Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FP3

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2021, 15:26
O Vlad tem muito mais categoria que este.

Este ainda arroja com os joelhos pelo chão para subir os passeios.
Ele e outros já têm as rótulas apagadinhas.

Diogo20

Nos prémios SB deste ano dá para ter a categoria Bot do Ano?

O gugabenfica está a ganhar terreno à sua concorrência.

Antimatter

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: Antimatter em 16 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 15:18
Citação de: Endless em 16 de Julho de 2021, 15:16
Refrescante ver um não sócio procurar se os outros se são sócios, a fugir às questões dizendo para não fugir...


Boa tentativa. 👌 O outro fugiu em relação a isso eu não..

E a ti faço te um desafio. O que tiver menos anos.. apaga a conta vamos a isso??

Eu não sou sócio.

E depois?

Faz de ti mais benfiquista do que eu?

Já agora, a tua necessidade de usar emojis em cada resposta, mostra que és um puto ou tens necessidades especiais.

Ou és só um cabrão que só aqui estás para provocar os outros.

Não faz mais benfiquista. Nunca disse isso.

Não tens é poder de decisão. Por isso as tuas papaias mais servem nada.

Se puderes faz te sócio, é sempre bom.

Papaias? Chamam-se opiniões, rapazinho.


SousaLB


pedro22

Silvio Cervan administrador da sad e Jaime Antunes vice presidente do clube.
A quantidade de parasitas que atraímos é assustador

sazuke

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2021, 15:16
eheh achar que vale de muito ser-se sócio de um clube onde o presidente oferecia numeros de sócio em troca de votos

muito bom, olha lá

Se não vale ser sócio.. para de mandar papaias pois não tens voto na matéria..depois admiram- se que as sondagens dão erradas..

Aqui é só não sócios...😂🤣





eu sou socio... o que só por si é claramente um grande feito só ao alcance de gente muito valorosa  como o lagarto DSO ou o traficante boaventura

_Xebola_

Citação de: SousaLB em 16 de Julho de 2021, 15:29
Entretanto, na Chalupalândia...



Calmaaaaaaa que estão a chegar carradas de craques mundiais.

Black Panther

Citação de: tnlemos em 16 de Julho de 2021, 14:58
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: van33 em 16 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Julho de 2021, 14:46
Acho um disparate nem sequer ouvirem o que o Textor  tem para dizer
Nao vejo mal nenhum nisso
eu acho que aquele comunicado seja pra nos calar no imediato....depois vão para a frente com a coisa

Claro que vão, se quiseres vender as tuas 5 ações ao gajo vendes, ninguém te pode impedir.
Com eles é igual
O americano não pode comprar 25% das ações sem aprovação dos sócios, ou percebi mal???

Peço desculpa pela intromissão

"– Como detentor de ações de Categoria A no capital da Benfica SAD, o Sport Lisboa e Benfica pode, em determinadas circunstâncias definidas no art. 13.º dos estatutos daquela empresa, nomeadamente se estiver em causa a aquisição de uma participação qualificada por entidade concorrente, vetar essa aquisição. Esse direito foi objeto de formulação específica na revisão estatutária da Benfica SAD promovida por iniciativa do Clube durante o último mandato dos órgãos sociais

– Em face do exposto, e uma vez que o investidor John Textor invoca que a referida compra depende de aprovação prévia em Assembleia Geral da Benfica SAD com o voto favorável do Sport Lisboa e Benfica com base no referido art. 13.º dos estatutos da Benfica SAD, a Direção do Sport Lisboa e Benfica, na sua reunião de hoje, declara considerar inoportuna esta operação, pelo que à mesma se oporá "

bmuc79


Diogo20


slbfuckfcp

o opositor com mais votos considera que se deve marcar eleições mas deixar esta direcção preparar o ínicio da época...e voces pedem já eleições...

pensam que aquela casa é fácil de gerir... deixem de ter ideias descontextualizadas.


Eleições em Outubro-


redglobe

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2021, 15:16
eheh achar que vale de muito ser-se sócio de um clube onde o presidente oferecia numeros de sócio em troca de votos

muito bom, olha lá

Se não vale ser sócio.. para de mandar papaias pois não tens voto na matéria..depois admiram- se que as sondagens dão erradas..

Aqui é só não sócios...😂🤣





eu sou socio... o que só por si é claramente um grande feito só ao alcance de gente muito valorosa  como o lagarto DSO ou o traficante boaventura

Um gajo é sócio, depois olha para o lado e os consócios são um presidente lagarto com números vindo não se sabe de onde, o mesmo para o CFO e o mesmo para o treinador, tudo com 50 votos. Até o João Mário já vota mais que benfiquistas de berço.

Só está mesmo a dar para chalupas.

Grizzli

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 15:35
o opositor com mais votos considera que se deve marcar eleições mas deixar esta direcção preparar o ínicio da época...e voces pedem já eleições...

pensam que aquela casa é fácil de gerir... deixem de ter ideias descontextualizadas.


Eleições em Outubro-
Mano um gatuno analfabeto governou aquela casa por 20 anos.

O silvio cervan e o jaimes antunes estao a governar aquela casa.

Se eles conseguem, qualquer gervasio consegue.