Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2021, 02:36
Citação de: FKS em 17 de Julho de 2021, 02:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2021, 02:11
Um aspecto importante que o Manteigas e a Leonor Pinhão estavam a falar . As eleições do Benfica tem de ser marcadas 90 dias antes ...quer dizer se forem marcadas em setembro , só podem ser em dezembro .

Isso seria criminoso . Urge marcar o mais rápido possivel . Apertar com eles.

Ninguem vai marcar eleições antes de se ter assegurado o empréstimo e champs. Isso não é a esportiva do lumiar.

Já agora, achas que o noronha se canditaria se o Benfica falhar a champs e empréstimo ?
E o soundbyte continua.

Mas quem e que vai deixar de meter dinheiro no emprestimo obrigacionista por estarem marcadas eleicoes?

O que e que os jogadores tem a ver com as eleicoes do clube? E isso que vai fazer com que o seu rendimento desca?

Eu as vezes parece que vivo num mundo diferente dos outros

a) metem dinheiro na mesma
b) jogam na mesma
são tretas que estão habituados a fazer no benfica, tipo como quem fala para jumentos
estão habituados assim
que fazer!

Só tou a ver

Como pode o João Manteigas dizer que o Rui enCosta parte à frente, quando não tem projeto para o Benfica? Só por causa da popularidade como jogador? Então e a popularidade como preguiçoso? Ah, já sei, é por causa do voto eletrónico!

Só tou a ver

Um aspecto importante que o Manteigas e a Leonor Pinhão estavam a falar . As eleições do Benfica tem de ser marcadas 90 dias antes ...quer dizer se forem marcadas em setembro , só podem ser em dezembro .

Já sabes que respeitam os estatutos quando lhes dá jeito.

FKS

Ninguem vai marcar eleições antes de se ter assegurado o empréstimo e champs. Isso não é a esportiva do lumiar.

Já agora, achas que o noronha se canditaria se o Benfica falhar a champs e empréstimo ?
E o soundbyte continua.

Mas quem e que vai deixar de meter dinheiro no emprestimo obrigacionista por estarem marcadas eleicoes?

O que e que os jogadores tem a ver com as eleicoes do clube? E isso que vai fazer com que o seu rendimento desca?

Não tem nada a ver.

Os jogadores são maquinas e robôs perfeitos que só dão toques na bola e depois desliga-se o interruptor.

É a diferença entre olhar para a frente e ver dinheiro para salários ou pensar que secalhar é melhor ir para outro lado...

#Herrera o capitão.

Já há dinheiro para salários em dia lá em cima ?

Petrucci

Citação de: LuisPortugal em 17 de Julho de 2021, 00:33
O Malheiro é um grande homem. Um Benfiquista de primeira e é um orgulho o ver a defender o nosso clube no meio daquela escumalha toda. Fala sempre muito bem. O que ele disse sobre esta gravação do Porto canal no estádio da luz é exactamente o me vai na alma. Tomara ter gente deste calibre em termos de Benfiquismo dentro do clube. Ele e o Paneira são referências para mim.

Rui quero ver a tua explicação acerca deste assunto. Alguém que lhe pergunte.

Espera aí que o Pedro Pinto vai já meter essa no cardápio...

Só tou a ver

A Leonor Pinhão a fazer o papelinho do Porco Guerra (que disse algo parecido sobre a candidatura do RGS): ah e tal, o João Noronha Lopes prometeu que não se recandidataria.

Jonny-Venezuela

O Malheiro é um grande homem. Um Benfiquista de primeira e é um orgulho o ver a defender o nosso clube no meio daquela escumalha toda. Fala sempre muito bem. O que ele disse sobre esta gravação do Porto canal no estádio da luz é exactamente o me vai na alma. Tomara ter gente deste calibre em termos de Benfiquismo dentro do clube. Ele e o Paneira são referências para mim.

https://www.youtube.com/watch?v=ouyNgZ27xdk

TFFS

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2021, 03:02

Subscrevo absolutamente aquilo que ele disse.

Mais que aquilo que o trafulha roubou, deixou o Benfica CAPADO. Amordaçado. Uma VERGONHA essa merda. Era foder a tromba ao trafulha.

Já agora, a focinheira de gozo do Manuel Queiroz é digno de alguém que merece menos consideração que um monte de diarreia de um cão sarnento. Filho da puta

polivalente

Citação de: FKS em 17 de Julho de 2021, 02:07
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: Cardia em 17 de Julho de 2021, 01:46
Os maiores contributos e provas de benfiquismo que Rui Costa poderia dar era:

- marcar as eleições já e para a data mais próxima permitida pelos estatutos;

- não se candidatar;

Rui Costa e toda a direccao estão fatalmente contaminados pela gestão de LFV e tém de se afastar, permitindo pôr fim a este ciclo tóxico.

Depois caberá as sócios terem a capacidade e o discernimento de escolherem as pessoas certas. E infelizmente não estou nada seguro disso.
Mas este ciclo tem mesmo de acabar e já.
está agarrado como uma lapa, se sair do Benfica vai ficar na miséria.

É só esperar uns anos, até os fatos vai ter de vender, e vai começar a fumar cigarros de enrolar.

Achas que ele precisa assim tanto do Benfica ?..lol

Rejeitou ser diretor desportivo do Milão ainda há 2 anos...anda por essa europa fora a ir atrás de jogadores...toda a gente o conhece...

Ele dá um peido e meia europa pega nele....A cara do clube na europa na parte desportiva não era o gatuno, é o rui.
Até o Luis Campos é melhor director desportivo do que ele.

supersueca

Citação de: Gondoriz em 17 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: franciscoafonso em 17 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2021, 00:40
a leonor pinhão também quer este fora . mas nas últimas eleições votou neles  :estrelas:
Vai fazer campanha por Rui Costa, fácil.
vai fazer campanha por quem lhe pague. Foi oposição quase uma década e subitamente vira Vieirista na pior altura do vieirismo. Cai quem quer.

Ok mas a pergunta que se impõe: Quem lá vai?

FDS, minha rica Joana Marques Vidal!

Jose Almeida

A "polémica" em torno do nome do tópico é tão simples de se resolver.

O nome só deve ser um:

Rui Costa, Presidente Interino do SLB

Isto até haver eleições...ou seja detido.

Só tou a ver

djhifi

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2021, 03:02

Malheiro = Deus

:clap1:

Devia estar na nossa Comunicação.

supersueca

Eu acho. Não acho é que se candidate se não houver garantia de que a palhaçada das últimas eleições não se volte a repetir

supersueca

E o soundbyte continua.

Pq penso que a partir do momento em que a direcção marcar as eleições terá, segundo os estatutos, de se demitir, podendo se manter em funções meramente para a gestão corrente, o que por ex impedia fazer vendas/contratações. Sendo assim, penso que la para fins de Agosto/início Setembro  será marcada, significado isso que só em fins de Novembro/início de Dezembro teriamos eleições. Mas o que me preocupa bem mais, é a marcação da AGE. É isto que definirá que tipo de eleições vamos. Este é o único ponto em que tenho pressa.