Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

O lagarto Severino defende mais o Benfica do que os dois vieiristas que lá estão.

Kurt Cobain 10

Até os adeptos do sporting defendem mais o Benfica . incrivel.

bzouk

Marchialy

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2021, 00:47
Para já desenha-se uma lista com Rui Costa e Moniz. Parece-me claro.

Não dou por garantido que o DSO siga com estes dois. Ou sequer siga no Benfica.

O javardo do Braz Frade vai surgir com alguém tambem.

A grande vantagem aqui é que quem votou Noronha vai continuar a votar. Quem votou Vieira, grande parte vai votar Rui Costa mas há uma franja que se vai dividir entre Noronha e outros candidatos que nasçam do Vieirismo. Se tudo correr bem, em Outubro viramos definitivamente a página.

Jonas te ouça.

_JonasThern_

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2021, 00:48
O lagarto Severino defende mais o Benfica do que os dois vieiristas que lá estão.

O outro que tem um macaco no meio da cara tem uma tromba de lambe cus que nem é bom.

Castro_SLB

Este Hugo Oliveira é mais uma figurinha patética que a CMTV foi repescar... e é deputado.

Slbstriker

Esse movimento do Braz Frade, a candidatura deles basicamente vai ser para atacar as listas adversárias do Rui Costa, e quando chegar à última e se for preciso para o Rui Costa ganhar, vão acabar por desistir.

Toalhete

A grande vantagem aqui é que quem votou Noronha vai continuar a votar.

Não sei se isto é assim muito verdade.
Havia muita gente que não votou no Vieira mas que gosta e acredita no Rui Costa.

Darkboy

Está um tal de Hugo Oliveira na CMTV. Fui ver o currículo.

É um deputado do PS, que antes de ser político era operário fabril na Renault Cacia. Frequenta o curso superior de Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. Aparentemente ainda não o conseguiu concluir. Tem quase 40 anos, não sei ainda vai a tempo.

Por que motivo este sujeito, EnCostista, é convidado para um debate na CMTV na qualidade de benfiquista? Pelo seu brilhante percurso profissional que o levou a ser deputado do PS? Pela sua notoriedade enquanto adepto do Benfica?

Se calhar mais valia estar lá eu. Tenho uma carreira muito melhor, com menos 11 anos de vida, e ando no serbenfiquista desde os 12 anos de idade. Sempre tenho mais credibilidade. Fico aberto ao convite, CMTV.

futeboldelite

Citação de: bzouk em 29 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Benficaa em 29 de Julho de 2021, 00:39
O Rui é bom rapaz, infelizmente foi enganado pelo tricolor.

pois, coiso e tal

Eu tanbem acqrdito!

BP78

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

acho que acreditamos todos.. aliás se o user em questão o diz, então é que não sobram dúvidas nenhumas.

força Rui, venha daí essa entrevista ao Moniz, digo, TVI.

_JonasThern_

Citação de: Toalhete em 29 de Julho de 2021, 00:50
A grande vantagem aqui é que quem votou Noronha vai continuar a votar.

Não sei se isto é assim muito verdade.
Havia muita gente que não votou no Vieira mas que gosta e acredita no Rui Costa.

Não acredito muito nisso sinceramente. Os apoiantes do Noronha eram pessoal relativamente mais novo e que estão fartos do regime. Querem cortar com isto de uma vez por todas.

Se for aprovado o regulamento eleitoral, algo que não vejo como poderão impedir após os jogos da Champions, a minha aposta é que o Noronha terá uma vitória "à Vilarinho" e os 60 e tal por cento serão dele, desta vez.

ricardofslp

Amanhã se tiver um pingo de vergonha so tem uma coisa para dizer.
"Vou levar a direção do clube até às eleições mas, por tudo o que se passou na direção onde estive envolvido, não serei candidato. É altura de mudança"

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 00:48
Até os adeptos do sporting defendem mais o Benfica . incrivel.
No trio de ataque o Nuno Gonçalves foi quem apertou mais o Vieira, simpatizo com ele.
Ao contrário do Gobern que vai na maré da cartilha vieirista.

mop62904

Esse Hugo Oliveira parece mais um cabeça de p***...

Onde o Mattamouros ou Benitez? Esses sim agora os que lá estão até tenho vergonha...

O Património

Hilariante fazerem a auditoria interna, descobrirem que são culpados, e anunciarem-no de forma surpreendente xD