Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jppm89

Citação de: policeMAN em 16 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

pensei que oportunista era o gajo que viu o amigo preso e tomou lhe o lugar...

mas no teu cerebro, o oportunista é o que coloca um processo no ladrão...

o problema és tu com pensamentos desses!!!

O problema és tu a assumir que estou do lado de A, B ou C.

Rui Costa assumiu o lugar, porque é isso que um Vice Presidente faz, da mesma forma que terá que convocar as eleições asap. É assim que funciona. Não inventem histórias onde não as há.

Se se vai candidatar ou não, não sei, nem me interessa. Mas se se pode candidatar, que o faça.

Os adeptos é que têm que escolher quem querem no clube. DEMOCRACIA: é isto! Tu não gostas da escolha da maioria dos Benfiquistas, azar. Eu não gosto? Azar. É democracia. Será escolhido por maioria.

Agora, processo eleitoral que seja claro e limpo? Claro, agora mais do que nunca. Se querem voto electrónico que ponham uma entidade externa a fazer auditoria. Senão, voltem ao tradicional: voto em papel e contagem de votos no local. Simples.

Se ganhar A, ganhou. Se for B, que seja B. Deixem-se de tretas.

Falam de Vieiristas, eu falo de Veiristas de Noronhistas, de Mattamouristas etc. Vocês querem tudo menos democracia no Benfica quando dizem que A ou B não se podem candidatar. Querem tudo menos democracia quando alguém diz que A ou B é oportunista mas podem insultar logo de seguida quem diz que quer eleições limpas.

Com estas atitudes, vocês não são Benfiquistas! Simples! Não são nem mais nem menos que os mesmos que apoiam Vieira.

O Património

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

"6 meses calado, surge agora!"
"2 anos calado, surge agora!"
"5 anos calado, surge agora!"
"10 anos calado, surge agora!"
"15 anos calado, surge agora!"
"16 anos calado, surge agora!"
"17 anos calado, surge agora!"
"18 anos calado, surge agora!"

um dos argumentos mais idiotas que os acéfalos vieristas usam

jppm89

Citação de: piwo em 16 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Oportunistas....

Estes que la estao...e que sao serios.

O Jaime Antunes ja subiu a vice :rir:

Haja nocao daquilo que se diz...

Mas quem disse que os que lá estão é que estão certos? Onde lês isso? Epah deixem-se de tretas, de inventar.

Sucessão normal, Rui Costa como Vice Presidente ter que assumir o lugar até novas eleições que tem que ser feitas o mais depressa possível.

Tudo o resto é tretas!

iloy

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Os benfiquistas como tu deviam ficar caladinhos e encherem se de vergonha com estes tipos de comentários.
Vir aqui criticar um benfiquista que deu a cara para mandar fora o gatuno è uma vergonha!!
O Mattamouros pode ter ideias como qualquer outro benfiquista mas pelo menos comparando a ti, fez o que devia ser feito e conseguiu!!
Agora vir aqui fazer o bonito a temer os oportunistas!! Enfim vocês são ridículos.
Até parece estes memsos patetas a criticar o Noronha porque não fez mais quando foi lutar contra tudo e todos!!
Afinal tinham razão e há quem tem a lata dos criticar?
Ridículos e patéticos e mais nada.
Vocês envergonham os benfiquistas

policeMAN

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: policeMAN em 16 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

pensei que oportunista era o gajo que viu o amigo preso e tomou lhe o lugar...

mas no teu cerebro, o oportunista é o que coloca um processo no ladrão...

o problema és tu com pensamentos desses!!!

O problema és tu a assumir que estou do lado de A, B ou C.

Rui Costa assumiu o lugar, porque é isso que um Vice Presidente faz, da mesma forma que terá que convocar as eleições asap. É assim que funciona. Não inventem histórias onde não as há.

Se se vai candidatar ou não, não sei, nem me interessa. Mas se se pode candidatar, que o faça.

Os adeptos é que têm que escolher quem querem no clube. DEMOCRACIA: é isto! Tu não gostas da escolha da maioria dos Benfiquistas, azar. Eu não gosto? Azar. É democracia. Será escolhido por maioria.

Agora, processo eleitoral que seja claro e limpo? Claro, agora mais do que nunca. Se querem voto electrónico que ponham uma entidade externa a fazer auditoria. Senão, voltem ao tradicional: voto em papel e contagem de votos no local. Simples.

Se ganhar A, ganhou. Se for B, que seja B. Deixem-se de tretas.

Falam de Vieiristas, eu falo de Veiristas de Noronhistas, de Mattamouristas etc. Vocês querem tudo menos democracia no Benfica quando dizem que A ou B não se podem candidatar. Querem tudo menos democracia quando alguém diz que A ou B é oportunista mas podem insultar logo de seguida quem diz que quer eleições limpas.

Com estas atitudes, vocês não são Benfiquistas! Simples! Não são nem mais nem menos que os mesmos que apoiam Vieira.

vá, não chore..
está quase a acabar!

vermelhao_33

Haver eleicoes com varios candidatos nao e oportumismo, e a democracia a funcionar.

