Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 20:57
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 20:15
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 20:01
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 19:58
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 19:19
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: raio em 20 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 18:50
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2021, 17:34
Já deixavam de perseguir o Miro...esse sal de terra

Isso talvez fosse uma boa ideia . Tipo pensar que pelo facto de eu nao concordar com o lixo que se diz aqui das pessoas que estao neste momento na direçao nao quer dizer que va votar neles , que receba por post ou que seja um lagarto . Tipo isso
Vladi, ontem parecias meio desgastado, mas hoje estás a tentar demonstrar (até demais) o teu jogo todo. És dos únicos que continua na luta e só por isso já deverias ter o teu "Swatch" (mais que merecido).

PS: Foi um pequeno-almoço reforçado ou, com o desgaste dos últimos dias, optaste por sopas de cavalo cansado?

Se te dá prazer alimentares a ideia que sou avençado , continua . Nao conheço a tua vida e se calhar este pequenos momentos de alegria sao os unicos pelo que nao me quero opor   a este momento so teu .

Os meus relogios sao Gant . Nade de especial como vês .

Continuo cansado . Sexta entro de ferias !!!!!
(Sabes, retirando o Benfica, tudo perfeito. O problema é a percentagem de Benfica na minha vida.)

Sei, perfeitamente, que não tens avença. Daí sugerir um relógio barato, um simples presente.

Olha, regressas de férias mesmo a tempo do início da temporada. Quando vais à Luz, o que consomes pagas? O que costumas beber por lá?

Nao consumo nada no estadio

Todos os consumos sao nas segunda roulote de bifanas no lado direito no alto dos moinhos . Depois do jogo se forem horas de jantar é sempre no mesmo sitio , no carvoeiro de palma . pago todas as minhas despesas
A segunda roulotte de que lado da rua? Do MegaBar ou do outro?

Olha, também costumo ir ao Carvoeiro de quando em vez. Ficas na mesa da esplanada pra fumar, certo? Comes sempre a posta?

Sala de dentro á esquerda . Venho fumar cá fora . Creio que so comi uma vez na esplanada

Relativamente á roulote , se estiveres de frente para o sitio onde agora estao as roulotes é do lado direito

No sitio antigo era a primeira do lado esquerdo ( creio que eram apenas duas do lado esquerdo se nao me engano  )
Assim não nos entendemos...

Se estiver de frente pode ser de qualquer lado. O que está atrás de ti nesse "de frente"?

Quando indicas o local anterior falas na rua acima da Cosme? Ou na rua atrás dessa?

Esta complicado . mas vou tentar . No novo local onde estao todas as roulotes se estiveres de frente para a rua onde estao as roulotes eu estou sempre na segunda á direita .

No local antigo eram aqueles ao lado daquele descampado que agora é parque de estacionamento .

desculpem meter-me na conversa , mas não estou a entender népia. No novo sitio onde estão as roulotes , quem vai no sentido alto dos moinhos / colombo , a Aida e Silva fica no lado esquerdo , é correcto ?  se sim , onde o Vladimiro vai , a roulote fica do lado direito , é correcto?

Luís, isto é simples. Ele veste uma t-shirt a dizer miro e combina às 23.30h com mais benfiquistas à entrada do metro do AM.  Aí não há enganos.

estava curioso de conhecer o Vladimiro78. só isso. Normalmente há pessoal do SB que aparece no Aida e Silva , embora , ultimamente já eram menos ( deve ser porque sabem que eu vou lá  ;D ) .  Vladimiro78 aparece no Aida e Silva que eu pago-te uma imperial . Estou lá sempre em todos os jogos com o meu filho. O convite é extensivel a todos , obviamente.

Por acaso nao conheço essa mas se tiver uma bifana especial como na roulote onde vou nao tenho problema algum .

Não conheces o Aida e Silva ?

Quando mudei para a bancada BTV e comecei a entrar pelo Alto dos Moinhos o pessoal com quem vou á bola juntava se ali .E por ali ficamos ao longo dos anos. Mas se me disseres que o pao vem quentinho e a bifana especial é boa , fico desde já curioso
Depois de ires beber uma imperial com o Luis, dás 3 passos e vens beber uma comigo ao Mega. (dizem que a bifana saloia também não é má)

Ao Mega ja fui pois o meu primo e o pessoal dele estao sempre por lá , mas nunca foi das minhas favoritas .
Mas podes ir na mesma.

É só porque gostava de compreender como é que alguém que, em 99,9% das vezes que participou neste SB, defendeu Vieira, a sua Direcção e as suas acções...o continua a fazer. (?)

