Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: filc em 24 de Julho de 2021, 10:55
Citação de: Sequel em 24 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2021, 04:52
ainda estou para perceber como e que o textor consegue dizer que o Benfica pode valer mais de 4 mil milhoes...

É fácil: é aldrabão. Basta ouvir a entrevista dele.

"Ama o Benfica" e depois diz que o modelo de negócio tem de mudar aka mudar tudo.

Eu também amo o Benfica e acho que deve mudar tudo..

Falta-me é o guito!

Emblema incluído?

PaulinhoB

Tribunal com eles krl, ainda não perceberam a escumalha com que estamos a lidar??

filc

Citação de: Sequel em 24 de Julho de 2021, 14:02
Citação de: filc em 24 de Julho de 2021, 10:55
Citação de: Sequel em 24 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2021, 04:52
ainda estou para perceber como e que o textor consegue dizer que o Benfica pode valer mais de 4 mil milhoes...

É fácil: é aldrabão. Basta ouvir a entrevista dele.

"Ama o Benfica" e depois diz que o modelo de negócio tem de mudar aka mudar tudo.

Eu também amo o Benfica e acho que deve mudar tudo..

Falta-me é o guito!

Emblema incluído?

Sim, mudar do monocromático para o original

Ru10

Já se começa a tornar ridículo, "presidente" dos abraços. ;D

MxPxFx

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2021, 23:56
Duas notas sobre o vídeo de PdC na Luz:

- Confirma-se que LFV não é benfiquista, como nós;
- Rui Costa, mais uma vez, é um perfeito banana. Não tem colhões.

uma outra nota, o cabrão do corrupto pode ser associado a TUDO mas nunca ninguém lhe vai questionar por falta de amor ao clube ou o porquê de ter sido sócio de outros...

mesmo um merdas corrupto bandido, tem muito mais carisma que os nossos últimos 4 ou 5 presidentes, enfim.

ramalho1

O problema do Benfica  não é falta de algo.

O Benfica não tem falta de sócios
O Benfica não tem falta de consumidores dos seus vários produtos
O Benfica não tem falta de notoriedade

O Benfica podia ser um dos maiores clubes do Mundo

Mas o problema do Benfica é falta de organização e falta de pensamento critico e de amor ao clube.

A mãe do Ronaldo tem mais seguidores no instagram que o Benfica.

O problema do Benfica é como quem vive com uma lombriga solitária por muito que possa consumir tudo lhe está a ser retirado.

O Benfica tem uma quadrilha organizada a espoliá-lo diariamente. Saiu o chefe do cartel da porta 18 e ficou lá  o príncipe herdeiro, o capo, como diriam os italianos

cwally

Citação de: mm_slb em 24 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2021, 22:34
As ações do United valem 15 euros, mas com Textor as do Benfica passariam a valer 70. Tá bem.

Não sei se alguém já disse isto mas o preço de uma ação em si nada significa, porque depende de quantas ações são emitidas. Obviamente se existirem o dobro de ações, terão de valer metade para o valor global ser o mesmo

O Manchester United tem atualmente um market cap de $2.57B com cada ação a valer $15.92 .

O Benfica tem um market cap de $101.9M (25x menos..) com cada ação a $4.12. Parece me claramente que está subavaliado tendo em conta, por exemplo, que o ManUtd tem cerca de 4x o revenue do Benfica.

Claro que se deve a factores como o facto de que o Benfica pertence maioritariamente aos sócios e portanto não existe uma estratégia de compensação a acionistas como a distribuição de dividendos ou prospecto de valorização para futura venda com mais valia.

O Textor queria pagar cerca de €8 euros ou seja, avaliando o Benfica em $200M por alto, que mesmo assim seria muito barato para uma empresa com as receitas que tem (e menos de 1/10 do valor do ManUtd), mas só caso houvesse um prospecto de mais valias para os acionistas.

Daí que com certeza o Textor teria o plano de, nomeando alguém para a SAD conforme teria direito, e mesmo sem ter maioria, de aos poucos fazer lobbying na administração para incutir um retorno aos acionistas vendendo as vantagens de ter uma base acionista poderosa para gerar mais receita e aumentar o valor global da marca. Penso que as ações estando cotadas em mercados globais poderiam de facto nesse caso chegar aos $500M. Aos $70 por ação, concordo que seria absurdo porque estaríamos a falar de uma avaliação de quase $2B, perto do ManUtd.

Obviamente para todos os sócios isso significaria perda de poder para os acionistas, e vai contra toda a nossa história.

Obrigado por alguem ainda usar o cerebro neste mundo.

Só tou a ver

Schuldiner

O João Tecelão está a dar tudo, parece um bocado impaciente, como quem encontrou um filão e ouro e mal pode esperar para o explorar.

Esta suposta zanga da SAD ao homem, deve ser igual à do Vieira.

O Património

De volta do meu segundo banzinho, desta vez patrocinado pelo amigo do costume.

Culpa foi minha, caí no bait.

Estes dias a acompanhar de fora deram para constatar que de facto a culpa, mais que dele, é nossa. A malta está constantemente a puxar por ele e a cita-lo, e depois queixa-se que ele é avençado e o caralho. A partir do momento que pica o ponto são horas de trocas de galhardetes, sempre pautadas por aquela desonestidade intelectual e o politicamente correto. O mundo seria mesmo um lugar maravilhoso se ninguém desse trela àqueles que estão aqui a largar cortina de fumo, para que se perca o foco destes tópicos.

Não percamos tempo a lidar com estas manobras de distração, foquemo-nos na crítica à podridão instalada!

RUI COSTA É VIEIRA

VIEIRA É RUI COSTA

fyure

Entretanto o Textor passou de perigoso americano com ligações à sociedade de advogados do Mattamouros para um tipo que nos vai fazer um clube de dimensão mundial. Isto em menos de duas semanas. Bots não dormem, amigos. Mais uma para o campeonato de espinha dobrada.

vermelhao_33

O administrador da sad nunca soube que o pc teve autorizacao para gravar um episodio para o Porto canal.

Nem uma pequena discussao teve com o Vieira. A tropa da comunicacao ao defender o DSO nao percebeu que esta a denegrir todos os outros administradores da sad.

jpcafe

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2021, 11:39
Se a Fiorentina e o Milan o quiserem, que aproveite e vá para Itália. Foi conivente estes anos todos com a pior direcção da história do Sport Lisboa e Benfica. Qualquer benfiquista informado sabe que esta ex glória da Fiore/Milan, está no Benfica não por amor ao clube mas sim ao dinheiro.

Continuam com o conivente.

Este gajo mete ao bolso tanto ao mais que os outros boys. E aposto que foi ele que inventou alguns dos esquemas.

Não é nenhum palerma ao canto da sala.

jpcafe

Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2021, 11:47
Os sócios/adeptos vão permitir tudo isto.

As claques todas compradas
Isto é inadmissível.

O clube perdeu a identidade.

As claques tem tido um comportamento VERGONHOSO ... que tristeza.

É para verem o que vale essa chularia do caralho.

Red Bullet

O en-costa já meteu a cabeça fora da casca ou continua a fazer de morto?