Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:21
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!
Inscrito desde 2020.
Tá bem.
E então? Não me digas que és mais sócio que eu?
Como é que tu sabes que aqui ninguem falava mal do Vieira até ao tetra, se estás inscrito desde 2020?
O que diga-se, é falso, aqui já se falava mal do Vieira, até muito antes do tetra.
Os Benfiquistas fizeram alguma coisa quando foi pedido? Então estás me a querer dizer que já havia adeptos contra o Vieira na altura do tetra mas nunca ninguém soube deles, realmente então está visto o que fizeram pelo Benfica, Falar no Fórum é fácil, votar contra Vieira ou ir manifestações é que é mais complicado.

Acho que não é preciso citar-te. Basta ler o que escreveste na parte "eu acho piada a vocês todos"... agora passou a generalização os benfiquistas.

RedShadowF95

Não há maior puxa-saco que ele. Que baile que está a levar, fds... A única forma que tem de evitar um baile maior é fugir a certas questões.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

futeboldelite

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:23
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.

Negócio Alverca, já eras nascido?
Era nascido era, e os Benfiquistas fizeram alguma coisa para tirar o Vieira do Benfica? Foi preciso a PJ investigar e tirar o Vieira do Benfica, porque claques e adeptos andam desaparecidos quando são precisos, contudo aqui no forum é só debitar esterco, aqui eles andam sempre, ainda têm a lata de se auto intitular "Defensores do Benfica" quando n mexem uma palha.

portanto vais votar no vieira 2.0 e culpar os outros por não o terem tirado do poder quando todos sabem que é incompetente ou cúmplice de criminosos.

faz sentido!

Ginkgo

Um dia o Pedro Guerra vai levar nos cornos, será um bom dia.

Matt

Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.
se o Vieira conseguiu meter o Merda da Costa a dar entrevista na nossa Casa contra tudo e contra todos e muitos nem sabiam, não achas que ele era homem suficiente para fazer tudo á calada?

Harlem

Spiritvs

Não costumo ver estes programas de "debates" desportivos mas este da CmTv tá altamente já me fartei de rir.

Pelo que percebi os que não são benfiquistas defendem mais o Benfica que o suposto benfiquista.

Mto bom. Este Guerra é qualquer coisa. Inacreditável conseguir dizer as coisas que diz com a cara séria. Que ser simplesmente nojento.

Nutmeg

Eu devo estar doente.

Revejo-me em cada palavra que o lagarto do Octávio Lopes profere contra o jornalista do Independente e a atual estrumetura "10 anos à frente".

jv88

Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Julho de 2021, 00:31
Isto é muito simples.
Um benfiquista sério, que vive o Benfica jamais, iria estar 13 anos a compactuar ou a fingir que não via o que se passava.
Um benfiquista sério, à mínima desconfiança batia com a porta, ponto final, não tem qualquer justificação.

definição resumida numa pessoa, em 2 palavras: Nuno Gomes!

Nramos

Citação de: brunodiaslb em 29 de Julho de 2021, 22:25
Nem 8 nem 80. Obviamente que não é o desejado, mas só o facto de não ser o orelhas e aquele sorrisinho ridículo as perguntas difíceis, já ajuda.

De longe que o pior foi falar tantas vezes no bandido, devia ter-se afastado ou no máximo não querer comentar ou falar o nome dele. Aquela do forte abraço porque coitadinho está a passar mal por ter roubado milhões, quase me saiu a comida toda.

Teve outras tiradas melhores e um discurso superior ao seu antecessor.

A partir de agora, que se faça cumprir o que falou:
- Estar na champions;
- Revisão dos estatutos;
- Eleições democráticas;
- Ser presidente apenas se for eleito.

Se tiver tomates candidata-se com uma estrutura construída por ele feita de verdadeiros benfiquistas, e só aí poderá mostrar que está comprometido.

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA

Kinkolas

resendepereira

continua o vieirismo
os guerras etc
rui costa
que nojo

Só tou a ver

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Julho de 2021, 22:30
A mandar abraços para o gajo que roubou o Benfica.

Ca puta de imbecil.
É normal ter carinho pelo parceiro do crime.

Abreu-jp

Metam o Guerra no hospital.

Fodam-lhe o focinho todo.

Nirvana_87

Só perde as eleições se ficarmos fora da Champions e se o candidato da oposição arrasar o Ruizinho num debate. Mas arrasar ao nível Vilarinho vs Azevedo. Só assim camaradas.