Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:41
Se para esta direção cair é necessário não ir à CL e ficar arredado do título antes do final do ano, que assim seja, deixa arrebentar.

Isso. Dois anos sem Champions quer dizer que até Agosto entramos em saldos. Quando se deseja o mal ao clube apenas porque não se quer certa pessoa mostra bem quais as prioridades. Deixa os sócios decidirem

Precisamente por querer o bem do meu clube é que quero que a escumalha que tu defende saia, o quanto antes.

Meio_metro

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Ficou tudo claro...

Vieira é amigo nem uma palavra...
Eleições logo se vê (a minha filha também lhe digo amanhã as vezes)
AGE nada...
Como se vai defender o Benfica destes roubos que foram denunciados? NADA Os ladrões estavam na reunião..

Um camião de areia mas parece que resultou...

RedFenix

Que bonito gelado que me tentaram meter na testa, não há datas não há nada :2funny: :2funny:

E as paredes de betão continuarão a ter o direito de votar, votos esses que constituem um avanço de 15 MIL VOTOS PARA A ATUAL DIREÇÃO, se juntarmos a estes os votos individuais de cada presidente de cada Casa do Benfica são 30 MIL VOTOS DE AVANÇO PARA O enCOSTA.

Enquanto esta merda não for mudada ninguém derrotará os ladrões que estão no poleiro.

Elvecchio

Como é publico, eu sou e vou continuar a ser apoiante de JNL (Se ele se candidatar claro).

Mas isso não me tira lucidez nem honestidade intelectual para dizer que na minha opinião, Rui Costa até agora fez o que tinha que ser feito.

É a minha opinião.

bmuc79

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 21:45
Partindo da certeza que não estamos a lidar com gente séria e fazendo dois pontos prévios,

- No dia da detenção de Vieira devia ter havido demissão imediata de todos os órgão sócias;
- Devia, também, ter sido nomeada uma comissão de gestão;

considero que a assunção de que é necessário um acto eleitoral é um passo importante.

Agora é fazer tudo para assegurar um acto eleitoral transparente e democrático.

Teremos que os aguentar mais uns tempos a governar o clube sem qualquer legitimidade moral, com a fantasia das zangas e dos humores de Vieira e Rui Costa, com a possibilidade de destruição de provas e com a gestão do timing das eleições.

Entretanto tentem fazer o melhor possível pela equipa de futebol e pelas modalidades porque quem vier a seguir merece muito melhor do que esta calamidade que temos hoje.

Depois é derrotar esta gente em eleições e propor a sua expulsão de sócios em Assembleia Geral.

Red, eu acho que a figura de comissão de gestão não existe nos nossos estatutos.
Os estatutos são omissos em relação a isso.

J_PN

Entrando na Champions, não pode haver eleições para não destabilizar a equipa porque há um campeonato a iniciar.

Não entrando na Champions, não pode haver eleições porque irá destabilizar mais a equipa e o estado financeiro do clube.

Começando bem o campeonato, não pode haver eleições porque estamos a estabilizar e as coisas estão a correr bem.

Não começando bem o campeonato, não pode haver eleições porque não podemos destabilizar e a equipa técnica e jogadores precisam de tranquilidade.

Continua tudo igual em termos de comunicação, incapazes de comunicar com clareza e tudo cheio de zonas cinzentas.

João Norte

Citação de: Liveforever em 13 de Julho de 2021, 21:08
20 votos meus, novamente em Noronha Lopes.
Isso pensas tu que os teus votos em Outubro foram para ele.

Jamal

Eleições à maneira do costume não obrigado!

policeMAN

Uma mão cheia de nada.
Um jogar a bola para a frente.. Se correr bem o apuramento para a Champions e o campeonato.. Acredito que marquem as eleições..
Se correr mal.. Vão continuar a adiar para não destabilizar..
Modus operandi tudo igual ao vieira..
Nem uma palavra sobre a AGE nem o regulamento eleitoral..
De resto o comunicado nada diz.. Nada marca..
Era de homem marcar a AGE em Agosto ou 1 fim semana de Setembro.. E as eleições no 1fim semana de Outubro. Já marcadas.. Sem medo dos resultados desportivos..
Fica tudo igual. Foi palha para acalmar a carneirada.. E para a carneirada andar a chatear que se insurgir por democracia e pela defesa do Benfica!

