Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Fußballgott em 30 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 00:25
"Vieira nunca mentiu" - gordo Guerra

É preciso não se ter um pingo de dignidade e decência para se prestar a esta nojeira e desonestidade intelectual. Pior, sendo pago para isso.

O 🐷 Guerra que nojo de ser .... Execravel. Era fazerem uma espera a esse fdp.

Ainda agradecia para depois se vitimizar... É esse tipo de pessoa.

Nutmeg

Se o Rui Costa pudesse riscava completamente os Pedros Guerras, Capristanos, Calados, Fernandos Guerras, entre muitos outros, da sua defesa em público.

Esta gente só o prejudica com tanta argumentação e prestação ridicula.

São mesmo muito maus.

É deixar arder. Forssa cartilheiros!

kramxel²

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.

Negócio Alverca, já eras nascido?
Era nascido era, e os Benfiquistas fizeram alguma coisa para tirar o Vieira do Benfica? Foi preciso a PJ investigar e tirar o Vieira do Benfica, porque claques e adeptos andam desaparecidos quando são precisos, contudo aqui no forum é só debitar esterco, aqui eles andam sempre, ainda têm a lata de se auto intitular "Defensores do Benfica" quando n mexem uma palha.

Queixas-te que ninguém defende o Benfica, mas depois quando alguém defende "é só debitar esterco".

Tá bem, abelha.

RedShadowF95

É preciso não se ter um pingo de dignidade e decência para se prestar a esta nojeira e desonestidade intelectual. Pior, sendo pago para isso.

O [emoji200] Guerra que nojo de ser .... Execravel. Era fazerem uma espera a esse fdp.
Adorava apanhá-lo num contexto livre de consequências para o meu lado. É dos seres mais nojentos que vi, é inqualificável

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

luis.live

O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.

Matt

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2021, 00:24

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.

Olha mais um vieirista escondido!
só isso? bom copypast colega, mas não sou Vieirista

jv88

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:21

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!
Inscrito desde 2020.
Tá bem.
E então? Não me digas que és mais sócio que eu?
Como é que tu sabes que aqui ninguem falava mal do Vieira até ao tetra, se estás inscrito desde 2020?
O que diga-se, é falso, aqui já se falava mal do Vieira, até muito antes do tetra.

bem antes das finais da liga europa, dos 5-0, do 1º titulo do jj...

poorportuguese

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: Mattamouros em 30 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Mattamouros em 30 de Julho de 2021, 00:00

Foda-se a quem o dizes..
No meu grupo de amigos/conhecidos/familiares/etc, a maioria gostou tudo muito da entrevista com ele, que esteve muito bem, que temos de dar tempo e não podemos destabilizar, é preciso união e apoiar a equipa, etcetcetc.

Pessoal que já vota contra vieira há anos, que não o podia ver à frente, e foram todos na cantiga do ruizinho.

A passagem de testemunho foi feita, puta que pariu, mais uma década do mesmo a caminho..

Portanto, bate certo com o que tenho vindo a dizer.

A entrevista é muito boa, vai resultar muitíssimo bem.

Eu não vi a entrevista, tal como já não via as de vieira, fiz questão de não ver.

Mas estive um bocado à conversa com companheiros de bancada e a posição da maioria é assustador.. baseia-se tudo muito no que te disse, do dar tempo, da estabilidade, apoiar a equipa, o rui é dos nossos e gosta do Benfica, ganhar ao spartak..

Como se fosse impossivel apoiar no futebol e modalidades e lutar pela AGE que crie um regulamento eleitoral ao mesmo tempo, para termos umas eleições condignas..

Pessoal que fez 'campanha' e votou Noronha nas ultimas eleições, completamente rendidos ao que o banana disse..

Marcou sem duvida nenhuma pontos não só na falange 'vieirista' como no resto de algum pessoal..

Só os 'radicais' como nós é que dizemos 'nunca votarei em rui costa, moniz, jaime antunes, almeida lima, fernando tavares, ou qualquer outro que lá tenha estado com vieira', está tudo na do 'vamos apoiar, tempo ao tempo, etcetc'

Já vi futuro mais risonho já..

Precisamente isso que prevejo.
Há portugueses que até podiam estar a ser enrabados, ativamente e no sentido literal, pelo inimigo e diriam "vamos aguardar para ver o que isto dá". O povo é sereno.

GloriaEterna1904

Isto é muito simples.
Um benfiquista sério, que vive o Benfica jamais, iria estar 13 anos a compactuar ou a fingir que não via o que se passava.
Um benfiquista sério, à mínima desconfiança batia com a porta, ponto final, não tem qualquer justificação.

Só tou a ver

Citação de: brunodiaslb em 29 de Julho de 2021, 22:25
Nem 8 nem 80. Obviamente que não é o desejado, mas só o facto de não ser o orelhas e aquele sorrisinho ridículo as perguntas difíceis, já ajuda.

De longe que o pior foi falar tantas vezes no bandido, devia ter-se afastado ou no máximo não querer comentar ou falar o nome dele. Aquela do forte abraço porque coitadinho está a passar mal por ter roubado milhões, quase me saiu a comida toda.

Teve outras tiradas melhores e um discurso superior ao seu antecessor.

A partir de agora, que se faça cumprir o que falou:
- Estar na champions;
- Revisão dos estatutos;
- Eleições democráticas;
- Ser presidente apenas se for eleito.

Se tiver tomates candidata-se com uma estrutura construída por ele feita de verdadeiros benfiquistas, e só aí poderá mostrar que está comprometido.
Depois bates com a cabeça na mesa de cabeceira e acordas.

Davidslb04

Nramos

Sempre que alguém assiste a um programa com esses idiotas, estão a alimentá-los e a incentivar a manutenção do discurso e da postura.

Como dizia o outro, e o burro sou eu?

Red2802

O Pedro Guerra é um belo substituto de substâncias psicóticas.

Consegue-me pôr a simpatizar com as opiniões do Octávio Lopes, do Fernando Mendes e do Jorge Amaral.

Não sei se estou em modo Kafkiano - como o Gregor Samsa fechado no seu quarto minúsculo - a metamorfosear-me numa barata ou se alguém me colocou opiáceos na sopa ao jantar.

Eu aqui a concordar com aqueles três anti-Benfiquistas primários.

Isto faz-me tão mal. Mas para o Benfica é simplesmente arrasador.

RGouveia.SLB

O 🐷 Guerra que nojo de ser .... Execravel. Era fazerem uma espera a esse fdp.

Não se perdia nada se tivesse um tratamento à Proença.

Porco imundo. Se fosse preciso até vendia a mãe para manter o tacho.

SimaoMiccoli

Citação de: Davidslb04 em 30 de Julho de 2021, 00:31
Pedro Guerra nem responde ao Octávio Lopes

Está a ser um roast ao Guerra. Dúvido que volte.