Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: paalexg em 10 de Julho de 2021, 16:14
Como se vê pela observação dos apoiantes do vieirismo e do cidadão médio, com algumas poucas excepções, não querendo também assumir-me como alguma espécie de iluminado ou ser moralmente superior, existem neste país dois tipos de pessoas: 1) a escumalha que já roubou e 2) a escumalha que não roubou porque não teve oportunidade, meios ou arte para isso.

Em suma, estaremos sempre condenados à mediocridade. Não há volta a dar.
Pelo menos enquanto determinados sócios tiverem mais poder decisório em relação aos demais.


marad10s

Pedindo desde já desculpa aos Fafenses que por aqui andem mas..

Não dá para emprestar ao Fafe um anito e de seguida não lhe cortar as pernas como tanto desejou e mandar pra bem longe??

MrCobb

Citação de: raio em 10 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 15:54
Comentário no Facebook, no perfil oficial, com vários likes que espelha bem os nossos adeptos.

"XXXXX, 13:46
É nestas alturas que se vê quem AMA o Benfica , e ele o Rui não se chegou há frente , só porque sim, e mais ele o Rui Costa , ainda há 15 dias comia pão , não precisava deste cargo para o continuar a comer !! ele simplesmente tomou a atitude que qualquer amante daquela casa tomava , Saudações !!!"

Sim, seja Noronha, Benítez ou Gomes da Silva, estava tudo necessitado.  ;D

É que não nem foi o encosta que no processo de divórcio ficou com as finanças abaladas.

Acredito que 70% é tudo bot, só aqui há pelos menos duas mãos cheias deles, que estão a fazer o trabalho deles. Embora haja ainda um certo número de gente que precisa de tomar suplementos para o cérebro, a maioria são bots.
E é sempre perfis muito iguais com o mesmo tipo de escrita.

Oscor78

Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!
Este filho de puta tbm está sempre do lado errado da história. Se ele está do lado do Rui Costa é um sinal de aviso para todos os benfiquistas

N1c0

Citação de: Panduru11 em 10 de Julho de 2021, 16:18
Banana.

O epíteto de banana há muito que deixou de fazer sentido. O que ele provou nos últimos dias é que de banana não tem nada e sabe muito bem o que anda a fazer.

krak

Nem sei que diga...
Parecia o discurso de alguém que ganhou umas eleições e não tinha nada a ver...
É triste.

Nutmeg

#106177
É difícil saber quais os reais motivos do Rui Costa para, em 2008, ter aceitado fazer parte da SAD.

Eu não acredito muito nesta corrente, mas é uma hipótese que tem de ser divulgada para nos fazer refletir sobre uma outra versão. Ora cá vai ...

E se de facto o Rui Costa decidiu entrar na SAD com a intenção de SERVIR o Benfica, e mais tarde ter fortes hipóteses de ser Presidente como tanto queria?

Acreditando nisto, significa que ele foi autenticamente sudomizado pelo Vieira, lentamente... aos bocadinhos... devagar, devagarinho... um pequeno negócio para aqui..... pequeno negócio para ali.... às tantas já está em negócios de imobiliário com o Vieira.. a receber bem da SAD e de outros sítios ilícitos.... a mamar indiretamente do Clube à custa de empresas de empresas do seu filho....
........

Ele, a meio deste trajeto, pode ter pensado que chegou a um ponto que para ser eleito presidente mais tarde tinha de se demarcar do Vieira, pois sabia que este iria ser detido, dado o que já estava em curso em Portugal (Sócrates, Vara, Salgado, etc).

Ou seja, ele podia ter chegado a pensar que devia sair do Benfica para, mais tarde, em situação oportuna COMO AGORA (Vieira detido), chegar-se à frente de cara meio limpa e candidatar-se à presidência numas eleições antecipadas. Isto podia até ajudá-lo tendo um discurso simples: "eu saí à data x porque não concordava com algumas decisões de contratações de jogadores... ou com o Projeto... (mas sem falar em atos ilícitos, dizendo que nunca suspeitou de nada até porque esteve pouco tempo no Benfica - uma desculpa quase perfeita).

Não acredito nesta versão porque, apesar de poder ter sido transformado num fantoche do Vieira, sendo sudomizado lentamente... a realidade é que em qualquer momento inicial (2009/2010/2011) podia ter batido com a porta, e sem prestar quaisquer declarações. Mas não, preferiu envolver-se com o Vieira até ao tutano ao ponto de ter negócios indiretos com o Vieira, e até com o próprio Clube.

A versão de que Rui Costa foi uma vítima de Vieira é mais uma corrente sobre a história da entrada de Rui Costa na SAD, em 2008. Mas não acredito. Ele podia ter batido com a porta na fase inicial.

Ou seja, e lamento dizê-lo, mas Rui Costa tem de ser encarado como persona non grata pelos benfiquistas.

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 10 de Julho de 2021, 16:20
Nem sei que diga...
Parecia o discurso de alguém que ganhou umas eleições e não tinha nada a ver...
É triste.
Foi demasiado ridículo !

MrCobb

Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
E que não demora muito a sair das 4 linhas que já sabe o que acontece...





Pedro Nunes 28

Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Panduru11 em 10 de Julho de 2021, 16:18
Banana.

O epíteto de banana há muito que deixou de fazer sentido. O que ele provou nos últimos dias é que de banana não tem nada e sabe muito bem o que anda a fazer.
Se soubesse punha-se ao fresco......é um ignorante que vai fazer companhia ao outro não tarda

josel

Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
E que não demora muito a sair das 4 linhas que já sabe o que acontece...

Leva um cartão vermelho?  ::)

iloy

À maior desilusão nesta história será mais uma vez os benfiquistas

MrCobb

Citação de: Oscor78 em 10 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!
Este filho de puta tbm está sempre do lado errado da história. Se ele está do lado do Rui Costa é um sinal de aviso para todos os benfiquistas
Aliás tudo o que está a acontecer era o mesmo se o Vale tivesse sido preso durante o seu mandato e o Capristano tivesse assumido a presidência. Faria sentido? Não e agora também não o faz mas as pessoas estão cegas com o nome do Rui Costa.

MrCobb

Citação de: josel em 10 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
E que não demora muito a sair das 4 linhas que já sabe o que acontece...

Leva um cartão vermelho?  ::)
Vendo bem a situação até era boa ideia,eheheh.
Aliás se ficar agarado e nem sequer marcar eleições está sujeito a isso.