Esta conversa de oportumismo vem dos ditadores e dos vigaristas que se querem Perpetuar no poder.

Diablo

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Portanto, qualquer benfiquista que cumpra os requisitos estatutários para se candidatar, não o pode fazer porque será sempre oportunista, é isso? Os que lá andaram de mão dada ao Vieira, ligados umbilicalmente às suas escolhas e decisões, é que são idóneos e honestos.

O clube está tão apetecível, tão pujante, que os que lá estão andam de cu apertado para ver se o EO não é um fiasco. Isto num clube 10 anos à frente.

zero07

Das duas uma:

Ou o John Textor está a mentir na praça pública dizendo que ainda tem interesse em comprar acções do Benfica

Ou acredito que deva ter confiança/acordos com LFV e Rui Costa de modo que a Benfica SAD venda o controlo do Benfica, com ou sem voto electrónico...porque só assim garantirá o lucro que tanto anseia.

E até tal ser possível farão tudo para impedir eleições com voto em papel.

piwo

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: piwo em 16 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Oportunistas....

Estes que la estao...e que sao serios.

O Jaime Antunes ja subiu a vice :rir:

Haja nocao daquilo que se diz...

Mas quem disse que os que lá estão é que estão certos? Onde lês isso? Epah deixem-se de tretas, de inventar.

Sucessão normal, Rui Costa como Vice Presidente ter que assumir o lugar até novas eleições que tem que ser feitas o mais depressa possível.

Tudo o resto é tretas!

E em que te baseias para dizer que os outros sao oportunistas? Ja roubaram alguma coisa ou estiveram em alguma direccao que o fez?

Sucessao normal??? :rir:

Vladimiro78

Citação de: Diablo em 16 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Portanto, qualquer benfiquista que cumpra os requisitos estatutários para se candidatar, não o pode fazer porque será sempre oportunista, é isso? Os que lá andaram de mão dada ao Vieira, ligados umbilicalmente às suas escolhas e decisões, é que são idóneos e honestos.

O clube está tão apetecível, tão pujante, que os que lá estão andam de cu apertado para ver se o EO não é um fiasco. Isto num clube 10 anos à frente.

O fiasco do OE nao tem nada a ver com a gestao do clube mas com o receio que o mercado está a ter devido aos ultimos acontecimentos . Todos os anteriores OE tiveram procura superior á oferta e com a taxa mais baixa dos tres grandes

Vladimiro78

Citação de: zero07 em 16 de Julho de 2021, 12:00
Das duas uma:

Ou o John Textor está a mentir na praça pública dizendo que ainda tem interesse em comprar acções do Benfica

Ou acredito que deva ter confiança/acordos com LFV e Rui Costa de modo que a Benfica SAD venda o controlo do Benfica, com ou sem voto electrónico...porque só assim garantirá o lucro que tanto anseia.

E até tal ser possível farão tudo para impedir eleições com voto em papel.

Ou 3

O gajo quer investir num clube de futebol . Pensar que os socios alguma vez iam abdicar do controlo do clube é apenas imaginaçao

Luca Changretta

Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

"6 meses calado, surge agora!"
"2 anos calado, surge agora!"
"5 anos calado, surge agora!"
"10 anos calado, surge agora!"
"15 anos calado, surge agora!"
"16 anos calado, surge agora!"
"17 anos calado, surge agora!"
"18 anos calado, surge agora!"

um dos argumentos mais idiotas que os acéfalos vieristas usam
Isso e o "quer é tacho". Como se Noronhas e Mattamouros fossem alguns coitados..

Bekambol

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Eu nem sabia que o Vieira era benfiquista até ter sido posto no clube pelo Ric... pelo Vilarinho.

E ainda hoje não sei.



Nunca foi, na minha opinião.

S-Line

Se fôssemos geridos através desta página estávamos bem fodidos.
Vale mais ficar por aqui .
Há gente que pensa que isto é aqueles jogos de PC em que se decide merdas em cima dos joelhos e se quiser não salvaguarda no disco.

Eu como anti-vieira estou aliviado , mas como sócio e adepto estou incrédulo com os impulsos de certa gente .

E quem não vai na conversa é logo insultado.

É a dita união e democracia . Hipocrisia do caralho

krak

Desde que aconteceu isto ao LFV tenho estado atento ao pulsómetro Benfiquista e chego à conclusão que ainda há muita gente desinformada e a tecer odes ao RC.

Gente que só parece lembrar-se do RC atleta que chorou quando marcou ao Benfica. Gente que só se lembra do RC que respirava Benfica e que se esquece que passou uma década como braço direito do maior vigarista que nos presidiu.

O RC é do Benfica mas ficou de tal forma impregnado nestas negociatas e interesses que o bolso dele e da família esteve acima de tudo o resto... E isso não tem perdão. 

O que me preocupa nisto é que existe a probabilidade real de ele ganhar as eleições, para isso basta um bom inicio de época, entrada na Champions e 2 reforços mais sonantes e está feito.