Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Avante

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2021, 00:05
Acho estranho é que com estes esquemas todos ...tirando O Mattamouros, JNL e SOB , mais ninguém do universo  benfiquista vem pedir explicações .

Este clube tem milhões de adeptos e parece que ninguém está preocupado  :-X

Creio que a justiça esperava que os sócios tivessem dado uma ajudinha para correr do Benfica toda a corja.

Cheira-me que vão, eles também, desistir da luta jà que ninguém quer defender o clube.

bzouk

Hpslb

Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Hpslb em 23 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 18:48
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 18:18
José Veiga arguido
Paulo Gonçalves arguido
Luís Filipe Vieira arguido
Domingos Soares de Oliveira arguido
Miguel Moreira arguido

:slb2:

A nata da nata do dirigismo do Benfica está toda com os costados na justiça. Obrigado salvadores.

O que será preciso para haver uma manifestação forte para correr com esta trupe. Tudo porcos e lagartos.

Rui Costa, para já, vai passando apenas por TÓTÓ, mas no futuro veremos se escapa...
Tudo e mais alguma coisa se passou lá dentro desde que ele entrou na direção, claro que não é apenas um tótó...
Eu nao disse que ele rta apenas tótó, disse que para ja está a passar apenas por tóto, ainda nao foi acusado de nada,  e se os sócios forem burros ao ponto de o deixarem la ficar, acaba por safar-se, e vai continuar a encobrir muita coisa.
Esta corja tinha de sair toda, para o lodo vir ao de cima.

*SLB*4EVER

Citação de: mMateus em 23 de Julho de 2021, 19:33
Spoiler

[fechar]

:o  :disgust:

A mim só me surpreende uma coisa... como é que o clube ainda não desapareceu. É o clube com os adeptos mais burros em Portugal, mas de longe.

bzouk

divica

Citação de: Ruiesteves em 23 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: Cristiana Costa em 23 de Julho de 2021, 18:06
Citação de: Ruiesteves em 23 de Julho de 2021, 18:04
Citação de: WRT21 em 23 de Julho de 2021, 16:56
Entrevista completa do Textor,arranja-se?

Entrevista do textor para quê?

Queres vender o Benfica?

É melhor ter 25% da SAD no rei dos frangos?

Após as eleições sentem-se à mesa e falem.

Nenhuma das situações é boa, mas é claro que é muito melhor ter 25% da SAD no rei dos frangos.

O rei dos frangos não quer intervir no Benfica e fazer dele a sua coutada... ele comprou as ações apenas por causa dos esquemas do vieira

Já o objetivo do textor é intervir diretamente no Benfica e a médio prazo ser o novo vieira, com a agravante de que o Benfica será mesmo dele e não nosso
A questao aqui é que as acçoes do rei dos frangos vao ser vendidas a alguem. Essa é mais uma das prendas que o viera deixou no Benfica.

Nós no maximo podemos escolher se vai ser o textor a ficar com elas ou outro tipo qualquer.

bzouk

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Julho de 2021, 19:38
Spoiler

[fechar]

A mim só me surpreende uma coisa... como é que o clube ainda não desapareceu. É o clube com os adeptos mais burros em Portugal, mas de longe.
Adeptos burros todos os clubes tem. Como somos mais, temos mais burros.

Slbttotosalvio

raio

José Veiga arguido
Paulo Gonçalves arguido
Miguel Moreira arguido

A nata da nata do dirigismo do Benfica está toda com os costados na justiça. Obrigado salvadores.

O que será preciso para haver uma manifestação forte para correr com esta trupe. Tudo porcos e lagartos.

Rui Costa, para já, vai passando apenas por TÓTÓ, mas no futuro veremos se escapa...

O tótó que está em total vivência com todos os vigaristas há 13 anos. Pelo menos assinatura nos contratos de compra de jogadores que foram rodar têm, isso já é sabido. Ele assinava na compra de jogadores e o dso assinava as comissões.

raio

Citação de: Hpslb em 23 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 19:29
José Veiga arguido
Paulo Gonçalves arguido
Miguel Moreira arguido

Tudo e mais alguma coisa se passou lá dentro desde que ele entrou na direção, claro que não é apenas um tótó...
Eu nao disse que ele rta apenas tótó, disse que para ja está a passar apenas por tóto, ainda nao foi acusado de nada,  e se os sócios forem burros ao ponto de o deixarem la ficar, acaba por safar-se, e vai continuar a encobrir muita coisa.
Esta corja tinha de sair toda, para o lodo vir ao de cima.

Pois. O plano é mesmo esse. Estão todos escudados nele para ver se não perdem o poleiro e não salte tudo cá para fora. A função dele mais não será do que manter o vieirismo. Além de os beneficiar, é a única hipótese que muitos ali dentro devem ter para escapar à justiça.

Myngos

Citação de: Cardox em 23 de Julho de 2021, 16:29
Muita gente pergunta como é que é possível o Vieira ter durado quase 2 décadas e como é que ainda há gente que o apoia.

Muitos se perguntam se há assim tanta gente completamente estúpida em Portugal.

Mas depois de perceber que muitos portugueses acham que o Cristiano Penáltis é o melhor jogador do mundo e de sempre, acho que o nível de estupidez nacional fica logo todo explicado.

Desculpa la mas que comparação do crl!!!!
Continuar a apoiar esta corja, é realmente inqualificável. Se esta cena com o Pinto não é suficiente para que certas pessoas possam perceber o obvio, então, acho que mais vale refundar o Benfica e recomeçar do zero. Deixar esta replica do Benfica para quem gosta e se revê nesta putaria. RUA CRL.

Schuldiner

Spoiler

[fechar]

Quero muito acreditar que são bots, ou são antis a gozar o prato, ou os dois.

minimix

Spoiler

[fechar]

Coitado do Jorge Pedro.
O Afonso Henriques deve passar a vida às voltas na campa tão burro é o povo que habita o território que tanto sangue lhe custou a conquistar

Myngos

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2021, 17:49
O «costismo» não é mais do que o vieirismo rebaptizado.

Muda a face na cadeira do poder mas todos os maus vícios e trafulhices permanecem intactos.

Acho que a malta so pode ser batizada uma x. Isto nao passou a costismo, basicamente, o nivel de sem vergonhismo é que está em patamares inimagináveis.

Myngos

Citação de: Ruiesteves em 23 de Julho de 2021, 18:04
Citação de: WRT21 em 23 de Julho de 2021, 16:56
Entrevista completa do Textor,arranja-se?

Entrevista do textor para quê?

Queres vender o Benfica?

Já não é nosso.