Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Motörhead

É uma cópia do seu tutor LFV. Expert em aldrabices.

Keiroxes

Aquela tirada sobre o Jesus ganhar ao Vitória de certeza, é mesmo a por se a jeito de levar com o karma em cima, mas estes caralhos nunca mais desaparecem do Benfica?!

zefo

Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:18
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:15
O Rui ai limpar as próximas eleições
Vai ser muito renhido.
Esquece com as cantigas de hoje tenho a certeza. Mesmo que perca a entrada na CL
A situação é igual ao que era lol.
Olha que não, hoje tenho a certeza
O que mudou?
Aqueles que ficaram com duvidas hoje viram de volta para o Vieirismo. A nova narrativa vai ser o RV salvou o clube.
Ainda agora o monte de merda na cmtv está a elogiar pelo EO

ABenficaC

Citação de: jv88 em 29 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: ABenficaC em 29 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2021, 22:25
Rui Costa não assume que vai a eleições. Deve estar à espera de 1. JNL, 2. Do que aí vem do processo, 3. Dos resultados desportivos
é claro que vai. Tenho a certeza e ele tem a certeza.

se falhar a champions o caso muda de figura: ou sai ele ou sai jj!
nao muda nada. Ele tem que ir, está mais do que enterrado no vierismo, eles não podem arriscar a uma auditoria externa.

Granizo

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Julho de 2021, 22:18
Tenho o pau bem alto ao ouvir Luís Vilar.

Se precisares de acalmar, mete na CMTV e ouve o capristano. Melhor que agua fria.

RedEagleNN

Entrevista completamente encomendada que para quem não sabe parecia ser ao presidente de um clube perfeitamente estável e ganhador.

Foi um redondo zero, sem uma única pergunta das que interessavam aos Benfiquistas. Rua com esta gente.

jpcafe

Citação de: Amado1904 em 29 de Julho de 2021, 22:24
Não percebo o facto do Rui, em vez de se ter demarcado do maior filho da puta da história do nosso clube, ter ainda o defendido. Só espero que seja esmagado nas eleições.

Talvez porque o "Rui" é outro filho da puta mascarado?

diplomat

O que retiro da entrevista do N2 da direção que lesou o Benfica: se não formos á champs tamos completamente fodidos...

Keiroxes

Citação de: migjac em 29 de Julho de 2021, 21:30
Infelizmente vai ganhar de caras as próximas eleições! Não terá o meu voto mas sou realista e tenho a certeza que vai ganhar... É um tipo popular com um discurso fluente e estruturado. Quem votou Vieira vai votar RC. A menos que se prove que a contagem de votos foi adulterada tenho a certeza que ganha de caras!

Por isso é que não podemos deixar que seja candidato, espero que o Mattamouros nos ajude mais uma vez

slbenfica_croft

Amado1904

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2021, 22:34
Citação de: Amado1904 em 29 de Julho de 2021, 22:24
Não percebo o facto do Rui, em vez de se ter demarcado do maior filho da puta da história do nosso clube, ter ainda o defendido. Só espero que seja esmagado nas eleições.

Talvez porque o "Rui" é outro filho da puta mascarado?
Isso sei eu, mas podia ter disfarçado um bocadinho.

Red Zeppelin

Citação de: brunodiaslb em 29 de Julho de 2021, 22:25
Nem 8 nem 80. Obviamente que não é o desejado, mas só o facto de não ser o orelhas e aquele sorrisinho ridículo as perguntas difíceis, já ajuda.

De longe que o pior foi falar tantas vezes no bandido, devia ter-se afastado ou no máximo não querer comentar ou falar o nome dele. Aquela do forte abraço porque coitadinho está a passar mal por ter roubado milhões, quase me saiu a comida toda.

Teve outras tiradas melhores e um discurso superior ao seu antecessor.

A partir de agora, que se faça cumprir o que falou:
- Estar na champions;
- Revisão dos estatutos;
- Eleições democráticas;
- Ser presidente apenas se for eleito.

Se tiver tomates candidata-se com uma estrutura construída por ele feita de verdadeiros benfiquistas, e só aí poderá mostrar que está comprometido.

Ele não falou em eleições democráticas, falou só em eleições. Sem regulamento eleitoral de pouco valem. E alterar os estatutos é muito vago, ainda mais sem um passado recente onde tenha abordado o tema. Que alterações quer ele fazer?

Keiroxes

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Julho de 2021, 22:18
Tenho o pau bem alto ao ouvir Luís Vilar.

Disse tudo, se não é Benfiquista, defendeu os valores do Benfica mais do que qualquer um que tenho ouvido por aí

SLBenfica1904

A certeza que eu tinha muitos anos antes das detenções quer de Vale, quer de Vieira de que ambos eram ladrões, é a mesma certeza que tenho que este também o é. Tal como o mentor, hoje cheirou a falsidade por todos os lados.

SimaoMiccoli

Citação de: jv88 em 29 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: ABenficaC em 29 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2021, 22:25
Rui Costa não assume que vai a eleições. Deve estar à espera de 1. JNL, 2. Do que aí vem do processo, 3. Dos resultados desportivos
é claro que vai. Tenho a certeza e ele tem a certeza.

se falhar a champions o caso muda de figura: ou sai ele ou sai jj!

:rir:

Até parece que não aconteceu exatamente a mesma merda no ano passado.

Uma hora depois de o Benfica ser eliminado, sai comunicado a dizer que somos favoritos a ganhar a Liga Europa.