Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: raio em 20 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2021, 20:08
Esta gente não pode estar boa da cabeça. Tenho pena deste tipo de pessoas com problemas psiquiátricos.

Como se isto não fosse o mesmo apoio que o Judas teve à chegada.

O apoio que o Jesus teve à chegada foi um apoio pago. Alguns nem benfiquistas deviam ser.

Aqui são apenas chalupas

raio

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2021, 20:13
Citação de: raio em 20 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2021, 20:08
Esta gente não pode estar boa da cabeça. Tenho pena deste tipo de pessoas com problemas psiquiátricos.

Como se isto não fosse o mesmo apoio que o Judas teve à chegada.

O apoio que o Jesus teve à chegada foi um apoio pago. Alguns nem benfiquistas deviam ser.

Aqui são apenas chalupas

Se me disserem que estão lá alguns pagos, não vou ficar admirado.

Schumpeter1

Esta manifestação de solidariedade também vai ser recebida com forte escolta policial ou essa agora vai estar de férias?

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 20:01
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 19:58
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:19
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: raio em 20 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 18:50
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2021, 17:34
Já deixavam de perseguir o Miro...esse sal de terra

Isso talvez fosse uma boa ideia . Tipo pensar que pelo facto de eu nao concordar com o lixo que se diz aqui das pessoas que estao neste momento na direçao nao quer dizer que va votar neles , que receba por post ou que seja um lagarto . Tipo isso
Vladi, ontem parecias meio desgastado, mas hoje estás a tentar demonstrar (até demais) o teu jogo todo. És dos únicos que continua na luta e só por isso já deverias ter o teu "Swatch" (mais que merecido).

PS: Foi um pequeno-almoço reforçado ou, com o desgaste dos últimos dias, optaste por sopas de cavalo cansado?

Se te dá prazer alimentares a ideia que sou avençado , continua . Nao conheço a tua vida e se calhar este pequenos momentos de alegria sao os unicos pelo que nao me quero opor   a este momento so teu .

Os meus relogios sao Gant . Nade de especial como vês .

Continuo cansado . Sexta entro de ferias !!!!!
(Sabes, retirando o Benfica, tudo perfeito. O problema é a percentagem de Benfica na minha vida.)

Sei, perfeitamente, que não tens avença. Daí sugerir um relógio barato, um simples presente.

Olha, regressas de férias mesmo a tempo do início da temporada. Quando vais à Luz, o que consomes pagas? O que costumas beber por lá?

Nao consumo nada no estadio

Todos os consumos sao nas segunda roulote de bifanas no lado direito no alto dos moinhos . Depois do jogo se forem horas de jantar é sempre no mesmo sitio , no carvoeiro de palma . pago todas as minhas despesas
A segunda roulotte de que lado da rua? Do MegaBar ou do outro?

Olha, também costumo ir ao Carvoeiro de quando em vez. Ficas na mesa da esplanada pra fumar, certo? Comes sempre a posta?

Sala de dentro á esquerda . Venho fumar cá fora . Creio que so comi uma vez na esplanada

Relativamente á roulote , se estiveres de frente para o sitio onde agora estao as roulotes é do lado direito

No sitio antigo era a primeira do lado esquerdo ( creio que eram apenas duas do lado esquerdo se nao me engano  )
Assim não nos entendemos...

Se estiver de frente pode ser de qualquer lado. O que está atrás de ti nesse "de frente"?

Quando indicas o local anterior falas na rua acima da Cosme? Ou na rua atrás dessa?

Esta complicado . mas vou tentar . No novo local onde estao todas as roulotes se estiveres de frente para a rua onde estao as roulotes eu estou sempre na segunda á direita .

No local antigo eram aqueles ao lado daquele descampado que agora é parque de estacionamento .

desculpem meter-me na conversa , mas não estou a entender népia. No novo sitio onde estão as roulotes , quem vai no sentido alto dos moinhos / colombo , a Aida e Silva fica no lado esquerdo , é correcto ?  se sim , onde o Vladimiro vai , a roulote fica do lado direito , é correcto?

