Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nenad25

Citação de: GARAJAU em 29 de Julho de 2021, 22:27
Não gostam do Rui Costa? Não comam, ponham na borda do prato.
Como é possível existir tanto ódio no mundo benfiquista representado por um pequeno grupo de adeptos que vivem por aqui no SB !

Não. São 38 por cento dos adeptos que sabem os valores do Benfica. E que desmascaram esta corja que se apoderou do clube.

Os restantes, como tu, são os ignorantes, não só culpados pela merda na qual estamos enterrados, como pelo de mau virá no futuro.

Motörhead

É uma cópia do seu tutor LFV. Expert em aldrabices.

Keiroxes

Aquela tirada sobre o Jesus ganhar ao Vitória de certeza, é mesmo a por se a jeito de levar com o karma em cima, mas estes caralhos nunca mais desaparecem do Benfica?!

zefo

Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:18
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:15
O Rui ai limpar as próximas eleições
Vai ser muito renhido.
Esquece com as cantigas de hoje tenho a certeza. Mesmo que perca a entrada na CL
A situação é igual ao que era lol.
Olha que não, hoje tenho a certeza
O que mudou?
Aqueles que ficaram com duvidas hoje viram de volta para o Vieirismo. A nova narrativa vai ser o RV salvou o clube.
Ainda agora o monte de merda na cmtv está a elogiar pelo EO

ABenficaC

Citação de: jv88 em 29 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: ABenficaC em 29 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2021, 22:25
Rui Costa não assume que vai a eleições. Deve estar à espera de 1. JNL, 2. Do que aí vem do processo, 3. Dos resultados desportivos
é claro que vai. Tenho a certeza e ele tem a certeza.

se falhar a champions o caso muda de figura: ou sai ele ou sai jj!
nao muda nada. Ele tem que ir, está mais do que enterrado no vierismo, eles não podem arriscar a uma auditoria externa.

Granizo

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Julho de 2021, 22:18
Tenho o pau bem alto ao ouvir Luís Vilar.

Se precisares de acalmar, mete na CMTV e ouve o capristano. Melhor que agua fria.

RedEagleNN

Entrevista completamente encomendada que para quem não sabe parecia ser ao presidente de um clube perfeitamente estável e ganhador.

Foi um redondo zero, sem uma única pergunta das que interessavam aos Benfiquistas. Rua com esta gente.

jpcafe

Citação de: Amado1904 em 29 de Julho de 2021, 22:24
Não percebo o facto do Rui, em vez de se ter demarcado do maior filho da puta da história do nosso clube, ter ainda o defendido. Só espero que seja esmagado nas eleições.

Talvez porque o "Rui" é outro filho da puta mascarado?

diplomat

O que retiro da entrevista do N2 da direção que lesou o Benfica: se não formos á champs tamos completamente fodidos...

Keiroxes

Citação de: migjac em 29 de Julho de 2021, 21:30
Infelizmente vai ganhar de caras as próximas eleições! Não terá o meu voto mas sou realista e tenho a certeza que vai ganhar... É um tipo popular com um discurso fluente e estruturado. Quem votou Vieira vai votar RC. A menos que se prove que a contagem de votos foi adulterada tenho a certeza que ganha de caras!

Por isso é que não podemos deixar que seja candidato, espero que o Mattamouros nos ajude mais uma vez

slbenfica_croft

Amado1904

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2021, 22:34
Citação de: Amado1904 em 29 de Julho de 2021, 22:24
Não percebo o facto do Rui, em vez de se ter demarcado do maior filho da puta da história do nosso clube, ter ainda o defendido. Só espero que seja esmagado nas eleições.

Talvez porque o "Rui" é outro filho da puta mascarado?
Isso sei eu, mas podia ter disfarçado um bocadinho.

Red Zeppelin

Citação de: brunodiaslb em 29 de Julho de 2021, 22:25
Nem 8 nem 80. Obviamente que não é o desejado, mas só o facto de não ser o orelhas e aquele sorrisinho ridículo as perguntas difíceis, já ajuda.

De longe que o pior foi falar tantas vezes no bandido, devia ter-se afastado ou no máximo não querer comentar ou falar o nome dele. Aquela do forte abraço porque coitadinho está a passar mal por ter roubado milhões, quase me saiu a comida toda.

Teve outras tiradas melhores e um discurso superior ao seu antecessor.

A partir de agora, que se faça cumprir o que falou:
- Estar na champions;
- Revisão dos estatutos;
- Eleições democráticas;
- Ser presidente apenas se for eleito.

Se tiver tomates candidata-se com uma estrutura construída por ele feita de verdadeiros benfiquistas, e só aí poderá mostrar que está comprometido.

Ele não falou em eleições democráticas, falou só em eleições. Sem regulamento eleitoral de pouco valem. E alterar os estatutos é muito vago, ainda mais sem um passado recente onde tenha abordado o tema. Que alterações quer ele fazer?

Keiroxes

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Julho de 2021, 22:18
Tenho o pau bem alto ao ouvir Luís Vilar.

Disse tudo, se não é Benfiquista, defendeu os valores do Benfica mais do que qualquer um que tenho ouvido por aí

SLBenfica1904

A certeza que eu tinha muitos anos antes das detenções quer de Vale, quer de Vieira de que ambos eram ladrões, é a mesma certeza que tenho que este também o é. Tal como o mentor, hoje cheirou a falsidade por todos os lados.