Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sem_Medo

Se não ir à CL e começar mal o campeonato representar um prego no caixão deste Banana que assim seja.

Deixa rebentar, deixa arder, que se fodam todos, prefiro não ganhar nada mas ter o Benfica de volta.

Matt

Deixem o homem trabalhar, que isto seja um abre olhos "motivação" para ele e que comece a dar tudo pelo Benfica, se um dia for julgado ou indiciado, o tribunal da luz já estará a postos para lhe dar pontapé, até lá q continue a trabalhar.

Matique21

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:12
É incrível as deduções que se fazem por cá. Nem a PJ deve ter detetives com a qualidade destes foristas.
E em relação às ameaças de morte ao filho do Rui Costa só tenho uma coisa a dizer: esta gente é doente mental! Tenho receio que passemos do Vieirismo, já por si só é muito mau, para um Noronhismo cego.
Sim, foi o Noronha que mandou adeptos insultar o filho de Rui Costa nas redes sociais.

olha o matique marinho!!!

doente mental são aqueles que acham tudo normal.. desde roubar o Benfica a pagar 4M€ por um treinador completamente ultrapassado!!

e pensar que ninguem sabia de nada...

apaguem tudo!!
Tu és da polícia, tu podes :police:

Sem_Medo

Ainda tenho esperança que a PJ vá buscar o DSO e mais alguns escroquetes a casa.

🤞🤞🤞

Slbttotosalvio

Citação de: Benfica4Ever1 em 13 de Julho de 2021, 15:06
Tal como Vieira fazia, esta iniciado o processo de vitimização....

Era de bom tom reproduzir essas mensagens se é que existem ( coisa que eu não acredito ). Fico desde já a aguardar a participação á policia ( que nunca vai acontecer ). As novas perguntas que o Movimento fez ao Conselho Fiscal, já não são de tão rápida resposta????

"Apudera"

franciscoafonso

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 14:50
Onde anda o PMAG Sr presidente?
A Direcção é que decide tudo. Até estão a ver que data lhes convém para eventuais eleições ;D

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:12
É incrível as deduções que se fazem por cá. Nem a PJ deve ter detetives com a qualidade destes foristas.
E em relação às ameaças de morte ao filho do Rui Costa só tenho uma coisa a dizer: esta gente é doente mental! Tenho receio que passemos do Vieirismo, já por si só é muito mau, para um Noronhismo cego.

quem o jovem estagiário de empresário, com 4 anos de folha no serviço, a sacar comissões do Benfica, sob proteção do papá?

Iron Mask

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 14:47
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2021, 14:35
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2021, 14:25
Bruno Costa Carvalho
51 min  ·
ROAD MAP PARA O BENFICA
1. Direcção e SAD em plenitude de funções até ao final do período de transferências. Dá para preparar a próxima época convenientemente, tentar garantir o sucesso do empréstimo obrigacionista, dar estabilidade para maximizar as hipóteses de entrada na Liga dos Campeões e dá tempo para aprovar um Regulamento Eleitoral.
2. No início de Setembro os membros de todos órgãos sociais demitem-se e são convocadas eleições para Outubro.
3. As eleições deverão ser com voto em papel sem voto electrónico.
4. O Benfica regressa à normalidade com um Presidente e restantes órgãos sociais legitimamente eleitos
Falta ai uma auditoria externa ao clube.

Falta constituírem-se assistentes ao processo

Duvido muito que o Benfica nestas condições seja aceite como assistente do processo.

E espero que não.

Então? O Benfica é um dos lesados... Mesmo que mais alguém esteja metido continuará a ser o Benfica o lesado

O Benfica é lesado sim mas podem considerar que esta administração está em conflito de interesses. Um dos administradores pelo que sabe está a ser investigado. E poderão haver mais.

Eu percebo isso... mas constinuaria a ser o Benfica a ser o lesado.

E continuam a ser os que potencialmente lesaram a defender o Benfica no processo.

Não faz sentido o juiz ir nisso.

RedFenix

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2021, 15:09

Era de bom tom reproduzir essas mensagens se é que existem ( coisa que eu não acredito ). Fico desde já a aguardar a participação á policia ( que nunca vai acontecer ). As novas perguntas que o Movimento fez ao Conselho Fiscal, já não são de tão rápida resposta????

"Apudera"
CEO da FootLab, claramente chega a esta posição por competência e não por cobrança de favores do pai...  :rir:

Sem_Medo

Passa a vida de quatro no gabinete dele à espera que a direção lhe coma o cu. Quando todos terminarem, lá lhe dizem o que ele deve fazer.

Iron Mask

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2021, 15:09

"Apudera"

"Apudera-se" que ainda é melhor.

Deve ter tido as lições de português com o mentor do pai.

Volrath

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: Volrath em 13 de Julho de 2021, 14:48
Quero ver o Rui Banana bem longe do Benfica, mas o que é certo é que ele está a fazer o que todos nós esperamos dele, não posso falar mal.

Está a terminar as transacções de jogadores, a preparar a próxima época e já se fala em eleições antecipadas em Setembro ou Outubro.

O Banana tem de sair mas ao menos sai com uma restiazinha de dignidade.

Até agora está a assumir o papel de presidente sem qualquer legitimidade, é a única coisa que sabemos.

O resto são suposições e noticias de jornais.

Com esta gente só acredito quando vir as coisas preto no branco.

Ele não tem legitimidade para se auto proclamar presidente do SLB mas tem, como vice, o dever de assumir as funções, caso o presidente eleito esteja impossibilitado de exercer as suas funções.

O anuncio que vês viola os estatutos do clube mas o facto de estar a desempenar as funções de presidente são legitimas.

PS. Não o estou a defender!!! Tb o quero ver longe do Benfica, só estou a constatar que as funções que está a exercer neste momento são legitimas.

ricardo37

Vinha aqui dizer o mesmo...mas há provas dessas supostas ameaças que ele recebeu?.. é que eu gostava de ver o perfil das pessoas que o ameaçaram...detectar contas falsas nas redes sociais não é muito difícil...não me admirava que fossem bots da Blue Props ou lá como raio é que se chamam.

Volrath

Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 15:13

Passa a vida de quatro no gabinete dele à espera que a direção lhe coma o cu. Quando todos terminarem, lá lhe dizem o que ele deve fazer.

Esquece... Esta abécula está no bolso do Luis Filipe e só faz o que o padrinho manda. Não tem carater, nem vontade própria.

Red Zeppelin

A do linkedin não duvido que esteja arrependido de não a ter encerrado mais cedo.