Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Mas que puro calhau.

Benfiquistas deste tipo não precisamos.

TheRedKeeper

Citação de: Vitor84 em 20 de Julho de 2021, 12:07
Há quem pense que democracia é algo representado apenas através do acto eleitoral.

O Rui Costa vence as eleições e a partir daí temos todos que nos calar e dar carta branca para tudo o que ele faça.
Se eu não posso mostrar a minha opinião isto torna-se uma ditadura. Foi exactamente isso que fez o cabrão do Vieira, abafar por todos os meios possíveis as vozes discordantes e através disso apropriar-se do clube (sim, foi o que ele fez, passou agir como dono do clube, quer em termos de discurso, quer em termos práticos ao movimentar o dinheiro do clube para as suas contas como se nada fosse, já para não falar das inúmeras reuniões/viagens de negócios que fez financiadas pelo clube para ir tratar dos seus negócios pessoais).
Aliás uma pessoa responsável seria aquela que após votar em alguém para um cargo, deveria estar ainda mais alerta e escrutinar tudo o que essa pessoa faz, pois no fundo nós somos responsáveis por essa pessoa estar nesse cargo.

Caguem nos discursos da "estabilidade", "tranquilidade" e "união", etc. Se gostamos mesmo do clube e queremos o seu bem, só temos que ser críticos e exigentes com quem o dirige e não ser cordeirinhos e dizer amén a tudo.
Temos de mudar a nossa postura e deixar de confundir direcção com clube. Se um presidente não sabe viver com isso é porque não tem capacidade para nos dirigir. E isto tem que servir para todos, deixar de existir vieiristas, noronhistas, ou outra coisa qualquer, e passar a ser apenas Benfiquistas (aliás na verdade isso é que é uma união, o estarmos todos a lutar pelo bem do clube, e não a palhaçada de "união" que tantos pedem que apenas consiste em pedir aos discordantes para se calar em favor deste ou aquele presidente só para poder fazer a merda que lhe apetece sem ouvir críticas).
Metam este post na página inicial do fórum.

Tiago_Patatas

Citação de: Slatz em 20 de Julho de 2021, 17:20
Neste fórum ou és anti- direção ou infiltrado.  :boxing:

Quem apoia nesta mediocridade de direção tem de ser considerado inimigo, e tu és um deles.

MSAM

O Calado além daquilo que já sabemos é tão burrinho, coitado.

raio

pguerreiro

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2021, 13:47
Os adeptos do Benfica sao os piores adeptos do mundo e possivelmente os mais burros.

Nao ha volta a dar.
Os lagartos correram com o bdc que era secalhar mais venerado que o vieira em relacao aos vieiristas.
O putedo , na altura do tetra andava debaixo de fogo por toda a gente.

Aqui na parvonia, se vieira tivesse ganho o que pdc ganhou, podia construir um arranha ceus no meio do estadio da luz que os adeptos diziam que nao faz mal e que os jogadores so tinham de jogar a volta do predio e mais nada.

Muito inteligentes os lagartos. O Benfica precisou que o presidente fosse preso para acordarem , o Sporting só precisou de um ataque terrorista.
É só mais um revisionismo histórico, daqui a 20 anos essas eleições dos lagartos figurarão como um hino à democracia. Sem grandes dificuldades porque os burros dos benfiquistas são os próprios a alimentar a falácia.

Achor81

Há quem pense que democracia é algo representado apenas através do acto eleitoral.

O Rui Costa vence as eleições e a partir daí temos todos que nos calar e dar carta branca para tudo o que ele faça.
Se eu não posso mostrar a minha opinião isto torna-se uma ditadura. Foi exactamente isso que fez o cabrão do Vieira, abafar por todos os meios possíveis as vozes discordantes e através disso apropriar-se do clube (sim, foi o que ele fez, passou agir como dono do clube, quer em termos de discurso, quer em termos práticos ao movimentar o dinheiro do clube para as suas contas como se nada fosse, já para não falar das inúmeras reuniões/viagens de negócios que fez financiadas pelo clube para ir tratar dos seus negócios pessoais).
Aliás uma pessoa responsável seria aquela que após votar em alguém para um cargo, deveria estar ainda mais alerta e escrutinar tudo o que essa pessoa faz, pois no fundo nós somos responsáveis por essa pessoa estar nesse cargo.

