Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Matt

Citação de: jv88 em 30 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Julho de 2021, 00:31
Isto é muito simples.
Um benfiquista sério, que vive o Benfica jamais, iria estar 13 anos a compactuar ou a fingir que não via o que se passava.
Um benfiquista sério, à mínima desconfiança batia com a porta, ponto final, não tem qualquer justificação.

definição resumida numa pessoa, em 2 palavras: Nuno Gomes!
tu não sabes o quanto os Vieiristas são tapados pois não? Vamos supor que algum de nós trabalhava para o Benfica, e sabendo das tretas todas que se passavam só tinhas duas soluções, sair e expor o que viste ouviste e sabes, e com isso arriscarias-te a ser intitulado de maluco e de calunioso e possivelmente ainda ficavas com a consciência pouco tranquila por teres abandonado o clube pela qual apoias ou ficavas lá até arranjares a altura ideal de passares a frente da direção, se calhar faríamos todos como o Nuno Gomes, sair e calar, mas nem todos são assim.

FAGL_BEN

O ingénuo, o crédulo, o fiel Rui Costa não sabia de nada! De nada mesmo!

Processo Operação Lex - Luís Filipe Vieira arguido.

Processo Operação E-toupeira  - Paulo Gonçalves arguido.

O nome do Benfica arrastado para a lama e a SAD quase sendo também indiciada, nestes processos.

Processo Saco Azul - Vieira arguido em representação da SAD.

Vieira chamado a depor na CPI.

O ingénuo, o crédulo, o santo, o fiel Rui Costa não sabia de nada, não desconfiava de nada, e ficou chocadíssimo com o que aconteceu a Vieira!

É preciso ser-se muito burro, ou endeusar cegamente este figurão, ou estar-se de muito má-fé, para se acreditar neste artista, sem pinga de dignidade!

Ginkgo

"apanhamos uma grande hetacombe pela frente"

resendepereira

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: resendepereira em 30 de Julho de 2021, 00:40
Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:38
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
lol
o guerra é um deficiente
merece pior
Naaa nada disso, o que está a acontecer é muito diferente, O guerra foi atraido para uma embuscada e nem deu por isso.

lol tas a gozar
o guerra vive disto
vai ganhar 500euros nesta horita
lol , tem pena dele tem,

VSantos

abar85

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:38
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso.
Sou Benfiquista e protejo os meus, O Pedro guerra é a merda que se conhece, e os outros fdps no painel sao o quê? Já tinha voado cadeiras

O Pedro Guerra não é Benfiquista, é de quem pagar e lhe der o palco...

RGouveia.SLB

Aquele momento em que três viscerais anti benfiquistas fazem um melhor serviço ao Benfica do que este animal.

samarras

Bailey

Aquilo que aturo enquanto espero plo draft da nba..

PaulinhoB

Agora para acabar a noite em grande, depois disto podiam-lhe foder aquela tromba toda finalmente

slb_fmh

A culpa desta gente aparecer é da BTV! Essa sim foi a grande obra de Vieira para se perpetuar no poder! Lançou na opinião pública estes boca de esgoto como o guerra, marinhos, valdemares, antunes, oliveiras e afins...

kramxel²

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:15
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:12
Acabou agora...

Foi uma "canalhice" mas não esclareceu a questão do filho agenciar atletas do Benfica....

Espertalhão desviou a conversa para a Footlab...

Pois, mas no agenciamento a questão era com outra empresa não era?

Claro que era.

A Footlab era a empresa que aparecia como fornecedora do Benfica.

Mas no agenciamento não era a 10invest ou assim parecido?

É detida por ele na mesma, mas acho que quando lhe apontaram isso foram corretos e não misturaram tudo como ele quis fazer passar

Sim, era essa.
Ele é que misturou tudo, à bela moda do patrão.

A questão principal, sobre o agenciamento de atletas ficou por responder.

Kinkolas

Nem no Big Brother conseguem provocar estes barracos em direto.

Spiritvs

"Isso é cartilha!! Adiante já chega de cartilha"
"Isso é a cartilha que recebeu agora por SMS!"
:2funny:

Risada completa

luis.live

Citação de: filc em 30 de Julho de 2021, 00:40
Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.

Há nais, basta ver os históricos. Com vieira e jesus há vários que se fartaram de avisar. Com rui costa vai ser igual

Felizmente ou infelizmente, estive sempre do lado certo..
E como eu há muitos neste forum

Ainda bem para ti. Já eu não posso escrever a mesma coisa , mas não vou mudar de nick por isso.