Meio_metro

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:41
Se para esta direção cair é necessário não ir à CL e ficar arredado do título antes do final do ano, que assim seja, deixa arrebentar.

Isso. Dois anos sem Champions quer dizer que até Agosto entramos em saldos. Quando se deseja o mal ao clube apenas porque não se quer certa pessoa mostra bem quais as prioridades. Deixa os sócios decidirem
O Benfica vive em saldos... Por isso é um não argumento... E se cair da lc significar limpar o clube e voltarmos a ser o Benfica digno que assim seja..

PabloElMago10

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: iloy em 13 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

O rui Costa só ganham as eleições se os benfiquistas são estupidos e mais nada

E não são?

Tu és Benfiquista logo....

Estamos a falar de maioria. Da maioria que venera ladrões como o teu idolo.

Ferguson

#110156
Ainda ha quem ache este comunicado positivo, mais areia para os olhos para muitos que ainda nao perceberam com quem estao a lidar, nao aprenderam nada


Vladimiro78

Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Ficou tudo claro...

Vieira é amigo nem uma palavra...
Eleições logo se vê (a minha filha também lhe digo amanhã as vezes)
AGE nada...
Como se vai defender o Benfica destes roubos que foram denunciados? NADA Os ladrões estavam na reunião..

Um camião de areia mas parece que resultou...

Haviam arguidos na reunião? O MP prendeu Vieira é tinha medo de prender alguns dos outros? Ganha juízo

futeboldelite

#110158
Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 21:25
Tenho muita dificuldade em perceber muitas atitudes aqui tomadas.
Opiniões todos podemos ter, mas nunca deixar as emoções tomar conta da razão.

Não volto a falar neste assunto.

Mas, sendo apoiaste de JNL nas últimas eleições, afirmo.

RUI COSTA FEZ TUDO BEM!!!

JNL próximas eleições são nossas!!!

és muito inocente..

Vejamos:

1- Vieira, após detenção (e prisão domiciliária) por crimes gravíssimos e relacionados com o exercício do seu cargo na SAD, suspende o seu cargo mas não renuncia. Abre a porta à sucessão dentro de portas, bem sabendo que a sua demissão, pura e simples, faria cair os órgãos sociais e daria lugar a eleições antecipadas.

2- Rui Costa assume o cargo de presidente por vontade de LFV (designado como sucessor em Novembro de 2020), não obstante ter sido vice-presidente e solidariamente responsável pelas decisões tomadas;

3- A máquina de propaganda muda imediatamente de agulhas para o apoio a Rui Costa, realçando a necessidade de «estabilidade» e atacando a oposição. Refere eleições para acalmar as hostes;

4- Entretanto, com o afastamento de LFV perde protagonismo e importância a acção de Mattamouros, questão muito incómoda dentro da SAD (pelas irregularidades que se pudessem descobrir acerca das eleições);

5- Rui Costa faz um comunicado de acordo com a cartilha que já circulava na última semana. Consegue adiar as eleições para a data da sua melhor conveniência - leia-se quando a equipa principal de futebol estiver com melhores resultados desportivos -, e com essa convocatória esquece-se do Regulamento Eleitoral, nomeação de entidade para auditoria às últimas eleições (que vai cair, «neste momento não faz sentido face a novas eleições que vão devolver a palavra aos sócios») e esvazia o espaço mediático dos movimentos independentes que protagonizavam as respetivas iniciativas (da AGE).

Portanto Rui Costa consegue manter-se a si e toda a direcção do clube e da SAD em exercício (coniventes com crimes gravíssimos), adia as eleições para data da sua melhor conveniência, faz da oposição os maus da fita (desestabilizadores e oportunistas) e tu achas que ele fez tudo bem.

ACORDEM PARA A VIDA!!!


Slb04Sempre

Não só não há datas, como nem sequer sabemos se haverá eleições, o comunicado é basicamente isto:

"Agora mandamos nós. Fodei-vos"