Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: RFS_C em 10 de Julho de 2021, 17:00
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2021, 16:56
Citação de: RFS_C em 10 de Julho de 2021, 16:55
Vim a Castelo Branco passar um fim de semana (um bocado irresponsável visto que venho de Lisboa).

Vim confirmar o óbvio. Familiares meus a falar mal de Noronha e Mattamouros e a idolatrar Vieira e Rui Costa.

Conclusão: a minha verdadeira família está aqui. Esta comunidade fantástica!

e não disseste nada?

Desabafei aqui com a minha família. É o melhor..
Não tenhas medo.... É esperar-lhes com a verdade até que tenham vergonha.

Só tou a ver

Citação de: Ovelha em 10 de Julho de 2021, 16:56
Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2021, 04:18
Tive de ir fazer a ronda pelo arreio no Rui "Pinhata" Costa vindo de todos os lados e partilho para quem não viu.

Francisco Benitez 21:40h
https://youtu.be/gmLkUsoP9uY

O Benitez a entrar de pau feito à apresentadora  :2funny:
https://www.youtube.com/watch?v=pA0aGd1cV8o

+1benfiquista

Entre a detenção do Berardo e a do Vieira passou o quê? Uma semana? Mesmo que ele até aí não pensasse nisso (duvido), desde essa altura teve tempo para se prevenir e delinear um plano B... Que já vinha sendo esboçado há muito.

O Rui Costa foi cozinhado durante mais de 10 anos para isto.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2021, 10:27
Aquilo aconteceu mesmo? não sonhei?!

O padrinho dele há 2 dias na prisão;
Sem ter sequer as medidas de coacção;
Auto-proclama-se Presidente sem uma palavra sobre o que está acontecer;
Em apoteose, no relvado, com a família e o resto da corja em abraços, como se acabasse de ganhar as eleições;
Com o seu padrinho preso há 2 dias;
Por roubar o clube...

Que golpada abjecta!
Que seres rasteiros e sem dignidade!
O Benfica está sequestrado por uma verdadeira máfia sem escrúpulos.

Mas vocês acham mesmo que isto foi um golpe do banana?

Um gajo que era mandado calar pelo chefe e que se sujeitava a todas as humilhações necessárias (vide episódio das luzes) e nunca esboçou uma reação ia agora dar o grito de revolta...

Mais, um gajo que se encheu de telhados de vidro e tem muito dinheiro empatado em negociatas como o mesmo chefe das quais não pesca nada.

Vamos todos dar as mãos e acreditar que isto não estava mais do que planeado já e que estão a seguir o guião para perpetuar o controlo do Benfica pelo LFV.

Assim como vamos acreditar que LFV não sabia da detenção iminente quando há 3 semanas assinou a futura venda de todas as suas ações, juntamente com outro detido.

Isto é um script mais do que planeado ao milímetro para evitar que entre alguém no clube e descubra as centenas de milhões que foram desviados para estes corruptos nos últimos anos - Rui Costa incluído.

É muito isto. Parece-me muito ingénuo acreditar que o Rui Costa decidiu fazer um golpe enquanto o "pobre incomunicável está detido sem saber notícias do mundo".

PeteTownsend

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Escumalha não tem lugar no Benfica.

Isto vale para Vieiras e RC's, bem como para todo o lixo nuclear que os rodeia e protege.

Sabes onde se coloca o lixo nuclear, não sabes? Ide.

Mikaeil

Não sei se já terá passado por aqui, mas cá vai:

Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»

luvas-pretas

O meu chefe vai estar fora para a semana. Vou aproveitar para me declarar sócio maioritario da empresa e dar-me um bom aumento.

Depois quando ele voltar pode re-assumir, que eu não sou gajo de se agarrar ao poder.

rcoelho

Citação de: Mikaeil em 10 de Julho de 2021, 17:14
Não sei se já terá passado por aqui, mas cá vai:

Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»

o mais provável é acontecer como em 1995 (?) no jogo com a Alemanha, quando se dirige para a linha para ser substituído....vê o "cartão vermelho"

.....se é que me entendem......

vieirah1904

Basta LFV não ficar em prisão preventiva ou domiciliária, acabar com a auto-suspensão, para passarmos a ter 2 presidentes em funções.

Que clube! Isto já nem é 10 anos à frente. É a invenção de um novo regime político mundial: a Co-Ditadura.

raio

Citação de: Mikaeil em 10 de Julho de 2021, 17:14
Não sei se já terá passado por aqui, mas cá vai:

Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»

Impossível alguém expressar melhor o que me vai na alma e de muitos benfiquistas de certeza.

MBACANO

#NotMyPresident

Aliás, diria mesmo

#NotEvenPresident

Red2802

Isto é tudo tão escabroso.

O Vieira no meio deste tubilhão em que se encontra, acossado por todos os lados, com uma OPA chumbada, decide vender ações à socapa?

Estamos a falar de coisas inacreditáveis.

A Direção que lá ficou nunca se apercebeu de nada?

Pá, não brinquem. Ficaram lá todos porque precisam de ficar lá todos.

Um filme de terror é o que se está a passar no Benfica.

Fenómeno

Cheira-me que o Rui Costa também desviou dinheiro para abrir as inúmeras empresas que tem.

Daí, ele, no discurso, estar claramente nervoso e numa clara postura de mau estar.

Quando for realizada uma auditoria, de uma ponta à outra, irão ver.

Estamos a falar de uma pessoa que ostenta um nível de vida de um barão da droga.

Castro_SLB

André Almeida é mais lenda do Benfica que este tipo.

É disto que estamos a falar.

Abdullah

E o festejo deste monte de estrume depois do chouriço ao união na jornada depois do 3-6 em alvalade?

Estavam lá já os sinais todos.

LIXO