Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: MFMoedas em 20 de Julho de 2021, 15:17
Vocês olham para a floresta e ficam-se na árvore. A candidatura do Noronha era mais, muito mais que o próprio Noronha. Era o Movimento. Eram dezenas de Benfiquistas com provas dadas de capacidade profissional e Benfiquismo ativo. Mas vocês vieiristas focam-se num "culto de personalidade" que não existe.

Vamos lá a ver, o projeto do Noronha contempla claramente mudanças nos estatutos que impediriam que ele alguma vez se viesse a tornar um Vieira. O movimento estar associado a isto deixa-me bastante tranquilo quanto a isso.

Dito isto. Comam merda.
Afixar!

Diablo

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Portanto, votaste JNL e tudo ficou igual ou pior. Uau, quem diria? É incrível, não é? Por isso, toca a votar nos mesmos que lá ficaram.

Mais um a gozar o prato. Não te esqueças de levar máscara para a manifestação.

Fenómeno

Uma manifestação de apoio ao Vieira? Aposto um colhão como as claques vão lá estar.

JPE

Espártaco

Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

Não me parece o melhor slogan para a situação em que vivemos.  :confused:

Cardox

Desculpem o desabafo.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

Ou seja, votaste no Noronha Lopes porque querias uma mudança no Benfica, pois esta mesma direcção tem sido miserável.

Mas como o Noronha Lopes não ganhou nas eleições fraudulentas, tu estás desiludido por teres votado nele porque o Benfica ficou na mesma...?

mMateus

Desculpem o desabafo.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

Espero que seja ironia ... a sério.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Aguiavareira

Citação de: Fenómeno em 20 de Julho de 2021, 22:54
Uma manifestação de apoio ao Vieira? Aposto um colhão como as claques vão lá estar.

Normal depois de tantos anos em que andaram a chupar o Benfica graças ao tricolor
Até lhe deviam lamber os tomates

Depois batem no peito e gritam pelo Benfica

Espártaco

Citação de: JPE em 20 de Julho de 2021, 22:55

:2funny:

Sou tão atento a essas coisas que só graças a essa capa é que soube quem era a mulher do Rui Costa.

Mas enfim, é apenas mais uma da série "Por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher".  :2funny:

butch vig

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Permite-me as perguntas..
Vai dizimar a concorrência porquê?
À custa de quê? :confused:

GlennStrombergh

Citação de: MFMoedas em 20 de Julho de 2021, 21:52
Aos chalupas que vão à manif deixo a seguinte pergunta.

Como é cagar depois de vos irem ao cú durante 20 anos? Ainda sentem o tronco a cair ou é como atirar uma moeda por um poço abaixo? Ao nível das fraldas como funciona? O apoio de estado a pessoas com défice cognitivo chega para os gastos?

Já agora. Quando forem à Manif levem máscara. E não se esqueçam do chapéu de alumínio.
Nada disso. Eles que vão. E perguntem pelo Rui Costa, Antunes, Moniz, Cervan e Varandas.
Se já não se lembram que foram colocados pelo Vieira e que eram todos homens de confiança do mesmo.
Que perguntem porque não há nem uma palavra de solidariedade nem que seja a presunção de inocência. Ou não acreditam na inocência do Vieira? Sabiam alguma coisa?