Entao é porque nao me tens lido . Eu nao defendo vieria . Alias nao votei nele nas ultimas eleiçoes mas nao foi pelas vossas razoes . é que eu odeio o mago da amadora . Mas vieira acabou para o Benfica . Já nao volta mais . A unica duvida é se provam que roubou o clube ou nao . Se sim terao os meus votos para a sua expulsao de socio e um pedido de desculpas a todos os membros do forum .
(Daqui a 10 anos?)

Parece que estás sempre a ganhar tempo.

Qual é mesmo dúvida em relação à utilização do Clube, para benefício pessoal directo?

Eu sou factualista . Gosto de factos . Abomino a cmtv por causa disso . A acusaçao sairá em Novembro em principio . Quero ver o que contem . Porque eu nao nego que sempre o apoiei . Alias até dia 7 deste mês eu assumo que  para mim que estava no top 3 de presidentes do Benfica . Para passar para o extremo oposto eu preciso de algo palpavel . Quero ler sobre os factos . Mas isso nao quer dizer que o defenda actualmente . Alias nem quero que volte nem penso que ele queira voltar tambem«. Neste momento é mais para defender me a mim proprio pois nao quero acreditar que o meu discernimento estava tao errado ( embora o faça sem problemas pois nao tenho problemas em assumir quando estou errado ) .
Nós nao somos todos iguais . Para uns basta uma noticia cmtv para o mundo virar . Eu gosto de ler e manter me informado . Gosto de procurar saber todos os lados da mesma historia . É a minha forma de ser .
Sobre RC nem critico nem apoio . Quero que marque a AGE , quero que mudem o regulamento eleitoral e quero eleiçoes ate final de Outubro , principios de Novembro . E depois nao quero desculpas de nenhum dos lados . Depois quero apenas bifanas e cervejas em dias de jogos e posts no forum a comentar os jogos pelo que sao .

Vladimiro se sempre apoiaste o LF Vieira , não percebo como votaste em branco nas últimas eleições.

Odeio o JJ . Expliquei na altura . Achava que era um erro e foi mesmo .

ok . na boa. era só para entender.  Estiveste melhor que eu nas últimas eleições.

Kampz

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 20:56
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2021, 20:33
Mais uma para a saga da potenciação...

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/grecia/ex-benfiquista-zivkovic-eleito-o-jogador-do-ano-no-paok

Se ele foi considerado o  jogador do ano pelos adeptos do quarto classificado do campeonato grego entao para o ano deve estar num tubarao da premier , de certeza . é so uma questao de esperarmos para ver onde vai parar

De caralho jogou o Everton. E o Pedrinho. E o Waldschmidt.

Estavam aqui 53M€ em reforços para não fazer mais o que o sérvio.

53!

Vladimiro78

Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 20:56
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2021, 20:33
Mais uma para a saga da potenciação...

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/grecia/ex-benfiquista-zivkovic-eleito-o-jogador-do-ano-no-paok

Se ele foi considerado o  jogador do ano pelos adeptos do quarto classificado do campeonato grego entao para o ano deve estar num tubarao da premier , de certeza . é so uma questao de esperarmos para ver onde vai parar

De caralho jogou o Everton. E o Pedrinho. E o Waldschmidt.

Estavam aqui 53M€ em reforços para não fazer mais o que o sérvio.

53!

E todos com um epoca de Benfica apenas . Quantas esteve ziv no Benfica ?

Bailey

Citação de: VSantos em 20 de Julho de 2021, 20:58
Imagens exclusivas de Rui Costa e da restante direção a trabalhar com Luís Filipe Vieira.

Spoiler
[fechar]

vamos ver uma coisa
A direcção do Benfica de facto são uma cambada de paus mandados e na realidade não me custa a acreditar que de facto houvesse MUITA coisa que passasse ao lado. Ao Rui Costa inclusivé. O Rui Costa não tem ao que se saiba estudos nenhuns que o qualifiquem a perceber o que se passava a volta dele. Tem sido uma figura decorativa, e um trunfo eleitoral do Vieira.
Por outro lado a malta da sad, na qual não incluo o Rui Costa, sabia sim o que se andava a passar. Nomeadamente o DSO o cumplice óbvio porque foi lá colocado pelos bancos, e inclusivamente queria saír nas ultimas eleições e não o deixaram, e provavelmente aquele miguel moreira ou lá como se chama.
Depois há uma quantidade de assalariados da esfera vieria, como esse bruno macedo e outros, que não fazem parte da direcção mas fazem parte da "estrutura".
A malta da direcção anda para lá a passear e a colecionar favores e a viver a grande com os benefícios que o cargo traz. O Rui Costa até posso acreditar que seja Benfiquista, e que não tinha propriamente "más" intenções, mas é cúmplice por ter sido banana. Prestou-se ao papel de figura decorativa, e agora foi atirado para uma posição em que tem que ser ele a estar ali para a estrutura conseguir continuar a funcionar. Porque de certeza que ele agora está "preso" por negócios e empresas que fez enquanto vice, que o entalam se quiser saltar fora.

