só se quiser".

Esse pessoal vota sistematicamente nas pessoas erradas e está tudo bem, não se passa nada. Que clube de malucos :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Não sabes em quem votei e já chama de malucos em quem não votou em quem vocês achavam que seria o ideal! Amigos, vai se a votações porque há opiniões diferentes, visões diferentes! Nem a tua está mais certa nem a do vizinho do lado está mais errada! São opiniões, respeitem