Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Malta, não se excedam. Depois saltam cartões e são justos.

MasteRed

O Crispistiano agora esteve bem na CMTV. HAHA
E nem gosto do velho.

DEVILLICA

Citação de: Slbstriker em 29 de Julho de 2021, 21:58
A única coisa de jeito que o Rui Costa disse na entrevista foi que não deixaria que aquele episódio do porco canal fosse gravado na Luz, mas o que é certo é que foi gravado, e como muita gente esteve contra isso, fica sempre bem vir agora dizer que era contra isso!

é muito fácil dizer isso agora, mais do resto não teve muitas criticas a quem permitiu isso e quem é suspeito de ter desviado milhões com uma "estrutura" feita, sem ele ver nada.

slbenfica_croft

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 29 de Julho de 2021, 21:58
Domingos Amaral apoiou o Noronha ... :confused:
qual o espanto?

por norma é bastante lúcido.

E há limites.

As pessoas inteligentes não se deixam enganar muitas vezes e têm vergonha na cara.

Saveloy

Estava bem a fazer de zebra com o amigo.

O Benfica depois de se ver livre desta gente tem de agir legalmente e mandar uma mensagem sobre o que acontece a quem se aproveita do clube.

E depois acordo, mas só o que já aconteceu é mais do que tinha esperança.

RedShadowF95

O Capristano a desrespeitar a CMTV apesar de ser o canal que lhe dá de comer. Diz que são anti-benfiquistas :rir:

Este tipo desafia toda a lógica humana, não consigo definir mesmo

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Holmesreis

Ainda não ouvi ninguém discorrer sobre isto aqui, mas a grande ilação que retirei das palavras de Rui Costa é que as eleições vão continuar a ser viciadas.

nunofpais

Citação de: BONNIE98 em 29 de Julho de 2021, 21:20
A maior parte de quem fala neste fórum votaram LFV.. Agora aguentem..
Se não estão gostar da entrevista mudem de canal.. Gente estúpida
Parem de fabricar ódio
Vocês metem nojo..
Xiu

OLoboMau

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2021, 21:43
Boas companheiros

Estou a jantar na ria de alvor. Alguém me pode fazer um resumo?

Abraços
Fez BINGO!

Mr.Shinfai

jdrodrigues

Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:50
Estabilidade do Benfica é o mais importante - check ☑️

Assumiu as responsabilidades porque é importante a preparação de época - check ☑️

Teoria da empresa dele desmantelada - check ☑️

Eleições serão marcadas - check ☑️

Não quer herança, se for presidente será porque os sócios assim quiseram - check ☑️

Vai Rever estatutos - check ☑️

Teoria de que sabia e compactuava tudo desmantelada, ou pelo menos admitiu publicamente que não estava à espera do que aconteceu - check ☑️

Não daria autorização a Pinto da Costa para gravar o vídeo - check ☑️

A meu ver, tudo bem dito.

Avé Maria cheia de graça

darth vader

A luta vai ser árdua, companheiros. Hoje tivemos uma demonstração de força do vieirismo:

- CS controlada a servir de instrumento de propaganda;
- Muita desenvoltura do presidente em não dizer nada o tempo todo, com mentiras e desonestidade pelo meio;
- Muita confiança no eleitorado e sistema vieirista que capturaram o Benfica há já tanto tempo.

Não vai ser fácil. E aproveito para chamar à luta os verdadeiros benfiquistas com espaço nos media. Apareçam! Já estiveram escondidos demasiado tempo! Calados e Rogérios Matias ainda andam aí. Vocês andam onde?!

Innuendo

Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:50
Estabilidade do Benfica é o mais importante - check ☑️

Assumiu as responsabilidades porque é importante a preparação de época - check ☑️

Teoria da empresa dele desmantelada - check ☑️

Eleições serão marcadas - check ☑️

Não quer herança, se for presidente será porque os sócios assim quiseram - check ☑️

Vai Rever estatutos - check ☑️

Teoria de que sabia e compactuava tudo desmantelada, ou pelo menos admitiu publicamente que não estava à espera do que aconteceu - check ☑️

Não daria autorização a Pinto da Costa para gravar o vídeo - check ☑️

A meu ver, tudo bem dito.

Obrigado pelo resumo.

Vindo de alguém acérrimo defensor de Vieira, vou acreditar que o Rui Costa não é um usurpador, com incompatibilidade estatutária para exercer o cargo que usurpou e que o seu afastamento de mastro ao usurpador e por convicção.

Partouze

Sou só eu que acha que se houvesse eleições já amanhã RC vs Noronha, o vierismo voltaria a vencer e com os mesmos esquemas dos votos ????