Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ovelha

De onde veio essa carta ao Rui Costa? Fonte do texto? Não encontro nada de notícias sobre isso.

avc10

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 15:54
Comentário no Facebook, no perfil oficial, com vários likes que espelha bem os nossos adeptos.

"XXXXX, 13:46
É nestas alturas que se vê quem AMA o Benfica , e ele o Rui não se chegou há frente , só porque sim, e mais ele o Rui Costa , ainda há 15 dias comia pão , não precisava deste cargo para o continuar a comer !! ele simplesmente tomou a atitude que qualquer amante daquela casa tomava , Saudações !!!"

Gente, seja nisto ou no que for. Pelo menos metade dos users no FB são bots ou perfis falsos. Isso não quer dizer nada quanto ao mundo real.

Só tou a ver

Citação de: EagleSL1904 em 10 de Julho de 2021, 14:34
Perguntar onde andou o Noronha Lopes nos últimos anos do Vieirismo é o equivalente moral a perguntar onde andavam as Forças Armadas antes do 25 de abril.
:bow2:

Bryan.

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

Já é pública a posição do Pica Foices?

Red Kush

Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2021, 04:18
Tive de ir fazer a ronda pelo arreio no Rui "Pinhata" Costa vindo de todos os lados e partilho para quem não viu.

Noronha Lopes 20:50h
https://youtu.be/llg5N6McGAk

Francisco Benitez 21:40h
https://youtu.be/gmLkUsoP9uY

Jorge Mattamouros 22:30h
https://youtu.be/d6yyYGIVrew

Governo Sombra 00:10h
https://youtu.be/adDYexttDME

"Tu rasgas o Vieira... Tu rasgas o Rui Costa... Todos rasgam o Vieira e o Rui Costa!"


Muito obrigado camarada!

Kurt Cobain 10

Já que estás na presidência , segura a Flor do hóquei patins feminino no Benfica .


+1benfiquista

Citação de: pexim em 10 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2021, 15:32
apresenta trabalho com urgencia, mostra desde já ambição.!!

Já estás na corda bamba de muitos, ou vai ou racha.
Claro. Começa já a esbanjar o dinheiro do clube para fazer campanha...

"Tô, Cavani... É o Rui..."

RGouveia.SLB

É cúmplice do maior ladrão da nossa história e trocou o benfiquismo em prol do tacho e das negociatas, mas este animal continua a ser visto como o D. Sebastião porque chorou por nós. Quando até um Almeida (sim, o Almeida) deu mais ao Benfica do que este.

Zak

Citação de: avc10 em 10 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 15:54
Comentário no Facebook, no perfil oficial, com vários likes que espelha bem os nossos adeptos.

"XXXXX, 13:46
É nestas alturas que se vê quem AMA o Benfica , e ele o Rui não se chegou há frente , só porque sim, e mais ele o Rui Costa , ainda há 15 dias comia pão , não precisava deste cargo para o continuar a comer !! ele simplesmente tomou a atitude que qualquer amante daquela casa tomava , Saudações !!!"

Gente, seja nisto ou no que for. Pelo menos metade dos users no FB são bots ou perfis falsos. Isso não quer dizer nada quanto ao mundo real.

Ainda ontem o daily_glorioso (com 25 mil users no Instagram) fez um poll a perguntar quem concordava com o Rui a Presidente.

Milhares de adeptos votaram 82% sim.

Nao sao bots, sao subs da pagina.

Ainda o sitio que mais vejo falarem mal do RC é aqui no SB.

Tudo o que é comentarios em Abola, Record, FB, Instagram, etc é em grande maioria favoravel ao RC assumir a Presidencia.

slbenfica_croft


Red2802

Agora vai ter que trabalhar.

Quem se deve estar a rir é o DSO que foi apanhado nos mails a chamar-lhe preguiçoso.

A partir de agora as reuniões da administração da SAD devem ser bastante engraçadas.

O presidente a pedir relatórios financeiros com urgência para pôr o DSO a trabalhar dia e noite, só por causa das coisas.

Que comédia de clube!

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
https://www.youtube.com/watch?v=LBXKon8HzXY

Fialho Gouveia . Enorme Benfiquista . Fica aqui o discurso que ele fez na inaguração do Estádio da Luz.

Arrepiante.

Arrepiante mesmo.

DD

Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
é isto...

RFS_C

Vim a Castelo Branco passar um fim de semana (um bocado irresponsável visto que venho de Lisboa).

Vim confirmar o óbvio. Familiares meus a falar mal de Noronha e Mattamouros e a idolatrar Vieira e Rui Costa.

Conclusão: a minha verdadeira família está aqui. Esta comunidade fantástica!