Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2021, 11:03
Mas este gajo é presidente, vice ou o que é?

Para quando a contratação de 3 gajos que entrem inequivocamente na equipa e lhe aportem qualidade de forma a que esta possa cumprir objectivos?

Andam a brincar às casinhas.

É o herdeiro da coroa.

Sobre as eleições, eu aceito qualquer presidente que chegue ao poder num processo eleitoral transparente e que cumpra os requisitos legais com voto físico a ser contado no fim.

Innuendo

Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 10:52
John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Estás equivocado outra vez, aliás nada novo para ti.
Nesta altura da guerra não há indecisos nenhuns, deixa de ser ingenuo. Ninguém provido de informação e um pingo de inteligência está indeciso coisa nenhuma. A divisão está feita há muito tempo e só há 2 lados: assumir a continuidade ("indecisos") ou assumir a ruptura total (oposição).

Quem apoiar RC ou qualquer outra solução que tenha estado ligado a vieira tem de assumir. Indecisos o crl.

É óbvio.

A direção na figura do presidente está acusada de roubar o Benfica. Está lá a mesma gente que participou ativamente ou passivamente disso.

E peço desculpa se alguém se sente ofendido (que não os bots, esses que se f...lixem)mas quem é apologista da continuidade é chalupa, sim senhor

Inuendo , continuem assim e preparem-se para 4 anos de Rui Costa como presidente.  A serio que não entendo como sendo precisos mais 18% de votos e estes mesmo votos são de sócios que  nas ultimas eleições votaram em LF Vieira e vcs tratam esses sócios desta maneira. mas pronto, continuem. O Rui Costa agradece.

Luís, o Rui Costa pode ganhar.
É possível.
Eu não antagonizo ninguém. Em discussão saudável com apoiantes de Vieira, consegui que alguns pensassem com espírito crítico e hoje dão-me razão.

Todos sabemos da irracionalidade que a paixão clubístico incute.

Mas neste momento é preciso tirar o Benfica do caminho do abismo.

Votar na continuidade é absurdo.

E digo mais, com a maior das sinceridades: eu não me revejo em nada do que é este Benfica desta gente. Vai contra todos os meus princípios.

A manter este rumo, enquanto lá estiver a podridão instalada, chega. Nem sócio nem sequer interesse.

Só tenho realmente pena por não "partilhar" o Benfica com as minhas pequenas.

MFMoedas

Eu vou ser muito clarinho no que vou dizer, e estou-me marimbando se se sentirem ofendidos.

Quem votar em Rui Costa, quem votar na continuação deste excremento de cavalo a que se dá o nome de direcção só pode ser uma de 3 coisas. Idiota. Vendido. Idiota vendido. Não há mas nem meio mas.

E não, não aceito que Rui Costa seja o futuro presidente do Benfica. Não tem idoneidade, não tem carisma, não tem Benfiquismo para isso. Não duvido que seja Benfiquista, mas para ele nitidamente não é "E Pluribus Unum". Todos por um. Pelo Benfica.

Para Rui Costa e restante direcção não reconhecerem que neste momento não são solução para absolutamente nada só indica que ou são idiotas, coniventes, ou pior, idiotas coniventes.

30 anos de benfiquinha. Estou farto. Farto! Não consigo ver a merda de um jogo sem me sentir fisicamente mal. Tudo me magoa neste clube neste momento. Nada em campo representa o Sport Lisboa e Benfica, o Glorioso clube com 117 anos.

E avençados, bots ou idiotas, deixo-vos uma última mensagem. Comam merda. Que passem o resto da vossa vida a comer merda. Não mataram o Benfica, mas foram lá dar a mãozinha ao gajo que lhe meteu o nó à volta da garganta. Desejo que na vossa vida futura não vos caia nada no prato além de merda.

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Há um ano muitos de vocês diziam que o ditador ia dizimar e humilhar o JNL, quando na verdade este último muito provavelmente venceu numas eleições completamente inquinadas e em que a entourage vieirista teve controlo total do acto eleitoral.

zikoli

Eu até acredito que está a tentar contratar alguns jogadores... Mas falta o resto £$€

MFMoedas

Citação de: zikoli em 20 de Julho de 2021, 11:29
Eu até acredito que está a tentar contratar alguns jogadores... Mas falta o resto £$€

Não andasse anos a dizer amém ao NGL andar a comprar rodos de entulho. Não sabia coitado.

