Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marchialy

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: Marchialy em 11 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?

Há, por acaso há. São ambas empresas americanas.

Pois é, pois é... curioso como uma suposta pessoa tão bem informada que via tudo no TEXAS, que sabia o que se passava no Benfica, não soubesse que um seu conterrâneo andava a tentar comprar o próprio Benfica!

Importa esclarecer se a empresa de Mattamouros tem relação comercial com o investidor John Textor.

Só no Texas cabem mais de três "Portugal", mas sim os Estados-Unidos são uma aldeia e o único gabinete de advogados para aqueles lados é precisamente o de Jorge Mattamouros.

Bertolucci Kasparov

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: Marchialy em 11 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?

Há, por acaso há. São ambas empresas americanas.

Pois é, pois é... curioso como uma suposta pessoa tão bem informada que via tudo no TEXAS, que sabia o que se passava no Benfica, não soubesse que um seu conterrâneo andava a tentar comprar o próprio Benfica!

Importa esclarecer se a empresa de Mattamouros tem relação comercial com o investidor John Textor.

Parabéns, chegaste ao topo da idiotice!

"Então como é que o Mattamouros não sabe o que andam a fazer os seus 328 milhões de vizinhos?"

brunoai

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: brunoai em 11 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: Void em 11 de Julho de 2021, 17:16
Já passou a ter tempo para apoiar as equipas no pavilhão? muito bem, assim se comem os benfiquistas de cebolada.

Mais umas vitórias no futebol e já nem eleições vai ser preciso
O Rui Costa sempre esteve nos pavilhões a ver jogos das modalidades, se lá fosses vias com os teus próprios olhos. O resto é o resto. Agora isso são factos.
Hóquei feminino ? A sério ? Lembro-me de o ter visto algumas vezes no futsal, de resto....
Ninguém especificou em que modalidades esteve. A referência foi estarem a dizer que nunca esteve presente, isso é mentira como é óbvio e quem vai ver as modalidades sabem bem disso. Outra questão que tem de ser referida, o Rui Costa a sua função no Benfica, até agora, era estar com a equipa de futebol profissional. Jogos ao fds com estágio, era impossível conseguir estar presente em jogos das modalidades. Isso cabe ao presidente que tem tempo para isso, e ao Fernando Tavares.

luis___alex

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: Darkboy em 11 de Julho de 2021, 17:29
Passei aqui só para me rir do ticosemteco.

Agora o Mattamouros tinha que saber que um americano estava a celebrar um contrato com o Vieira. Um pequeno país de 330 milhões de pessoas, impossível alguém que estava em Houston desconhecer esse negócio.

Agora vou desligar. Acabo de receber informação sobre a potencial venda de três empresas de PSI20. Como aqui somos 10 milhões, limpo estas informações com facilidade.

É por ser no Texas. Tu não sabes que os texanos encontram-se todos ao Domingo de manhã para montar cavalos e disparar revolvers?
E COMPRAR acções de SAD  de clubes europeus
estes texanos são muito á frente

Kurt Cobain 10

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?
Quer dizer , o vieira ia dar uma golpada no Benfica , e agora o mattamouros é que tem a culpa ? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?

Ahahaha

Que miserável. Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Haverá limite para a tua lata, falta de espinha e de vergonha?

rsd

Citação de: Calcio em 11 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: Calcio em 11 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?
Volta para o blog de onde vieste. Aproveita e diz ao Shadows para ir para o caralho que o foda.
E já agora, o Rui Gomes da Silva também pode ir para o caralho.

Já foi topado.

Mandaste o RGS para o caralho duas vezes?

Pedro Nunes 28

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?

Explica lá essa vossa nova cartilha. Não estou a ver onde querem chegar.
QUE REBUSCADO E RIDICULO

FODASE


pelo menos argumentos que sejam discutiveis, agora teorias da conspiração...........
Quais teorias ? Se conseguissem elaborar uma teoria já seria uma evolução ! Numa coisa são coerentes, são a imagem daquele que apoiam

Golden_Mean

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?