Luís, isto é simples. Ele veste uma t-shirt a dizer miro e combina às 23.30h com mais benfiquistas à entrada do metro do AM.  Aí não há enganos.

estava curioso de conhecer o Vladimiro78. só isso. Normalmente há pessoal do SB que aparece no Aida e Silva , embora , ultimamente já eram menos ( deve ser porque sabem que eu vou lá  ;D ) .  Vladimiro78 aparece no Aida e Silva que eu pago-te uma imperial . Estou lá sempre em todos os jogos com o meu filho. O convite é extensivel a todos , obviamente.

Por acaso nao conheço essa mas se tiver uma bifana especial como na roulote onde vou nao tenho problema algum .

Não conheces o Aida e Silva ?

Quando mudei para a bancada BTV e comecei a entrar pelo Alto dos Moinhos o pessoal com quem vou á bola juntava se ali .E por ali ficamos ao longo dos anos. Mas se me disseres que o pao vem quentinho e a bifana especial é boa , fico desde já curioso
Depois de ires beber uma imperial com o Luis, dás 3 passos e vens beber uma comigo ao Mega. (dizem que a bifana saloia também não é má)

Ao Mega ja fui pois o meu primo e o pessoal dele estao sempre por lá , mas nunca foi das minhas favoritas .
Mas podes ir na mesma.

É só porque gostava de compreender como é que alguém que, em 99,9% das vezes que participou neste SB, defendeu Vieira, a sua Direcção e as suas acções...o continua a fazer. (?)

Entao é porque nao me tens lido . Eu nao defendo vieria . Alias nao votei nele nas ultimas eleiçoes mas nao foi pelas vossas razoes . é que eu odeio o mago da amadora . Mas vieira acabou para o Benfica . Já nao volta mais . A unica duvida é se provam que roubou o clube ou nao . Se sim terao os meus votos para a sua expulsao de socio e um pedido de desculpas a todos os membros do forum .
(Daqui a 10 anos?)

Parece que estás sempre a ganhar tempo.

Qual é mesmo dúvida em relação à utilização do Clube, para benefício pessoal directo?

Eu sou factualista . Gosto de factos . Abomino a cmtv por causa disso . A acusaçao sairá em Novembro em principio . Quero ver o que contem . Porque eu nao nego que sempre o apoiei . Alias até dia 7 deste mês eu assumo que  para mim que estava no top 3 de presidentes do Benfica . Para passar para o extremo oposto eu preciso de algo palpavel . Quero ler sobre os factos . Mas isso nao quer dizer que o defenda actualmente . Alias nem quero que volte nem penso que ele queira voltar tambem«. Neste momento é mais para defender me a mim proprio pois nao quero acreditar que o meu discernimento estava tao errado ( embora o faça sem problemas pois nao tenho problemas em assumir quando estou errado ) .
Nós nao somos todos iguais . Para uns basta uma noticia cmtv para o mundo virar . Eu gosto de ler e manter me informado . Gosto de procurar saber todos os lados da mesma historia . É a minha forma de ser .
Sobre RC nem critico nem apoio . Quero que marque a AGE , quero que mudem o regulamento eleitoral e quero eleiçoes ate final de Outubro , principios de Novembro . E depois nao quero desculpas de nenhum dos lados . Depois quero apenas bifanas e cervejas em dias de jogos e posts no forum a comentar os jogos pelo que sao .

Baron_Davis

Citação de: Once_Human em 20 de Julho de 2021, 20:05
Manifestação de apoio ao gatuno ;D

Miséria de terra em que ladrões e vigaristas são venerados como heróis :disgust:

meia duzia de patacos e fazem a festa

K9Pitbull

Aproveitem a manifestação de apoio e convidem o Berardo, o Salgado, o Isaltino, o Sócrates e mais uns quantos. O Pinto da Costa deve em princípio estar presente.

MN

Sr Presidente RC,

Para quando reforços para a equipa senior feminina de voleibol ?

Pode ser ou está difícil?

