Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBELO

CMTV a dizer que não há eleições para ninguém, que festa  :dance:

mMateus

Citação de: SLBELO em 13 de Julho de 2021, 19:12
CMTV a dizer que não há eleições para ninguém, que festa  :dance:

A CMTV não sabe de nada.

RedHeart_95

A reunião deve estar a ser chata para o Rui Costa, 2 horas fechados lá dentro sem poder fumar é do crl.

Aguiavareira

Citação de: Red.rf em 13 de Julho de 2021, 19:11
Citação de: Mordred em 13 de Julho de 2021, 19:03
A vitória ou derrota do RC nas próximas eleições vai depender do movimento de fundo de notáveis que irão apoiar a lista concorrente. Se existir uma vaga de fundo de ex-jogadores que marcaram a história do Benfica ainda há esperança. Se forem meia dúzia acho que ganha o RC.
Honestamente acho que esse desejo de ver os notáveis do lado do Noronha não se vai realizar. O RC está a lavar a cara e vai continuar a fazê-lo, não me admirava se houverem algumas surpresas e decepções quanto ao apoio de alguns notáveis.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Isso é mais que obvio o rc vai fazer de tudo para se distanciar o mais possível do Vieira aliás já começou


CarlosD

Citação de: SLBELO em 13 de Julho de 2021, 19:12
CMTV a dizer que não há eleições para ninguém, que festa  :dance:

Devemos estar em realidades diferentes.

Acabem de ler na CMTV que a caída da direção está iminente.

Meio_metro

Citação de: salvas.ra em 13 de Julho de 2021, 18:40
Ordem dos trabalhos:

-Assegurar próxima época
-Demissão em bloco da direção
-Auditoria externa
-AG e alteração dos estatutos essencialmente o voto em papel.
-Eleições transparentes

Apoio incondicional a quem ganhar nestes moldes
Está ta visto que nunca vamos passar disto... Mas que crl é isso de apoio incondicional?
Nem a minha filha garanto isso...

Esse apoio incondicional levou a isto..  E não vamos sair disto...

FP3

Recompensar em alguém que esteve 13 anos no clube, a roubar ou a saber que se andava a roubar?

Bravo... De facto, os portugueses, em particular os benfiquistas, são mm broncos.

miniMilk

Citação de: desembargador 1 em 13 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:54
Citação de: daviddgc em 13 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

respeitar a democracia e ouvir os sócios ?
E isso não é de elogiar?
nem vale a pena perderes tempo...aqui no fórum já se sabe q a cartilha é falar mal de tudo o que envolve o Benfica...

se elogiares o tratador da relva de certeza q aparecem logo uns 2 ou 3 a insultarem-te pq não percebes como a nossa relva n vale nada e é só fruto de ladroagem... é um fórum benfiquista peculiar, está essencialmente aberto a todos os que queiram falar mal do clube ehehe
peculiar é um vieirista ter tanta moral. Deves adorar ver o clube neste lodo: Votaste nisto

Gondoriz


SLBELO

A informação da CMTV é que muda muito rápido xD

Também ouvi essa há pouco mas agora a história é outra, não há eleições antecipadas porque supostamente o Rui Costa está muito próximo da equipa principal e as eleições só iam destabilizar.  :estrelas:

Kurt Cobain 10

Caso no fim da reunião , a decisão que não seja eleições antecipadas ...e partir para cima dessa escumalha.

SLBELO

Citação de: CarlosD em 13 de Julho de 2021, 19:14
Citação de: SLBELO em 13 de Julho de 2021, 19:12
CMTV a dizer que não há eleições para ninguém, que festa  :dance:

Devemos estar em realidades diferentes.

Acabem de ler na CMTV que a caída da direção está iminente.

A informação da CMTV é que muda muito rápido xD

Também ouvi essa há pouco mas agora a história é outra, não há eleições antecipadas porque supostamente o Rui Costa está muito próximo da equipa principal e as eleições só iam destabilizar.

Ruth


El Tacuara