Explica lá essa vossa nova cartilha. Não estou a ver onde querem chegar.
Um sócio do Benfica residente nos US foi utilizado para ameaçar o presidente do Benfica a assinar a venda de 25% da SAD a um outro residente nos US.

A parte engenhosa é a seguinte, o sócio residente nos US coloca uma acção nos tribunais para afastar o presidente do Benfica indicando "n" situações possíveis em que lesou o clube, o presidente do Benfica cede à "chantagem" e assina um pré contrato de conpra/venda e é detido.

Eu sei que não faz sentido, mas também não é para fazer sentido.

rsd

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: Darkboy em 11 de Julho de 2021, 17:29
Passei aqui só para me rir do ticosemteco.

Agora o Mattamouros tinha que saber que um americano estava a celebrar um contrato com o Vieira. Um pequeno país de 330 milhões de pessoas, impossível alguém que estava em Houston desconhecer esse negócio.

Agora vou desligar. Acabo de receber informação sobre a potencial venda de três empresas de PSI20. Como aqui somos 10 milhões, limpo estas informações com facilidade.

É por ser no Texas. Tu não sabes que os texanos encontram-se todos ao Domingo de manhã para montar cavalos e disparar revolvers?
E COMPRAR acções de SAD  de clubes europeus
estes texanos são muito á frente

O cavalo do Mattamouros até se chamava Salvio. O Textor tinha de ter reparado.

Carlos Barbosa

O teco Teco é a personificação do Benfica atual.


FAGL_BEN

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: Marchialy em 11 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?

Há, por acaso há. São ambas empresas americanas.



Claro! tudo um cambalacho! São todos uns corruptos mal-intencionados! Só Vieira e os elementos da SAD e da Direção do Benfica é que são impolutos!

Como se Vieira não conhecesse BEM a pessoa a quem ia vender essas ações! Gente amigalhaça, radicada há muitos anos nos EUA, e talvez mais uma vítima das vieirices ... 

Ramiro Lopes

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:10
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:04
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.
O problema, para o debate desde logo, é defender-se o Rui Costa como sendo apto para presidente do clube e criticar-se o Noronha, ou qualquer outro, para desempenhar a mesma função, é não ser capaz de dizer objectivamente que características e qualidades o Rui Costa tem para desempenhar o cargo que o Noronha, por exemplo, não tem.
Mas não me viste defender que o Rui Costa é uma pessoa apta para a função e o Noronha não. Na minha opinião, tem que haver eleições e só a partir daí é que o presidente será legimitado. Seja Rui Costa ou Noronha. O que eu vejo dos fãs do Noronha é que se Rui Costa ganhar as eleições, os benfiquistas que votaram nele são todos uns burros. Vão continuar a criticar tudo o que o presidente fizer.

Um benfiquista que não vota NL nem é burro ou inteligente, é alguém que tem a sua opinião. Alguém que vota Rui Costa é alguém que vota num elemento duma direcção que roubou o Benfica. Como tal, é burro.
Não foi a direção que roubou o Benfica, foi o presidente. É um pormenor que faz muita diferença. Os testas de ferro do presidente não são os vices ou administradores da SAD, é peixe miúdo.
Quem esteve tão próximo do Vieira como Rui Costa, DSO e companhia, só poderão encaixar numa destas 3 categorias:

- Ou também roubaram;
- Ou sabiam que o Vieira roubava e fecharam os olhos;
- Ou não sabiam o que revela uma incompetência gritante.


Em qual dos 3 achas que se encaixa o Rui Costa e como é que te parece que tem condições para ser presidente?
Não teriam que encaixar em nenhuma dessas 3. Há decisões tomadas pelo Presidente que, embora os outros membros da direção possam não concordar, apoiam essas mesmas decisões porque confiam na pessoa que as toma. Por cada decisão que não se concordasse, iriam demitir-se? Ganhem juízo. Para mim se Rui Costa for a eleições como candidato e ganhar, tem todas as condições.
Portanto, o Presidente, que já admitiu várias vezes que não percebe nada de futebol, contratava jogadores à revelia do Director Desportivo, mas este não suspeitou de nada.

Por outro lado, o Director Financeiro via (ou deveria ver) milhões a voar para parte incerta, mas não fez caso disso.