Red_Wings

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2021, 20:07
esta manifestação devia contar com toda a direcção, Pedro Guerra, Jose Marinho, Pedro Valido, Jose Nuno Martins, Calado e Capristano e mais umas centenas de analfabetos que caem na cantiga desta escumalha

Era bom.
Depois era enfiá-los a todos às pazadas num sacão e mandar para a reciclagem.
Ficava tudo tão limpo num instante!
Era demasiado bom...

El Tacuara

Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2021, 18:40
Sera que o filha da puta do empalador vai estar na manif?

Ele a ler a notícia e a pensar "estes tipos ainda são mais burros do que eu pensava... ide pro crll mais a manifestação"

Android1974

Porque é que no título do tópico está  "vice-presidente"? Goste-se ou não, é o presidente em exercício.

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 20:15
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 20:01
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 19:58
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:19
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: raio em 20 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 18:50
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2021, 17:34
Já deixavam de perseguir o Miro...esse sal de terra

Isso talvez fosse uma boa ideia . Tipo pensar que pelo facto de eu nao concordar com o lixo que se diz aqui das pessoas que estao neste momento na direçao nao quer dizer que va votar neles , que receba por post ou que seja um lagarto . Tipo isso
Vladi, ontem parecias meio desgastado, mas hoje estás a tentar demonstrar (até demais) o teu jogo todo. És dos únicos que continua na luta e só por isso já deverias ter o teu "Swatch" (mais que merecido).

PS: Foi um pequeno-almoço reforçado ou, com o desgaste dos últimos dias, optaste por sopas de cavalo cansado?

Se te dá prazer alimentares a ideia que sou avençado , continua . Nao conheço a tua vida e se calhar este pequenos momentos de alegria sao os unicos pelo que nao me quero opor   a este momento so teu .

Os meus relogios sao Gant . Nade de especial como vês .

Continuo cansado . Sexta entro de ferias !!!!!
(Sabes, retirando o Benfica, tudo perfeito. O problema é a percentagem de Benfica na minha vida.)

Sei, perfeitamente, que não tens avença. Daí sugerir um relógio barato, um simples presente.

Olha, regressas de férias mesmo a tempo do início da temporada. Quando vais à Luz, o que consomes pagas? O que costumas beber por lá?

Nao consumo nada no estadio

Todos os consumos sao nas segunda roulote de bifanas no lado direito no alto dos moinhos . Depois do jogo se forem horas de jantar é sempre no mesmo sitio , no carvoeiro de palma . pago todas as minhas despesas
A segunda roulotte de que lado da rua? Do MegaBar ou do outro?

Olha, também costumo ir ao Carvoeiro de quando em vez. Ficas na mesa da esplanada pra fumar, certo? Comes sempre a posta?

Sala de dentro á esquerda . Venho fumar cá fora . Creio que so comi uma vez na esplanada

Relativamente á roulote , se estiveres de frente para o sitio onde agora estao as roulotes é do lado direito

No sitio antigo era a primeira do lado esquerdo ( creio que eram apenas duas do lado esquerdo se nao me engano  )
Assim não nos entendemos...

Se estiver de frente pode ser de qualquer lado. O que está atrás de ti nesse "de frente"?

Quando indicas o local anterior falas na rua acima da Cosme? Ou na rua atrás dessa?

Esta complicado . mas vou tentar . No novo local onde estao todas as roulotes se estiveres de frente para a rua onde estao as roulotes eu estou sempre na segunda á direita .

No local antigo eram aqueles ao lado daquele descampado que agora é parque de estacionamento .

desculpem meter-me na conversa , mas não estou a entender népia. No novo sitio onde estão as roulotes , quem vai no sentido alto dos moinhos / colombo , a Aida e Silva fica no lado esquerdo , é correcto ?  se sim , onde o Vladimiro vai , a roulote fica do lado direito , é correcto?

Luís, isto é simples. Ele veste uma t-shirt a dizer miro e combina às 23.30h com mais benfiquistas à entrada do metro do AM.  Aí não há enganos.

estava curioso de conhecer o Vladimiro78. só isso. Normalmente há pessoal do SB que aparece no Aida e Silva , embora , ultimamente já eram menos ( deve ser porque sabem que eu vou lá  ;D ) .  Vladimiro78 aparece no Aida e Silva que eu pago-te uma imperial . Estou lá sempre em todos os jogos com o meu filho. O convite é extensivel a todos , obviamente.