P.S --> não se entenda este post como qualquer tentativa de desculpabilização do Rui Costa sff.

Android1974

Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2021, 20:23
Porque é que no título do tópico está  "vice-presidente"? Goste-se ou não, é o presidente em exercício.
companheiro , não é uma questão de gostar , é uma questão de legitimidade.  O Rui Costa ainda não venceu nenhumas eleições.
Nem o Medina quando o António Costa abdicou da presidência da câmara de Lisboa a meio do mandato. É a legitimidade de votar em listas, e não numa pessoa isolada. Quando se falava da hipótese de impeachment do Trump, ninguém dizia que se ía antecipar eleições sequer, seria sempre o outro maluco do vice-presidente a assumir. Isto são coisas básicas dos processos eleitorais democráticos, não fazia ideia que metade do pessoal aqui no fórum não as percebia.

O Património

Citação de: RedEagleNN em 20 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: ravie em 20 de Julho de 2021, 18:22

Isto é o que me assusta. Ter eleições democráticas e transparentes e mesmo assim esta escumalha ser eleita. O que é que acham?

Acho que se a opinião do betão continuar a valer o mesmo que 50 sócios há uma forte probabilidade

luis.live

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2021, 20:36
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 10:52
John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Isso é que é preocupante, é a agressividade do discurso, é ao fim destes anos todos não haver compreensão para quem apoiava e apoia esta gente.

Eram muito agressivos também por atacarem o Vieira com 'umas teorias'. Foi o que se viu.

Se ao fim destes anos todos ainda há quem esteja com esta gente, nada a fazer. Gostam de ver o clube na lama, gostam de quem rouba e de quem é conivente. Já vão tarde para mudar.

Olha que não Mercúrio. As coisas não funcionam assim.

Eu escrevi esse post apenas e só porque tenho a convicção que nas próximas eleições o João Noronha Lopes para as vencer vai precisar do voto de muitos sócios que nas últimas eleições votaram em LF Vieira , e por isso na minha opinião se chamas a esses sócios os nomes que agora não vale a pena estar a escrever , é estar a dar tiros no pé. A estratégia deveria de ser cativar esses sócios e não os ofender. Dito isto , companheiro forista , epah , façam o que quiserem. Faltam 18% de Votos para o João Noronha Lopes ser o próximo presidente do SL BENFICA . Agora é agir em conformidade. Por mim na boa. Eu vou votar em João Noronha Lopes , faço a minha parte ,  mas também te digo uma coisa se for o Rui Costa a vencer não vou deixar de ser sócio nem de ir á Luz , até porque com a idade que tenho já não sei fazer outra coisa.

O Património

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

gustavoF

luis.live

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2021, 20:23
Porque é que no título do tópico está  "vice-presidente"? Goste-se ou não, é o presidente em exercício.
companheiro , não é uma questão de gostar , é uma questão de legitimidade.  O Rui Costa ainda não venceu nenhumas eleições.
Nem o Medina quando o António Costa abdicou da presidência da câmara de Lisboa a meio do mandato. É a legitimidade de votar em listas, e não numa pessoa isolada. Quando se falava da hipótese de impeachment do Trump, ninguém dizia que se ía antecipar eleições sequer, seria sempre o outro maluco do vice-presidente a assumir. Isto são coisas básicas dos processos eleitorais democráticos, não fazia ideia que metade do pessoal aqui no fórum não as percebia.

companheiro , legalmente o Rui Costa pode ser o presidente , não conheço os estatutos a esse ponto , mas moralmente não é. E ainda te digo mais uma coisa. Ficou mal ao Rui Costa aquela conferência de imprensa a auto proclamar-se presidente. Ele até pode "estar" como presidente , mas enquanto os sócios não forem lá votar , o Rui Costa será sempre um presidente interino a fazer o papel de presidente , mas sem verdadeiramente o ser  e sabes porque? Porque ainda não foi sufragado pelos sócios e são os sócios quem decide quem é o presidente não é o Rui Costa.