Conclusão: «Por cada decisão que não se concordasse, iriam demitir-se? Ganhem juízo.»


Ganha tu juízo.

Matique21

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:15
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 17:00
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:53
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:10
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:04
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.
O problema, para o debate desde logo, é defender-se o Rui Costa como sendo apto para presidente do clube e criticar-se o Noronha, ou qualquer outro, para desempenhar a mesma função, é não ser capaz de dizer objectivamente que características e qualidades o Rui Costa tem para desempenhar o cargo que o Noronha, por exemplo, não tem.
Mas não me viste defender que o Rui Costa é uma pessoa apta para a função e o Noronha não. Na minha opinião, tem que haver eleições e só a partir daí é que o presidente será legimitado. Seja Rui Costa ou Noronha. O que eu vejo dos fãs do Noronha é que se Rui Costa ganhar as eleições, os benfiquistas que votaram nele são todos uns burros. Vão continuar a criticar tudo o que o presidente fizer.

Um benfiquista que não vota NL nem é burro ou inteligente, é alguém que tem a sua opinião. Alguém que vota Rui Costa é alguém que vota num elemento duma direcção que roubou o Benfica. Como tal, é burro.
Não foi a direção que roubou o Benfica, foi o presidente. É um pormenor que faz muita diferença. Os testas de ferro do presidente não são os vices ou administradores da SAD, é peixe miúdo.
Quem esteve tão próximo do Vieira como Rui Costa, DSO e companhia, só poderão encaixar numa destas 3 categorias:

- Ou também roubaram;
- Ou sabiam que o Vieira roubava e fecharam os olhos;
- Ou não sabiam o que revela uma incompetência gritante.


Em qual dos 3 achas que se encaixa o Rui Costa e como é que te parece que tem condições para ser presidente?
Não teriam que encaixar em nenhuma dessas 3. Há decisões tomadas pelo Presidente que, embora os outros membros da direção possam não concordar, apoiam essas mesmas decisões porque confiam na pessoa que as toma. Por cada decisão que não se concordasse, iriam demitir-se? Ganhem juízo. Para mim se Rui Costa for a eleições como candidato e ganhar, tem todas as condições.

Como é que o presidente que não percebe nada de bola (segundo o próprio) convence o membro da direcção responsável pelo futebol a comprar paraguaios por milhões? Só quero que respondas a isto.
Porque ele é que manda. Também não manteve o Rui Vitória por ver luzes indo contra o resto da direção? Também não fez regressar JJ mesmo havendo na estrutura quem não quisesse?

Se o Rui Costa foi obrigado a contratar jogadores anonimos por milhões e não se interregou porquê então é um imbecil com 5 de QI. Se tinha conhecimento é conivente. Se meteu ao bolso é criminoso.
O Rui Costa era diretor desportivo mas não é só ele que decide contratações. A decisão final é do presidente, deves estar confundido nas hierarquias.

O Vigareira disse publicamente N vezes que quem percebe de futebol é o RC. O RC teve autonomia financeira para ir buscar N jogadores caros. O RC tem um orçamento para gerir para a época. Se o presidente chega e quer dar uma marretada no orçamento contratando jogadores anonónimos o RC tem a obrigação de se perguntar porquê.

A partir daqui, ou é burro que nem um calhau ou é conivente/participante na situação. Não há outra voltar a dar, por muito que queiras.
Mas qual marretada no orçamento? Não foram esses jogadores referenciados no mandato que fizeram alterar orçamentos. Não vale mesmo a pena estar aqui a debater.

Tens um orçamento de X milhões para jogadores, gastas 2 ou 3 num jogador anónimo e o orçamento para transferências fica igual?

É o milagre da multiplicação. Deus no ceú, Vigareira na terra.
Quantos jogadores desconhecidos apresentados por empresários são colocados nos clubes? Tens ideia disso? Além disso estamos a falar de jogadores que nem para a equipa A foram contratados.

dsdsds44

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?
:rir: :rir: :rir:

És mesmo um Benfiquista independente  que só quer o bem ao clube :2funny: