Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Convinha acabar com a herança do impostor de que quase nunca se contratam laterais...

2 vias abertas para os adversários...

Percebes tanto de futebol e não vês uma merda tão evidente????

Iron Mask

Citação de: kino em 23 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2021, 11:06
afinal o Rui, tu que foste um grande jogador, achas que com os laterais que temos, vamos a algum lado?

sinceramente, neste aspecto esperava mais de ti, nos outros....enfim, é melhor não falar

O Rui recebeu instrução do ex presimente sobre is negócios a fazer.
A lavagem de dinheiro tem de continuar que o ex presimente é gestor de excelência e necessitas uns trocos.

Há muita gente que ainda não percebeu que o cérebro da cúpula continua a ser o mesmo...

kino

Estou me marimbando para o qye o Rui foi enquanto jogador, como pessoa e dirigente e uma verdadeira FRAUDE.

J_PN

Citação de: Drugoy_Rok em 23 de Julho de 2021, 11:10
A estratégia agora é muito clara.

Tentar inocentar e desculpar tudo que LFV fez, tentando até colar uma presumível inocência,  para que Rui Costa restante Direcção não caiam.

Os comentadores todos com o mesmo discurso:

- Futre, Gobern,  Calado,  Capristano, Guerra  (que lá teve que voltar às TVs fazer lavagens cerebrais) - presunção de inocência de Vieira e dar oportunidade a Rui Costa.

- Organizar uma manifestação de apoio a LFV, com supostos ex-jogadores presentes (marionetas de serviço), planeada pelos mesmos que organizaram a manifestação de boas vindas ao Jesus  (Guerra e a máquina de propaganda)

- zero palavras de Rui Costa,  zero palavras do presidente da MAG, todos à espera da bola começar a entrar.

Enquanto isso, a organização mafiosa que se intitula Direcção do SLB continua a praticar/encobrir o que foi feito ao longo de 2 décadas, até porque ninguém no seu perfeito juízo acredita que só aconteceu em 3 transferências no meio de largas centenas delas.

Pior,  muitos benfiquistas vão papar isto tudo.

Se dúvidas houvesse de que isto é a continuidade do Vierismo basta ver o papel activo que o Guerra tem tido. Volta às CMTVs da vida branqueando tudo e mais alguma coisa e defendendo loucamente o ex-presidente indiciado de ter roubado o clube. Clube esse que paga o ordenado ao próprio Pedro Guerra. Isto cabe na cabeça de alguém?

ramalho1

Falar aos sócios

Dizer a data das eleições

Não se candidatar

Desaparecer da vida do clube


É só o que resta a este espécime

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2021, 00:05
Acho estranho é que com estes esquemas todos ...tirando O Mattamouros, JNL e SOB , mais ninguém do universo  benfiquista vem pedir explicações .

Este clube tem milhões de adeptos e parece que ninguém está preocupado  :-X

Nós apontamos o dedo aos adeptos dos andrades e lagartos, por diversos motivos, mas infelizmente, também estamos a chegar à conclusão que uma grande parte da nossa massa adepta é muito acéfala.

*SLB*4EVER


Nramos

Citação de: adriano83 em 23 de Julho de 2021, 10:45
A verdade é que quando o Rui Costa fez o ultimo jogo com a camisola do Benfica todos mas todos os benfiquistas pensaram aqui está o nosso futuro presidente. Eu pensei assim todos nós pensamos assim. E agora é o nosso presidente. Sim da maneira que foi porque é que foi com quem foi. Mas é o nosso presidente. Se sabia se fez parte das falcatruas do Vieira se não fez não sabemos ao certo. Eu vou lhe dar o beneficio da duvida porque sempre senti benfiquismo nele. Perto da equipa já vimos que vai estar e para um plantel um presidente perto é muito importante. O resto vamos dar tempo. Se falhar ao menos demos uma oportunidade a ele e sai fora...Benfica é mais importante que qualquer um nome qualquer um jogador qualquer uma pessoa qualquer uma figura seja qual ela for...

Li uma opinião sem vírgulas, igualzinha há uns dias.

Obviamente, não concordo com nada.

Tu preferes achar que rui costa foi incompetente e cego durante 10 anos.

Eu, evidentemente, percebo que foi mais que conivente, foi um associado aos crimes lesa Benfica de forma consciente e intencional.

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA

INIMIGO DO BENFICA

S.L.B Stars

Eu que não andava lá já suspeitava a muito tempo e eles que andavam lá não sabiam fds , acho que vou me candidatar porque não preciso de cursos de gestão e administração para saber mais do que eles  :buck2: :estrelas:

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2021, 00:05
Acho estranho é que com estes esquemas todos ...tirando O Mattamouros, JNL e SOB , mais ninguém do universo  benfiquista vem pedir explicações .

Este clube tem milhões de adeptos e parece que ninguém está preocupado  :-X

O silêncio das claques é algo extraordinário. Desde o início da pandemia que desapareceram do mapa. É como se nunca tivessem existido.

Às tantas vão estar na manif a favor do Vieira.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2021, 00:05
Acho estranho é que com estes esquemas todos ...tirando O Mattamouros, JNL e SOB , mais ninguém do universo  benfiquista vem pedir explicações .

Este clube tem milhões de adeptos e parece que ninguém está preocupado  :-X

Eu acho que os adeptos ficam preocupados, mas também acho que a generalidade dos adeptos do Benfica sofre daquele síndrome do casal feliz, isto é, as coisas podem estar péssimas entre os dois mas convém passar para o exterior que está tudo bem e êm uma vida perfeita.

Com os adeptos parece-me ser isso que se passa, sentem a necessidade de passar para o exterior que o Benfica é o maior e está tudo bem e acabam por apoiar quem quer que lá esteja.
Porque andar a criticar ferozmente era assumir que algo estava muito mal no clube  :buck2:

nwpt

Citação de: adriano83 em 23 de Julho de 2021, 10:45
A verdade é que quando o Rui Costa fez o ultimo jogo com a camisola do Benfica todos mas todos os benfiquistas pensaram aqui está o nosso futuro presidente. Eu pensei assim todos nós pensamos assim. E agora é o nosso presidente. Sim da maneira que foi porque é que foi com quem foi. Mas é o nosso presidente. Se sabia se fez parte das falcatruas do Vieira se não fez não sabemos ao certo. Eu vou lhe dar o beneficio da duvida porque sempre senti benfiquismo nele. Perto da equipa já vimos que vai estar e para um plantel um presidente perto é muito importante. O resto vamos dar tempo. Se falhar ao menos demos uma oportunidade a ele e sai fora...Benfica é mais importante que qualquer um nome qualquer um jogador qualquer uma pessoa qualquer uma figura seja qual ela for...
A maior mostra de Benfiquismo que vi no enCosta foi quando se auto proclamou presidente e leu em voz baixa "viva o Benfica".

:D

SLBenfica1904

#117312
Vais responder ao Pinto da Costa em relação à "maior vergonha de sempre" ou também te estás a cagar para o clube como o outro? É tão fácil responder...

nwpt

Citação de: Loopkin em 23 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2021, 00:05
Acho estranho é que com estes esquemas todos ...tirando O Mattamouros, JNL e SOB , mais ninguém do universo  benfiquista vem pedir explicações .

Este clube tem milhões de adeptos e parece que ninguém está preocupado  :-X

O silêncio das claques é algo extraordinário. Desde o início da pandemia que desapareceram do mapa. É como se nunca tivessem existido.

Às tantas vão estar na manif a favor do Vieira.
Nessa manifestação, pode ser que passe lá aquele cigano de Reguengos, que não sabe conduzir...


:tomates:

RGouveia.SLB

Citação de: adriano83 em 23 de Julho de 2021, 10:45
A verdade é que quando o Rui Costa fez o ultimo jogo com a camisola do Benfica todos mas todos os benfiquistas pensaram aqui está o nosso futuro presidente. Eu pensei assim todos nós pensamos assim. E agora é o nosso presidente. Sim da maneira que foi porque é que foi com quem foi. Mas é o nosso presidente. Se sabia se fez parte das falcatruas do Vieira se não fez não sabemos ao certo. Eu vou lhe dar o beneficio da duvida porque sempre senti benfiquismo nele. Perto da equipa já vimos que vai estar e para um plantel um presidente perto é muito importante. O resto vamos dar tempo. Se falhar ao menos demos uma oportunidade a ele e sai fora...Benfica é mais importante que qualquer um nome qualquer um jogador qualquer uma pessoa qualquer uma figura seja qual ela for...

Claro que não sabemos ao certo se fez parte das falcatruas.
Ele nem esteve 13 anos ao lado do Vieira, nada que se pareça.