Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

Há distinção entre Vieiristas e Costistas ou é tudo a mesma coisa?

FAGL_BEN

Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2021, 17:32
https://youtu.be/GRh8V7E7aQY

Eu já sabia desta história, mas nunca a tinha ouvido através de áudio.

O Camilo Lourenço, há 18 anos, cheirou em apenas 3 meses aquilo que eram os reais interesses de Vieira - misturar a sua vida empresarial com o Benfica para catapultar social e financeiramente na vida.

Após a entrada do DGS na SAD, há 17 anos, ele escreveu logo um artigo onde defendia a tese de que o DGS tinha sido colocado na SAD a mando do Salgado, e que por razões óbvias (que hoje todos percebem) esta nomeação seria nociva para o Benfica. Parece que o sapo até lhe ligou diretamente, e de papo feito avançou para as ameaças...

Há vários anos que estes factos não são novidade para muitos de nós.

Mas a questão é: se um tipo que nunca se envolveu no mundo do futebol, tirou a pinta toda ao Vieira em 3 meses, e também ao DGS, como é que o Rui Costa não teve a capacidade de tirar em 156 meses?

Deves querer dizer DSO - Domingos Soares de Oliveira.

É que, neste contexto de pandemia, ficamos confundidos.

futeboldelite

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2021, 13:40
Mais um detalhe delicioso, o advogado do Textor é um antigo vogal do Benfica...


vice-presidente!!

Provavelmente alguém que saiu do Benfica em 2020, e ainda aconselhou muitos sócios, que lhe pediram a opinião relativamente a Noronha Lopes, a votarem em Vieira...

Se fosse só isso..

Aliás, como se vê.

O Gaioso é outro que tal, esse deve ter feito tantas, mas tantas..

Só de empréstimos manhosos com juros de 20%, sei de dois ou três casos.

minimix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2021, 17:42
Vieirista no fórum sporttv a defender vieira e dizer que não percebe como se pode estar a criticar vieira e defender esta direção, que ele nunca poderia fazer sozinho aquilo de que é acusado. Heheheh
O vieirista é o comum adepto do Benfica.
A nossa massa adepta na sua maioria tem graves deficiências.
Não é por acaso que desde Damásio que estamos enterrados em merda, e olha que curiosamente acho que na merda iremos continuar.

cyenz

Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2021, 17:51
Há distinção entre Vieiristas e Costistas ou é tudo a mesma coisa?

Apoiam ladrões por isso para mim são iguais. Aliás, o Costismo é apenas uma ramificação do Vieirismo.

lancadordedois

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 17:51
Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2021, 17:32
https://youtu.be/GRh8V7E7aQY

Eu já sabia desta história, mas nunca a tinha ouvido através de áudio.

O Camilo Lourenço, há 18 anos, cheirou em apenas 3 meses aquilo que eram os reais interesses de Vieira - misturar a sua vida empresarial com o Benfica para catapultar social e financeiramente na vida.

Após a entrada do DGS na SAD, há 17 anos, ele escreveu logo um artigo onde defendia a tese de que o DGS tinha sido colocado na SAD a mando do Salgado, e que por razões óbvias (que hoje todos percebem) esta nomeação seria nociva para o Benfica. Parece que o sapo até lhe ligou diretamente, e de papo feito avançou para as ameaças...

Há vários anos que estes factos não são novidade para muitos de nós.

Mas a questão é: se um tipo que nunca se envolveu no mundo do futebol, tirou a pinta toda ao Vieira em 3 meses, e também ao DGS, como é que o Rui Costa não teve a capacidade de tirar em 156 meses?

Deves querer dizer DSO - Domingos Soares de Oliveira.

É que, neste contexto de pandemia, ficamos confundidos.

o que o Camilo diz é por vezes dificil distinguir se é verdade ou ficção.
mas...ele tem amigos e ligaçoes nos melhores escritorios de advogados do pais que por sua vez estao misturados com o mundo politico , financeiro e ate academico..
portanto de trafulhas certamente ele percebe.

Diamond_1904

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 17:51
Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2021, 17:32
https://youtu.be/GRh8V7E7aQY

Eu já sabia desta história, mas nunca a tinha ouvido através de áudio.

O Camilo Lourenço, há 18 anos, cheirou em apenas 3 meses aquilo que eram os reais interesses de Vieira - misturar a sua vida empresarial com o Benfica para catapultar social e financeiramente na vida.

Após a entrada do DGS na SAD, há 17 anos, ele escreveu logo um artigo onde defendia a tese de que o DGS tinha sido colocado na SAD a mando do Salgado, e que por razões óbvias (que hoje todos percebem) esta nomeação seria nociva para o Benfica. Parece que o sapo até lhe ligou diretamente, e de papo feito avançou para as ameaças...

Há vários anos que estes factos não são novidade para muitos de nós.

Mas a questão é: se um tipo que nunca se envolveu no mundo do futebol, tirou a pinta toda ao Vieira em 3 meses, e também ao DGS, como é que o Rui Costa não teve a capacidade de tirar em 156 meses?

Deves querer dizer DSO - Domingos Soares de Oliveira.

É que, neste contexto de pandemia, ficamos confundidos.