Bekambol

Então que tenha juizo e exija que os que estão sejam, consigam ser naturalmente, uma grande equipa.

zikoli

Citação de: MFMoedas em 20 de Julho de 2021, 11:30

Não andasse anos a dizer amém ao NGL andar a comprar rodos de entulho. Não sabia coitado.
quem é o NGL?

fpie

eu quando ouço os vieiristas na tv a dizerem que o vieira venceu as ultimas eleições, onde ninguem contou os votos, até fico nervoso

O Vieira perdeu as ultimas eleições, ponto, senão tinha contados os votos

foi um dos maiores embuste ao vivo da historia, só com paralelo nas eleições "democraticas" do Salazar

MFMoedas

Citação de: zikoli em 20 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: MFMoedas em 20 de Julho de 2021, 11:30

quem é o NGL?

O ex-presidiário que nos afundou. NGL - Nosso Grande Ladrão.

policeMAN

Baron_Davis

a converseta dos indecisos é deliciosa  ;D

votam há 20 anos num trafulha e "quiçá" mudem

como diz o outro... "o que tu queres sei eu"

fpie

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 11:34

mesmo muito mau

Baron_Davis

Citação de: fpie em 20 de Julho de 2021, 11:35
Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 11:34

mesmo muito mau

genericamente são os mesmos que dizem à boca cheia que "os votos das casas só representam pouca %"

como se fosse normal o puto trafulha e a sua entourage começar com essa vantagem... porque sim

luis.live

Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 10:52
John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Estás equivocado outra vez, aliás nada novo para ti.
Nesta altura da guerra não há indecisos nenhuns, deixa de ser ingenuo. Ninguém provido de informação e um pingo de inteligência está indeciso coisa nenhuma. A divisão está feita há muito tempo e só há 2 lados: assumir a continuidade ("indecisos") ou assumir a ruptura total (oposição).

Quem apoiar RC ou qualquer outra solução que tenha estado ligado a vieira tem de assumir. Indecisos o crl.

estás enganado. Há sempre indecisos. E o João Noronha Lopes se quer ser presidente tem de chegar a esses indecisos e a sócios (o dos 50 votos) que votaram em LF Vieira. E não é a chamarem chalupas (nesta fase pré eleitoral) a sócios que tem 50 votos para entregar que os cativa.

A eleição neste momento é entre Rui Costa e João Noronha Lopes. Quem decide são os sócios do BENFICA , não é o serbenfiquista que decide quem vai ser o novo presidente.

Os estatutos são ridículos na discrepância de "valor" entre os sócios.
Com mais equilíbrio no valor dos votos de cada pessoa, se calhar haveria mais racionalidade.

O ser benfiquista tem pessoas que talvez consigam ver o aproveitamento que muitos fizeram do clube, mesmo quando a opinião generalizada endeusava LFV.

Não sei se a decisão é entre o interino, JNL ou outro.

Mas acho que todas as pessoas com mais que um neurónio conseguem ver que é preciso mudar algo com a máxima urgência

concerteza que sim , de acordo , mas há uma coisa que tu não podes mudar por enquanto , é a importancia dos sócios com 50 votos . Aqui no SB há muitos users que nem sequer são sócios , contribuem concerteza para o sucesso do tasco com as suas opiniões , mas na practica , na decisão de eleições a sua opinião vale 0 (não votam) . E pergunto eu , "quem vota" ?  Sabes quem vota ?  quem vota são os chalipas dos 50 votos . Esta é que é a realidade. Para ti pode ser completamente absurdo algum sócio depois daquilo que aconteceu votar em Rui Costa , mas nem todos pensam assim . O João Noronha Lopes para ser presidente precisa do voto dos chalupas , percebes assim. E se precisa dos votos deles não lhes pode chamar isso. Aliás ,  ele não chama que tem sempre tido um postura correcta , "á presidente" , mas vcs aqui chamam e ( minha opinião ) só o prejudicam.  Epah mas continuem lá .