Caguem nos discursos da "estabilidade", "tranquilidade" e "união", etc. Se gostamos mesmo do clube e queremos o seu bem, só temos que ser críticos e exigentes com quem o dirige e não ser cordeirinhos e dizer amén a tudo.
Temos de mudar a nossa postura e deixar de confundir direcção com clube. Se um presidente não sabe viver com isso é porque não tem capacidade para nos dirigir. E isto tem que servir para todos, deixar de existir vieiristas, noronhistas, ou outra coisa qualquer, e passar a ser apenas Benfiquistas (aliás na verdade isso é que é uma união, o estarmos todos a lutar pelo bem do clube, e não a palhaçada de "união" que tantos pedem que apenas consiste em pedir aos discordantes para se calar em favor deste ou aquele presidente só para poder fazer a merda que lhe apetece sem ouvir críticas).

Se todo e cada sócio do Benfica tivesse este pensamento o céu seria o limite.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: TheRedKeeper em 21 de Julho de 2021, 00:23

Metam este post na página inicial do fórum.

ISTO
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Myngos

Citação de: duarteslb em 20 de Julho de 2021, 23:33
Acaba com os atrasados mentais dos avençados cartilheiros do benfica, limpa a btv de alto a baixo, resolve os problemas do plantel e marca a puta das eleições. Tem um pingo de vergonha, cumplice/incompetente.

Depois de tudo aquilo a que temos assistido, ainda acham que alguém tem algum pingo de vergonha?!?!?  Está-se tudo a cagar. Querem é manter o status quo.

Epa, sinceramente, isto está tudo tão minado que a esperança já se desvanece.  Esta permiscuidade entre, futebol, politica, justiça e banca vai acabar por nos matar como clube. Queremos ser maiores que Portugal, mas, neste capítulo, sofremos dos mesmos males que limitam o crescimento do país; um sistema corrupto, que visa apenas beneficiar os donos disto tudo.

Precisamos de uma REVOLUÇÃO.

Myngos

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2021, 23:38
É preciso ser muito estúpido para defender a continuidade de uma Direção que foi dirigida por alguém que é acusado de roubar o próprio dinheiro dos sócios.

Seria parecido com acionistas lesados do BES defenderem a continuidade de Salgado ou dos seus cúmplices como dirigentes do banco.

Só de gente com o QI de uma abóbora.

Boa comparação. Infelizmente, confere. E agora? Temos como contornar este défice cognitivo? Quando se falam em movimentos pro Vieira, parece-me aquela malta abusada durante anos, que acaba por desenvolver simpatia pelo abusador. Sindrome de Estocolmo, não encontro outra explicação.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Myngos em 21 de Julho de 2021, 00:36
Acaba com os atrasados mentais dos avençados cartilheiros do benfica, limpa a btv de alto a baixo, resolve os problemas do plantel e marca a puta das eleições. Tem um pingo de vergonha, cumplice/incompetente.

Depois de tudo aquilo a que temos assistido, ainda acham que alguém tem algum pingo de vergonha?!?!?  Está-se tudo a cagar. Querem é manter o status quo.

Epa, sinceramente, isto está tudo tão minado que a esperança já se desvanece.  Esta permiscuidade entre, futebol, politica, justiça e banca vai acabar por nos matar como clube. Queremos ser maiores que Portugal, mas, neste capítulo, sofremos dos mesmos males que limitam o crescimento do país; um sistema corrupto, que visa apenas beneficiar os donos disto tudo.

Lutemos por ela para que aconteça.

Be the change you want to see in the world.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Myngos em 21 de Julho de 2021, 00:41
É preciso ser muito estúpido para defender a continuidade de uma Direção que foi dirigida por alguém que é acusado de roubar o próprio dinheiro dos sócios.

Seria parecido com acionistas lesados do BES defenderem a continuidade de Salgado ou dos seus cúmplices como dirigentes do banco.

Boa comparação. Infelizmente, confere. E agora? Temos como contornar este défice cognitivo? Quando se falam em movimentos pro Vieira, parece-me aquela malta abusada durante anos, que acaba por desenvolver simpatia pelo abusador. Sindrome de Estocolmo, não encontro outra explicação.

Eu encontro: são os fdp a quem ele alimenta com o dinheiro que anda a gamar.

Myngos

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 21 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Myngos em 21 de Julho de 2021, 00:41

Eu encontro: são os fdp a quem ele alimenta com o dinheiro que anda a gamar.

Aceito essa explicação. Obrigado.

Myngos

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 21 de Julho de 2021, 00:43
Citação de: Myngos em 21 de Julho de 2021, 00:36

Lutemos por ela para que aconteça.

Be the change you want to see in the world.

Acho que revoluções só depois das férias. A malta tem de carregar baterias.

maleitao

Capa do CM " Não assinei sozinho" by Vieira

tic tac tic tac