Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chuck

Para o Rui nada é oportuno neste momento, fechámos portas para férias prolongadas, abrimos o tasco em dia de hoje devido à afluência.

Slbttotosalvio

Pedro Nunes 28

Deixa o público voltar aos estádios meu carxxxx e já vais ver....

SimaoMiccoli

Toalhete

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Julho de 2021, 21:15
Isto é mais do mesmo. Encarar isto com reais possibilidades de futuro, só mesmo com o QI de níveis duvidosos de quem vota massivamente no que veio antes, e tudo mais.

Que desgosto. Arrisco morrer com este clube não mais sendo o maior clube português e um clube respeitado e relevante na Europa.

É triste, mas com o passar do tempo a diferença entre Benfica e e Porto vai sendo esbatida. Daqui a 20 anos arriscamo-nos efectivamente a não sermos maiores que eles.

jccb

Triste país em que um brochista como o José Alberto Carvalho é considerado um jornalista de prestígio

Que lambão

allRED

Citação de: Johnny7 em 29 de Julho de 2021, 21:09
Felizmente o Benfica não é o reflexo do fórum serbenfiquista...

Meu Deus, em que bicho se tornou este espaço! Hoje tudo está mal, tudo é sinónimo de roubar, de enganar, de mentir...

Não querendo tomar aqui partidos do Rui ou contra o Rui, falta muita imparcialidade em mais de 2/3 dos comentários aqui presentes!

Viva ao Benfica!
Sim tudo está mal...atualmente o q esta em causa é simplesmente uma questão de princípios, andaram a roubar o Benfica.

RGouveia.SLB

Bitaites

A diferença no tom desta entrevista e no comportamento do José Alberto Carvalho entre o Rui Costa e o José Noronha Lopes é escandalosa. Com o Rui Costa bate-lhe punhetas e pergunta-lhe a seguir como se sente, com o Noronha Lopes estava constantemente a interrompê-lo e a cortar-lhe o raciocínio, sem poupar nas perguntas mais incómodas.

RedWinner

BENFIKA

Calma que este artista só faz uma coisa de cada vez...nada é oportuno...

Alguém o informe que jogos há todo o ano e são TODOS importantes!!

polivalente

É lamentável chegar a isto, mas não posso desejar sucesso desportivo a este clube. Se só com o descalabro desportivo a maioria que tem os 50 votos vê a roubalheira e vergonha que se passa no clube, então que venha.

Sexta-Feira

Oh Alberto, pergunta lá ao Rui Costa como está a família!!

O povo está doido por saber isso!
Vá lá... Faz lá a pergunta!

Tiago#30

Desculpem o meu francês...

Se o Rui Costa está a contar com um bom início de época desportiva para sacudir a água do capote, que o Benfica perca com estrondo com o Spartak.

Épocas estragadas já é apanágio do Vieira. Por isso, mais uma ou menos uma... tanto faz !

Salvar o clube é a prioridade !