Mercurio_10

Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2021, 20:36
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 10:52
John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Isso é que é preocupante, é a agressividade do discurso, é ao fim destes anos todos não haver compreensão para quem apoiava e apoia esta gente.

Eram muito agressivos também por atacarem o Vieira com 'umas teorias'. Foi o que se viu.

Se ao fim destes anos todos ainda há quem esteja com esta gente, nada a fazer. Gostam de ver o clube na lama, gostam de quem rouba e de quem é conivente. Já vão tarde para mudar.

Olha que não Mercúrio. As coisas não funcionam assim.

Eu escrevi esse post apenas e só porque tenho a convicção que nas próximas eleições o João Noronha Lopes para as vencer vai precisar do voto de muitos sócios que nas últimas eleições votaram em LF Vieira , e por isso na minha opinião se chamas a esses sócios os nomes que agora não vale a pena estar a escrever , é estar a dar tiros no pé. A estratégia deveria de ser cativar esses sócios e não os ofender. Dito isto , companheiro forista , epah , façam o que quiserem. Faltam 18% de Votos para o João Noronha Lopes ser o próximo presidente do SL BENFICA . Agora é agir em conformidade. Por mim na boa. Eu vou votar em João Noronha Lopes , faço a minha parte ,  mas também te digo uma coisa se for o Rui Costa a vencer não vou deixar de ser sócio nem de ir á Luz , até porque com a idade que tenho já não sei fazer outra coisa.

Eu não sei quantos votos faltavam ao JNL (e as coisas não são directas porque não é garantido que o universo de votantes seja o mesmo, porque há quem tenha votado nele que pode não votar agora, etc). Mas só quem sabe o resultado eleitoral e porque razão decidiu às 8 da noite do dia das eleições que não se contavam os votos, é que sabe realmente como as coisas estavam em outubro.

De resto também não deixo de ser sócio se ganhar Noronha, Rui Costa ou outro qualquer. O Benfica não é quem lá está nem é de quem lá está, e deixar de ser sócio significa prescindir dos meus direitos e responsabilidades de sócio, e se isso nunca se colocou para mim por causa de Vieira, dificilmente se colocará por alguém.

_1962_

Rui Costa foi eleito vice presidente, numas eleições onde não foram contados os votos.

O Maduro legalmente também é o presidente da Venezuela. Andam para lá uns maluquinhos a contestar isso, coitados.

Quem defende a legitimidade desta direção faz-me confusão, mas talvez o problema seja eu ser maluquinho .

kino

Vai ser uma manifestação de avençados. Vão todos receber os seus 50€ para estarem presentes. É assim que funciona no vieiristao, o clube paga.

luis.live

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: VSantos em 20 de Julho de 2021, 20:58
Imagens exclusivas de Rui Costa e da restante direção a trabalhar com Luís Filipe Vieira.

Spoiler
[fechar]

vamos ver uma coisa
A direcção do Benfica de facto são uma cambada de paus mandados e na realidade não me custa a acreditar que de facto houvesse MUITA coisa que passasse ao lado. Ao Rui Costa inclusivé. O Rui Costa não tem ao que se saiba estudos nenhuns que o qualifiquem a perceber o que se passava a volta dele. Tem sido uma figura decorativa, e um trunfo eleitoral do Vieira.
Por outro lado a malta da sad, na qual não incluo o Rui Costa, sabia sim o que se andava a passar. Nomeadamente o DSO o cumplice óbvio porque foi lá colocado pelos bancos, e inclusivamente queria saír nas ultimas eleições e não o deixaram, e provavelmente aquele miguel moreira ou lá como se chama.
Depois há uma quantidade de assalariados da esfera vieria, como esse bruno macedo e outros, que não fazem parte da direcção mas fazem parte da "estrutura".
A malta da direcção anda para lá a passear e a colecionar favores e a viver a grande com os benefícios que o cargo traz. O Rui Costa até posso acreditar que seja Benfiquista, e que não tinha propriamente "más" intenções, mas é cúmplice por ter sido banana. Prestou-se ao papel de figura decorativa, e agora foi atirado para uma posição em que tem que ser ele a estar ali para a estrutura conseguir continuar a funcionar. Porque de certeza que ele agora está "preso" por negócios e empresas que fez enquanto vice, que o entalam se quiser saltar fora.

P.S --> não se entenda este post como qualquer tentativa de desculpabilização do Rui Costa sff.

Também acho o mesmo , e por achar o mesmo que escreveste nunca poderia votar no Rui Costa para presidente do BENFICA porque não está preparado e tu no teu post , á tua maneira explicaste a razão.