Por acaso nao conheço essa mas se tiver uma bifana especial como na roulote onde vou nao tenho problema algum .

Não conheces o Aida e Silva ?

Quando mudei para a bancada BTV e comecei a entrar pelo Alto dos Moinhos o pessoal com quem vou á bola juntava se ali .E por ali ficamos ao longo dos anos. Mas se me disseres que o pao vem quentinho e a bifana especial é boa , fico desde já curioso
Depois de ires beber uma imperial com o Luis, dás 3 passos e vens beber uma comigo ao Mega. (dizem que a bifana saloia também não é má)

Ao Mega ja fui pois o meu primo e o pessoal dele estao sempre por lá , mas nunca foi das minhas favoritas .
Mas podes ir na mesma.

É só porque gostava de compreender como é que alguém que, em 99,9% das vezes que participou neste SB, defendeu Vieira, a sua Direcção e as suas acções...o continua a fazer. (?)

Entao é porque nao me tens lido . Eu nao defendo vieria . Alias nao votei nele nas ultimas eleiçoes mas nao foi pelas vossas razoes . é que eu odeio o mago da amadora . Mas vieira acabou para o Benfica . Já nao volta mais . A unica duvida é se provam que roubou o clube ou nao . Se sim terao os meus votos para a sua expulsao de socio e um pedido de desculpas a todos os membros do forum .
(Daqui a 10 anos?)

Parece que estás sempre a ganhar tempo.

Qual é mesmo dúvida em relação à utilização do Clube, para benefício pessoal directo?

Eu sou factualista . Gosto de factos . Abomino a cmtv por causa disso . A acusaçao sairá em Novembro em principio . Quero ver o que contem . Porque eu nao nego que sempre o apoiei . Alias até dia 7 deste mês eu assumo que  para mim que estava no top 3 de presidentes do Benfica . Para passar para o extremo oposto eu preciso de algo palpavel . Quero ler sobre os factos . Mas isso nao quer dizer que o defenda actualmente . Alias nem quero que volte nem penso que ele queira voltar tambem«. Neste momento é mais para defender me a mim proprio pois nao quero acreditar que o meu discernimento estava tao errado ( embora o faça sem problemas pois nao tenho problemas em assumir quando estou errado ) .
Nós nao somos todos iguais . Para uns basta uma noticia cmtv para o mundo virar . Eu gosto de ler e manter me informado . Gosto de procurar saber todos os lados da mesma historia . É a minha forma de ser .
Sobre RC nem critico nem apoio . Quero que marque a AGE , quero que mudem o regulamento eleitoral e quero eleiçoes ate final de Outubro , principios de Novembro . E depois nao quero desculpas de nenhum dos lados . Depois quero apenas bifanas e cervejas em dias de jogos e posts no forum a comentar os jogos pelo que sao .
Desde esse dia 7, aparentemente pelo que dizes, alguma coisa mudou, para o teu lado.

Qual é mesmo o objectivo de seres o advogado de defesa da Direcção actual? Achas que faz sentido? Foram, como tu, apanhados "desprevenidos"? Não compactuam com Vieira? (Não sabes, então dás o benefício da dúvida, defendendo. É isto?)

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2021, 20:23
Porque é que no título do tópico está  "vice-presidente"? Goste-se ou não, é o presidente em exercício.
Já foi explicado e bem ! E não, não é o presidente em exercício..

Harlem

Citação de: Jamal em 20 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2021, 19:36
Ohhhh Costa!
COOOSTAAA!!!!

Então e os reforços???

João Mário e o Gil Dias???

É para quando COSTA?
não há dinheiro para mandar cantar um cego sequer.

Há dinheiro para pagar uma fortuna em ordenados ao JM...

Bailey

por mim está um título bastante simpático para ele
Eu cá tinha escrito outra coisa a identificá lo

Flirt4ever

É ? Tu votaste nele ? Alguém votou nele ?

Se tu agora fizeres um live no facebook a dizer que és o presidente do Benfica, passas a sê-lo ?!?!