Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2021, 00:23
«Vieira pôs o Benfica em primeiro lugar»

Que fdp de desonesto este gordo.

Como estão nossos meninos?

;D

Castro_SLB

Nunca mais é hora de este grande monte de esterco do Pedro Guerra se afastar de vez do Benfica.

Bailey

eu n sei o que é que o malheiro e o manteigas estão ali a fazer... dois gajos que falam com conteúdo contra a peixeirada destes dois idiotas

Madiria

Agora é o Sócrates...
Que ser tão asqueroso!

S1Benfica

Se existiam dúvidas...

A Direcção do Benfica está mesmo à deriva.

Continuar a lançar o enviado especial Pedro Guerra pra CMTV, é sinal de amadorismo puro.

"Ninguém" suporta o homem, é mesmo insuportável.

Jonny-Venezuela

Citação de: S1Benfica em 22 de Julho de 2021, 00:29
Se existiam dúvidas...

Continuar a lançar o enviado especial Pedro Guerra pra CMTV, é sinal de amadorismo puro.

"Com Rui Costa tudo vai ser diferente"    ;D

raio

Citação de: S1Benfica em 22 de Julho de 2021, 00:29
Se existiam dúvidas...

Só prova que nada mudou.

Bailey

o manteigas tá com aquele ar que não sabia que ía ter que tar a partilhar o espaço com o porco guerra

Myngos

Citação de: tjdy em 21 de Julho de 2021, 23:14
Foda-se, manifestaçao a favor do Vieira por gratidão. Tá tudo louco! mesmo o pessoal que votou no Vieira devia era sentir-se enganado por este monte de esterco. Não basta roubar, ainda sabotou estes ultimos anos no que a títulos diz respeito. E se não fosse esta merda ia ser mais 3 anos e tal de silencio, sabotagem de possíveis bons jogadores a serem contratados e a sermos comidos de cebolada dentro e fora do campo. Vamos ver como vamos recuperar, desde que o clube não esteja na merda financeiramente acredito que possamos começar a ganhar em breve, haja competencia no futuro próximo.

Sinceramente, estou-me a cagar para as vitórias no campo. Mercado? Completamente a leste! A mim, como benfiquista de coração, interessa-me apenas que a limpeza total aconteça. De seguida, então sim, vamos voltar a sentir o prazer de ver aquele simbolo a entrar em campo, de ver a bola a rolar e de voltar a desfrutar do jogo. Temo que o caminho ainda seja longo.

Baron_Davis

slb_fmh

Isto da traição é tudo uma manobra de diversão para não se falar do que interessa e para tentar fazer com que as pessoas achem que o banana e a restante direcção estão contra Vieira e vice versa...

slb_fmh

Kurt Cobain 10

Ui , o Otavio lopes tem ali os contratos assinados pelos pulhas da sad.

cacetadas

Há sempre a possibilidade de uma denúncia anónima de bomba para o local dos vieiristas.

Sim porque já sabemos que polícia de shotgun só havia quando era contra o vieira.

Sent from my iPhone using Tapatalk