Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cmarg1971

Tudo que é referido no comunicado estará resolvido no final de Agosto.
Se falharem a Champions bem que podem ir à coisa da tia e nunca mais de lá sair.
Sempre presente a filosofia do ter de confiar em quem nada assume nas falhas.

AHDRA77

No meio desta "confusão" vão-se esquecendo de contar os votos.... Se calhar a coisa não iria mesmo bater certo!

vasco13

Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: vasco13 em 13 de Julho de 2021, 21:06
Esperemos que os sócios não façam asneira mais uma vez...
Será que fizeram ? Nunca saberemos e pelos vistos também não saberemos o próximo vencedor
Estou a assumir que sim,apesar de ser provável que não seja o que tenha acontecido.
Ainda assim,foram os mesmos sócios que elegeram o Vale e Azevedo e o iam elegendo novamente.

bmuc79

Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:15
Isto apanhar um lobo disfarçado de ovelha e depois de descoberto, fica lá mais uns meses a guardar as ovelhas para não criar instabilidade... Enfim...

Força nisso.... Em uma estrutura enorme o presidente é apanhado a roubar e sai ele e os outros ficam todos...

Neste caso só ficam se os sócios quiserem e se o Rui Costa levar os mesmos consigo, coisa que eu dúvido.

manives

fizeram o que se pedia

também não existe interesse em eleições sem AGE

agora é fazer barulho pela assembleia, o ideal era em setembro na paragem das seleções

FP3

Portanto nada mudou.

Corja a ser corja

Puta que os pariu

Napster

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2021, 21:16
Sim...o RC ia mesmo dizer que até ao final do ano vamos a votos...para depois mudar de ideias....ganhem juízo.

Isso era matar ppr completo o RC no Benfica...ele não é  burro e ele próprio deve sentir que se for a votos já em Outubro muito provavelmente ganha.


Não há hipótese com esta malta.

Não era o que toda a gente queria as eleições??

Eu estou contente

Mas tu não estás a entender ou estás a fingir que não entendes?? Não se pode ir a eleições sem haver um regulamento eleitoral claro e eleições limpas e transparentes!! Isso é que tinha que ter sido comunicado hoje!!! A AGE pedida pelos sócios que  CUMPRIA TODOS OS REQUISITOS ESTATUARIOS!! Foda-se

Baron_Davis


Jonny-Venezuela

Citação de: fpie em 13 de Julho de 2021, 21:19
vais cair Rui, o JJ faz-te o enterro

Infelizmente


Acho que JJ e asua incompetência vai ser mesmo o nosso salvador!

Ainda lhe vamos fazer uma estatua.

Schuldiner


Karel Alinho

E eu ainda acho que a Direção não dura até às próximas eleições. Ainda a procissão vai no adro no que concerne ao processo judicial.

Meio_metro

Citação de: nevers0ft em 13 de Julho de 2021, 21:19
A oposição agora tem que continuar a pressão pela AGE..

Já chegámos ao ponto de ver uma luz ao fundo do túnel, sem Vieira, a oposição não pode parar o seu trabalho e se a AGE foi abafada pela detenção do ditador, agora mais que nunca tem que ser o tema principal..

Já estivemos pior, muito pior.. Lembrem-se disso..
Mas que mudou? Por ter saído o LFV? Mas esta escumalha não estava lá? Não validou tudo? Os Marinhos, os Guerras não vão continuar lá?

Red.rf

"deverá"

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


franciscoafonso

Se o início do ano correr bem são em Outubro. Se correr mal são em Dezembro.

Dito isto, volto a perguntar o que perguntei ontem: porque raio está, de novo, a Direcção a tomar as rédeas da eleição?

O que é feito dos PMAG?

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 21:22
"Esqueceram se da AGE"

Se ficamos caladinho claro que sim!

Temos que lutar por o nossos direitos