Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Sim, penso que vai reunir o apoio suficiente para ganhar,
que faça um bom mandato,
se for eleito.

APM

 Eu não tenho dúvidas de que irão existir debates e na BTV.
As eleições deverão ser convocadas para Outubro. O processo vai ser escrutinado ao pormenor pois agora é interesse de todos os interessados.
Rui Costa vai certamente cortar com os rostos do passado. A minha dúvida é se mantém o CEO da SAD. Ele precisa de um apoio sólido na área empresarial.
Vamos aguardar de JNL mantém a decisão de se afastar. E, se decidir avançar, qual será o homem forte para o futebol. Porque, nessa área, é ele que precisa de conhecimento e experiência comprovada.
De qualquer modo, seja dada a voz aos sócios.

jp23

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Porque as pessoas não conhecem mais nenhum dos outros candidatos e continuam a pensar no RC jogador.

fluorescente

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: fluorescente em 15 de Julho de 2021, 08:12
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2021, 07:27
Estou farto de dizer: Rui Costa arrebata eleições contra qualquer concorrente. Qualquer! Ninguém lhe faz frente.
É o benfiquista vivo mais amado e idolatrado.



crossword hunt goddess


Sheu, Toni, Humberto Coelho, Mário João, José Augusto, Simões
perdoem a minha geração eles não sabem quem idolatrar, não conhecem a história do clube. Peço desculpa

A questão não se traduz no facto de o Rui ter sido mais importante que esses citados, pois não foi.
O Rui, inclusive, teve uns 4 anos de Benfica a nível sénior. Esses citados tiveram uma década.
A questão reside na relação que se foi desenvolvendo entre Rui e o universo benfiquista. Uma história única; genuína; inexplicável.
Isso ressalta sis olhos de qualquer um.

É que nem o Bernardo Silva. Tem uma ligação e simpatia por parte do universo benfiquista que muitos (Paneira, Isaias, Veloso, etc) não tem. São coisas difíceis de se explicar. E o Bernardo não tem mais de 500 minutos na equipa principal...

Portanto, Rui é mais amado e idolatrado no universo benfiquista que esses citados. Isso não quer dizer que foi mais importante do que eles, pois não foi.

Vejo-me obrigado a concordar contigo. A tua ultima frase em particular é muito verdade. Eu nao sou representativo da realidade benfiquista, hoje em dia o Rui Costa é um esterco que não posso ver à frente mas quando eu era puto, para mim o Rui Costa era um idolo. Eu era cego pelo Rui Costa, para mim era tipo um D Sebastiao que um dia ia regressar para salvar o Benfica do Vietnam. Quando jogava Championship Manager (ahhhh saudades daquela epoca de 97-98) nao acabava nenhum save sem ir buscar o Rui Costa para o meu Benfica...
Entretanto tudo mudou. Acompanhei cada momento da transformação em ídolo da minha infância em cão de porcelana da governação da pessoa que conheço que pior fez ao nosso Benfica.
Isso não apaga o carinho que senti por ele quando eu era puto, mas hoje em dia tenho dificuldade em continuar a associá-lo a uma das maiores e mais queridas figuras do universo benfiquista... Mas tens razão no que escreveste

giiin

Citação de: jp23 em 15 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Porque as pessoas não conhecem mais nenhum dos outros candidatos e continuam a pensar no RC jogador.

Quantos é que sao socios?

giiin


fpie


redglobe




Bekambol

Citação de: jp23 em 15 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Porque as pessoas não conhecem mais nenhum dos outros candidatos e continuam a pensar no RC jogador.

Sim, vive-se muito isso e disso.

J074_RiP

Citação de: fpie em 15 de Julho de 2021, 12:39
emprestar com compra obrigatória

É oferta, nem precisa  de pagar, não vá o mendes pedir comissão também

BovinoSLB

Citação de: giiin em 15 de Julho de 2021, 12:38
Já marcou a data das eleicoes? Da AGE?
Segundo o ex-PMAG "a direcção", da qual faz parte o Rui Costa, até quis andar a ver de pareceres jurídicos para não realizar a AGE.

Mais depressa dão a mão ao movimento fantoche do Frade que quer por os elementos da direção a serem renumerados do que fazer por as eleições serem limpas.

kino

O cesar merdaventura é quase que o ultimo dos moicanos. Antes morrer que deixar cair os ladroes que tanto tem ajudado a meter gota no mercedes.

lPhoenix

Rui Costa significa a continuidade.

O Benfica precisa urgentemente de mudança.