Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Ferguson em 24 de Julho de 2021, 09:56
Rui Costa tem diariamente a Btv, Fernando Guerra na Bola tv, Calado, Capristano, Pedro Guerra, Mauro Xavier, até o Octavio Machado  :buck2: a tentar criar uma mentalidade de "é deixar o homem trabalhar" e "tem feito um bom trabalho":

Os actuais órgãos sociais não podem de modo nenhum perder umas eventuais :whistle2: eleições por isso AGE nem vê-la, só querem ganhar tempo para que bons resultados desportivos tornem muito difícil tira-los de lá. E até agora estão a conseguir, Adm da SAD são já arguidos e continuam lá como se tivessem legitimidade moral.

A única coisa que lhes interessa é não sair do poder e acusar os outros de querer assaltar o poder, é tao evidente

Que a justiça actue rapidamente, e os Benfiquistas acordem

Normal, no dia que saírem não encontrarão emprego nenhum que lhes pague 1/4 do que ganham atualmente.

cacetadas

Estas notícias só mostram que o Encosta Sempre foi um pau mandado, Conivente com quem não coloca o Benfica em primeiro lugar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Motörhead

Ontem a fazer compras no Pingo Doce, encontrei por azar o seu livro...

DiogoBatista

Tal como o seu padrinho será preso se Deus quiser  :bow2:

filc

Citação de: Sequel em 24 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2021, 04:52
ainda estou para perceber como e que o textor consegue dizer que o Benfica pode valer mais de 4 mil milhoes...

É fácil: é aldrabão. Basta ouvir a entrevista dele.

"Ama o Benfica" e depois diz que o modelo de negócio tem de mudar aka mudar tudo.

Eu também amo o Benfica e acho que deve mudar tudo..

Falta-me é o guito!

Nramos

Vieira preso, DSO arguido, Miguel Moreira arguido...

Demissão? Nada disso, tudo igual, não se passa nada, que vergonha.

Num futuro próximo, como os seus associados, vai acabar mal.

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA

eplunum

Os boots continuam a trabalhar ainda agora vi no face dois comentantarios iguaizinhos praticamente seguidos a elogiar o trabalho deste banana é que nem disfarçam.

raio

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2021, 04:52
ainda estou para perceber como e que o textor consegue dizer que o Benfica pode valer mais de 4 mil milhoes...

Intrujice à americana. Nem um Man Utd tem aquela valorização, isto estando no mercado mais forte do futebol. O Benfica vindo dum mercado periférico num país com uma pop 10M, ia valer ao nível de colossos já instalados em mercados gigantes.

El Tacuara

A ser verdade que foi o Moniz o tramou, já tem o meu respeito.

eplunum

Os boots continuam a trabalhar acabei agora de ler no facebook dois comentários iguaizinhos praticamente seguidos,o comentário foi exactamente este e praticamente seguidos de tão burros que são e dão logo nas vistas:

Importa realçar o seguinte :
Rui Costa é Presidente do Benfica há duas semanas.
Em duas semanas, ficou resolvido o problema do meio campo e foram contratados dois jogadores de qualidade insuspeita em negociações com dois importantes clubes italianos.
Em ambas as negociações, o Benfica não usou intermediário em sua representação. Negociou diretamente com os clubes e os agentes dos jogadores. De forma rápida, certeira e transparente. É uma pena que a comunicação social não tenha ainda despertado para esta nova forma de negociar do Benfica de Rui Costa. Adoram pregar a transparência mas quando ela acontece, fingem que nada se passa.
Excelente Rui Costa que não precisa de discursos para demonstrar eficácia, conhecimento e uma nova forma de atuação no mercado. Assim os sócios do Benfica percebam isso em vez de passarem o tempo em guerrinhas de interesses e de egos mal controlados.

Assina: Sócio atento

raio

Citação de: eplunum em 24 de Julho de 2021, 11:04
Os boots continuam a trabalhar ainda agora vi no face dois comentantarios iguaizinhos praticamente seguidos a elogiar o trabalho deste banana é que nem disfarçam.

Os daqui Quando vão de férias...deixam de comentar. ;D

Espero joinha para comprovar acompanhamento ou o pagamento pode não cair.

Baron_Davis

cfo e ceo arguidos?

Alguém avise o auto proclamado, já que não costuma saber de nada

Endless

Citação de: Motörhead em 24 de Julho de 2021, 10:38
Ontem a fazer compras no Pingo Doce, encontrei por azar o seu livro...

Um pouco precoce estarem a lançar um livro de memórias...

raio

Citação de: El Tacuara em 24 de Julho de 2021, 11:08
A ser verdade que foi o Moniz o tramou, já tem o meu respeito.

Ontem era o DSO, hoje o Moniz, amanhã será outro. O príncipe também foi considerado traidor mas já foi perdoado. O que diz bem do que consideram o RC, apenas e só uma marionete para promover a popularidade do lado em que estiver.

Castro_SLB

Parece-me que se Rui Costa concorrer a eleições, será como marionete de José Eduardo Moniz. Isto é, Rui Costa seria o presidente oficialmente, mas no fundo quem mandaria seria Moniz.

Moniz nunca seria eleito se concorresse como cabeça de lista, e Rui Costa não me parece de todo ter estofo para escolher uma lista e ser ele a comandar o clube a médio-longo prazo. Portanto seria win-win para os dois, Rui Costa permanecia no Benfica como presidente, e Moniz seria o manda chuva.

Aliás já se falou, penso que o Malheiro, que Moniz já havia falado com Rui Costa, aquando as últimas eleições, para integrar a sua lista em oposição a Vieira. Daí as palavras do Boaventura, e agora esta capa encomendada do CM.