Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vml

Deu agora um anúncio a dizer que a cmtv já teve acesso a todo o processo cartão vermelho e às escutas mais comprometedoras... Depois das declarações do advogado ontem, segue o contra-ataque do MP!

Nhecks

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:12
É incrível as deduções que se fazem por cá. Nem a PJ deve ter detetives com a qualidade destes foristas.
E em relação às ameaças de morte ao filho do Rui Costa só tenho uma coisa a dizer: esta gente é doente mental! Tenho receio que passemos do Vieirismo, já por si só é muito mau, para um Noronhismo cego.
Sim, foi o Noronha que mandou adeptos insultar o filho de Rui Costa nas redes sociais.
Não foi, mas são as ações constantes tanto dele como do Benitez que colocam aqueles adeptos, que são facilmente influenciáveis, em alvoroço.

O que a mim me coloca em alvoroco é ver o presidente do Benfica desviar dinheiro do clube para encher os proprios bolsos.

O que a mim me coloca em alvoroco é ver o desivestimento transversal a todas as modalidades do Benfica por um presidente preocupado apenas com as trapalhadas da sua vida pessoal, sob o beneplacito da direcao que sempre o acompanhou.

O que a mim me coloca em alvoroco sao  os constantes atropelos aos estatutos do Benfica pela atual direcao, que conheceram o seu expoente maximo na agressao pelo Presidente a um socio, no ato eleitoral opaco e anti democratico e na recusa de realizacao de AGE cujo requerimento cumpriu com todos os normativos estatutarios.

O que a mim me coloca em alvoroco é ter um auto proclamado presidente do Benfica cujas empresas que detem estabeleceram relacoes comerciais com o Benfica que continuam por clarificar, em mais uma potencial violacao dos estatutos do Benfica.

Isso é o que me coloca em alvoroco

aguia1

Segundo as palavras do advogado do Vieira ele nao ficou nada contante com o anuncio de RC como presidente.

L0W

Citação de: Nutmeg em 13 de Julho de 2021, 14:15
Mas alguém acha que esta direção vai tão cedo comprometer-se oficialmente com eleições??? Vão apenas apontar uma data para que isso aconteça. Deixá-la preto no branco, com assinaturas, tá quieto....
Vai ficar tudo em águas de bacalhau até lhes dar jeito.

Vão esperar que apareçam resultados desportivos, depois, aí sim, há eleições no dia seguinte.

Por outro lado, se os resultados não aparecerem, para justificar a não realização de eleições vão lançar as seguintes cartas:

Estabilidade
Vitimização;
Caos;
Lançamento de outros podres de Vieira (os que lhes dão jeito)
Contas caóticas da SAD pelo não apuramento para a Champions
...

Preparem-se para TUDO. Isto é uma associação criminosa com com mais de 10 anos de vida, e muito bem montada pelo Vieira. A diferença agora é só uma uma: o Líder "morreu". Muita gente come (in) diretamente do Benfica (uns mais, outros menos). Vão fazer todos os (im)possíveis para manter o status quo...
Isto são táticas à Vieira by the book. Não tem nada que saber e não espero outra coisa.

Nutmeg

Citação de: Ricardol em 06 de Outubro de 2020, 17:27
O Porto cm muito menos dinheiro reforçou se melhor e tem um plantel mais equilibrado... Vergonha fartinho desta direcção

Citação de: Ricardol em 13 de Julho de 2021, 16:28
Grande Rui Costa, espero que vás a eleições e ganhes💪

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

bmuc79

Citação de: aguia1 em 13 de Julho de 2021, 17:35
Segundo as palavras do advogado do Vieira ele nao ficou nada contante com o anuncio de RC como presidente.

Eu tb não!

Ruth

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: Ruth em 13 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: EagleRaY em 13 de Julho de 2021, 17:21
A CMTV diz que tem dados exclusivos sobre o futuro do Benfica. Informações "impressionantes" reveladas  a qualquer momento!!  :dance:

Esta a existir reuniao, qualquer merda que saia é impressionante, ou eleiçoes ou mandaram foder, uauuu que jornalismo.

E agora tenta  em português

E agora tenta não seres um vendido de merda!

Vladimiro78

Citação de: Ruth em 13 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: Ruth em 13 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: EagleRaY em 13 de Julho de 2021, 17:21
A CMTV diz que tem dados exclusivos sobre o futuro do Benfica. Informações "impressionantes" reveladas  a qualquer momento!!  :dance:

Esta a existir reuniao, qualquer merda que saia é impressionante, ou eleiçoes ou mandaram foder, uauuu que jornalismo.

E agora tenta  em português

E agora tenta não seres um vendido de merda!

Ja percebi . Nao da para muito mais .

MTrigueiros

A confirmarem-se as eleições, é apenas o primeiro passo.

Falta o mais importante: eleições justas com contagem de votos físicos.

Senhor Aimar

A cmtv diz que Rui Costa apenas admite continuar como presidente se convocar eleições para breve. A prioridade estará agora na preparação da nova época, mas assim que o foco mudar é para avançar para eleiçoes.

Sicneramente é o que defende. É a ctmv portanto pode ser mentirinha, mas é o que acho que deve ser feito.

RedHeart_95

Se o que dizem é verdade, menos mal.
Eleições em Setembro ou Outubro já seria fantastico, contudo, eleições em papelinho sff, senão de nada vale.

Porem é mau no ponto de vista que estão a passar o Rui Costa como bonzinho, que se afasta do Vieira , que não quer ser presidente sem ser eleito e bla bla bla.

Ainda não se sabe quem serão os candidatos, mas se a mesma lista do Noronha com o Benitez voltarem a candidatar-se é para lá que vai o meu voto.

Com contos do vigario já não me enganam há anos, não vai ser agora que o fazem.
Benfica tem de ser servido para e pelos Benfiquistas. Não por lagartos e chico-espertismos.

Em relação ao Vieira, que vá pró caralho e que não tenha o desplante de se candidatar.

Senhor Aimar

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: NoNickBoy em 13 de Julho de 2021, 17:31
Cmtv diz que falou com um vice que confirmou eleições em setembro

Naturalmente a CMTV é informada antes dos sócios.

Tens duvidas que a gestão manda recados para a comunicação social primeiro (ate p medir o pulso) e so depois p os socios/adeptos?

Castro_SLB

Que haverá eleições, parece-me óbvio. Falta saber é em que "moldes".

Peficago

Rui Costa não poderá candidatar-se nas próximas eleições à presidência do Benfica face às questões abordadas pelo SoB na carta dirigida ao Conselho Fiscal do clube.

Tem de ser esta a mensagem a passar até à exaustão. Caso contrário, toda a máquina de propaganda pró-Vieira será encaminhada e reforçada para Rui Costa e muito difícil de bater.