Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Manuel Rocha

Mais sujidade

"rui costa e filho intermediaram transferências de jogadores para o Benfica" -- CMTV

Senhor Aimar

Só tens duas coisas a fazer meu caro.

1 - Convocar eleições no entretanto. Trabalhar na nova época e marcar eleições p setembro/outubro

2 - se Vieira voltar é tu, e todos os outros, apresentarem demissão no momento e fazer cair a direção avançando já p eleições.

Tudo o que não for isto. Nojo

Matique21

Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!

Napster

Mas eleições ou "eleições"? É que se forem como as últimas mais vale mandar foder já

bzouk

Ninguém sabia de nada... :whistle2:

Jaime Antunes projeta regresso à formação e contesta críticas: «No Benfica não há ditadores»

"Estou pela primeira vez na direção do Benfica desde há quatro meses. A direção tem reunido com muita regularidade, quase de 15 em 15 dias. Não me sinto inibido na direção do Benfica de levantar qualquer questão, de qualquer natureza. Portanto, nessa matéria, o que me dizem colegas meus que estão na direção há mais tempo, é que esta direção está funcionar como uma direção colegial, coletiva e claramente solidária quer com o presidente quer com o Rui Costa, que lidera o futebol. Não há ditadores. Quanto muito havia aqui sete ou oito ditadores que são todos os membros da direção. As decisão são tomadas em coletivo na direção. É assim que deve ser e assim que deve continuar", reiterou o dirigente em declarações à Antena 1.

Spoiler

Leonardo S.C.

Se amanhã não forem anunciadas eleições antecipadas, meus amigos, temos a paga na nossa mão : protestar até não haver amanhã, não frequentar o estádio nos jogos, ou ir e assobiar até que os tímpanos lhes doam, uma coisa é certa, eles não ficam favorecidos sem os adeptos ao lado. O Benfica é dos adeptos e de mais ninguém

O Património

Citação de: Barolas em 12 de Julho de 2021, 23:36
Isto vai acabar mal.

Isto TEM que acabar mal para quem lá está.

Quanto mais tempo lá estiverem mais mal acabará para o Benfica, infelizmente

Hpslb

Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2021, 23:30
Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!
Faça o que fizer, a mim ja nao engana.
RUA

J_PN

Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2021, 23:30

Estás sempre do lado errado, é impressionante.

af10

Agora até plantam notícias da "1a dama". Uma lutadora na vida que sofreu agressões

MrCobb

Citação de: af10 em 13 de Julho de 2021, 00:06
Agora até plantam notícias da "1a dama". Uma lutadora na vida que sofreu agressões
Departamento de comunicação e propaganda. Pedro Pinto, Marinho.

PaulinhoB

Espero acordar amanhã com a detenção deste e do resto do gang.

AquillaRossa

Temo que mesmo com eleições antecipadas não tiremos esta malta de lá.

Com sinceridade, isto vai muito além da figura de um presidente, não é conjuntural, é "estrutura". Estamos montados para ser medíocres, com o patrocínio de Guerras, Marinhos e Calados que lucram com o status quo e não com o bem do clube, e assim moldam as ideias de milhares e milhares dos nossos.

Temos gente que quer ganhar à conta do Benfica e não com ele. Todos temos interesses pessoais, mas considerar a instituição em que nos inserimos é de bom tom, e quando se fala dos crimes e falta de ética que tenho visto... chega ao ponto de ser mais vergonhoso que não ganhar um campeonato.

Urge uma mudança de mentalidade que se coadune com valores que anteriormente defendíamos e praticávamos.

Dennis

Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Pontus em 12 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: Glorificus em 12 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2021, 19:41
DSO, sócio 3000 e tal...!? Vão se foder bando de ladrões.

Quantos anos de sócio é preciso ter para ser o número 3999?

Cerca de 35 minimo

Tenho exactamente 40 e estou nos 9 mil.
Aposto num mínimo de 50.

Deve ter mais anos de sócio do que de vida.

Também me passou pela cabeça :rir: