Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2021, 21:08
O José Alberto Carvalho faz a pergunta e responde-a logo de acordo com o esperado.  :2funny:

Quantas vezes foi interrompido desde que começou a entrevista?

Algumas, mas mais para acrescentar ou corroborar que propriamente questionar.  :-X

The_Riggs

"Rui Costa, já assinou algum documento que achasse que tinha alguma coisa estranha?"

Julião Veiga

Bem preparadinho. 2 extremos no plantel, Gil Dias e Gilberto nas laterais. "Ganhar tudo" :lindo:

Castro_SLB

Um jornalista a sério perguntava-lhe se fazia algum sentido uma auditoria interna, quando a direção que aparentemente não deu conta de nada, se mantém lá. Mas isto é uma encenação.

Jonaspistolas34

Ai disseste na sexta das eleições? Eu cá não ouvi nada  :rir:

raio

Citação de: mramalhadas em 29 de Julho de 2021, 21:07
"Jamais seria ingrato para com Vieira"

Banana!

Lealdade a um lagarto que chamava merda ao Benfica. Se dúvidas havia da merda que aqui estava, ficou tudo esclarecido.

Slbttotosalvio

Nem me falem em eleições.

SPORT ZIMBABUÉ E BENFICA

nwpt

Nota-se a léguas que é lixo.
Que é um nojo do caralho.

Que acabará por destruir o Benfica, senão desaparecer rapidamente.

Cosmic

Está basicamente à espera que a bola entre para acalmar as hostes.

van33

Te.os de nós a tirar esta merda dali nem que seja ao biqueiro

slbenfica_croft

Oh José Alberto e VERGONHA na cara não?

Quando lá foi o JNL não estavas assim.

melanda72

Citação de: Johnny7 em 29 de Julho de 2021, 21:09
Felizmente o Benfica não é o reflexo do fórum serbenfiquista...

Meu Deus, em que bicho se tornou este espaço! Hoje tudo está mal, tudo é sinónimo de roubar, de enganar, de mentir...

Não querendo tomar aqui partidos do Rui ou contra o Rui, falta muita imparcialidade em mais de 2/3 dos comentários aqui presentes!

Viva ao Benfica!
Só lhe falta umas asinhas.

Toalhete

Citação de: Johnny7 em 29 de Julho de 2021, 21:09
Felizmente o Benfica não é o reflexo do fórum serbenfiquista...

Meu Deus, em que bicho se tornou este espaço! Hoje tudo está mal, tudo é sinónimo de roubar, de enganar, de mentir...

Não querendo tomar aqui partidos do Rui ou contra o Rui, falta muita imparcialidade em mais de 2/3 dos comentários aqui presentes!

Viva ao Benfica!

Obrigado pela tua sensatez, mas a verdade é que cada um está apenas a dar a sua opinião também.
Opinião essa sobre uma pessoa que esteve mais de uma década a ajudar um ladrão a roubar o nosso clube...

futeboldelite

RedEagleNN