Acho que ele até tem razão, porque foi um vírus que entrou no Benfica...

ERJesus

Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:50
Citação de: jv88 em 14 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: jv88 em 14 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:35
Pedro Adão e Silva é a outra face de LFV.
Anda a mamar do bom e do belo

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 18:52

    "Cenários possíveis:

    1) O irmão está a fazer bluff porque o Benfica quer preparar uma surpresa;

    2) O processo ainda está dependente de questões fiscais que o Benfica tenta resolver com o jogador, podendo terminar com sucesso ou não;

    3) O Benfica já estabeleceu uma deadline mas eles estão a fazer orelhas moucas, enquanto esperam por ofertas melhores, achando que o Benfica extende a deadline se for preciso.

    Podemos pensar em mais um ou outro cenário, mas acho que esses já seriam muito pouco prováveis"

Tu respondeste:

"O Benfica tem tudo preparado e é uma máquina bem montada nesta área.
Tenham calma.

Podem dar bloqueio caso ele não venha "



Como é que é mesmo?
Não percebi.
Percebeste

claro que percebeste... tu defendias a "máquina" de vieira, tudo alinhavado e fechado, tendo até colocado o lugar à disposição...

Estás muito enganado. Defendi Noronha, tenho amigos pessoais que estão com Noronha e tinha informações sobre o que se passava com LFV.
Eu cansei-me principalmente quando o JJ foi contratado. Já antes dizia que queria alguém em condições e não via ninguém.
Essa coração defende o LFV? Por favor.

Temos de ser mais cuidadosos quando acusamos os outros: pode-se discordar da atitude ou envolvimento político de Adão e Silva e não se ser vieirista! E, neste caso, não o é, de todo!

Há muita gente no universo benfiquista com quem também não simpatizo e são por aqui idolatrados. Endeusar homens dá sempre mau resultado.
Só disse que ele mamava bem. Eu sei que não é Vieirista.
No entanto, não confio nele e não o desejo para o Benfica.
Que vá ter com o Costa novamente... juntar política e futebol não é para mim

Muita gente relembra, e bem, o direito de Vieira à presunção de inocência. Isto apesar de há muito tempo que há fumo ao redor de Vieira. Sim senhor, tem direito ao benefício da dúvida - até prova em contrário.

No entanto fazem-se julgamentos (subjectivos) de carácter na praça pública de benfiquistas só porque sim, ataques pessoais só porque sim e lançam-se suspeitas dos interesses só porque há sócios que têm diferentes visões da trupe vieirista e que têm coragem de colocar o dedo na ferida.

Por isso, Urge garantir alguma coerência. Analisem ideias e debatam-nas na perspectiva se são ou não relevantes para o Sport Lisboa e Benfica.

Quero lá saber de partidos, carreiras políticas, valor de conta bancária, and so on ... só me interessa a relevância da ideia do sócio para recuperar o Benfica. Ataques pessoais são dispensáveis para este debate.

dreadrocK

Vultos e sua trupe ao ataque.

Agora vai ser sempre assim.... até o seu Abilio ficar novamente com 1% dos votos, e deixar lá o enCosta.

lancadordedois

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 17:51
Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2021, 17:32
https://youtu.be/GRh8V7E7aQY

Eu já sabia desta história, mas nunca a tinha ouvido através de áudio.

O Camilo Lourenço, há 18 anos, cheirou em apenas 3 meses aquilo que eram os reais interesses de Vieira - misturar a sua vida empresarial com o Benfica para catapultar social e financeiramente na vida.

Após a entrada do DGS na SAD, há 17 anos, ele escreveu logo um artigo onde defendia a tese de que o DGS tinha sido colocado na SAD a mando do Salgado, e que por razões óbvias (que hoje todos percebem) esta nomeação seria nociva para o Benfica. Parece que o sapo até lhe ligou diretamente, e de papo feito avançou para as ameaças...

Há vários anos que estes factos não são novidade para muitos de nós.

Mas a questão é: se um tipo que nunca se envolveu no mundo do futebol, tirou a pinta toda ao Vieira em 3 meses, e também ao DGS, como é que o Rui Costa não teve a capacidade de tirar em 156 meses?

Deves querer dizer DSO - Domingos Soares de Oliveira.

É que, neste contexto de pandemia, ficamos confundidos.

e de onde vem a ligaçao do Salgado ao DSO ? da CAPGEMINI ?

Nutmeg

Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2021, 17:51
Há distinção entre Vieiristas e Costistas ou é tudo a mesma coisa?
Ainda estão em reflexão...

Il Capitano

Interessante as pessoas dentro do clube não sabem nada.

Mas nós cá fora sabíamos tudo.

:confused:




phillip

Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2021, 17:51
Há distinção entre Vieiristas e Costistas ou é tudo a mesma coisa?

costistas sao vieiristas em negacao.

andoaleme

Toda a Comunicação Social a ajudar Rui Costa na construção da nova imagem e a prestarem-lhe apoio e vassalagem.

De facto longe vão os tempos da independência, imparcialidade na busca pela verdade da notícia, importa agora é serem veículos da difusão propagandista, instrumentalizando a opinião pública.