Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:29
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Agosto de 2021, 15:25
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:22
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Agosto de 2021, 15:16
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:11
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:54
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 14:47
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 14:44
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"
Eu até percebo o que tu queres dizer, mas estás errado, tens as ideias trocadas, estás a atribuir a culpa da turbulência que está instalada no Benfica como se fosse culpa dos adeptos, mas não é, a culpa é das práticas nojentas e desonestas da direção de Vieira há quase duas décadas.

É suposto ver isto e simplesmente remetermo-nos ao silêncio? Obviamente que não é essa a solução.

NÃO ESTOU ERRADO
Estou é fartinho de ler montes de coisas sem nexo e que não abonam nada a favor do Benfica.

Os vieirista não prestam. EU até concordo.

E os Noronhas valem alguma coisa?

Deixem é de banalizar num constante " Bota abaixo"


O Benfica somos nós, o PMAG e o Rui Costa não são a incarnação do Benfica, são incumbentes que têm de prestar contas aos sócios.

E criticar não é «botar abaixo», é pressuposto e parte integrante de qualquer organização democrática.
Tens de saber esperar, como eu e os demais Benfiquistas
Mas sem denegrir, é só isso que peço.

Volta a perguntar, esperar pelo quê?

Já foram marcadas a AGE e eleições?
Foda-se
foi esse o teor do meu primeiro post.?
Só pedi paz, calma e benfiquismo.
Mas o extremismo é tanto e tão cego que, ou comenta "bota abaixo" ou é inimigo.

Continua
também pedes Benfiquismo a esta direção ? Também pedes respeito pelos sócios e pelos estatutos a está direção ?

Se não admites opiniões,a nãoser do "bota abaixo", já chega.
Quem pede calma é apoiante da actual direção.

Típico da esquerda política, se não faz greve é fascista.

Que mistura de alhos com bugalhos.
É o que se passa aqui. Nos últimos anos.
Se não concordas ou tens a mesma opinião, mas com algumas nuances, como é o meu caso, és logo atacado com tudo e de qualquer maneira.

E a realidade
São apenas 14 anos de Fórum e 3  perfis.

Nunca me senti aqui tão mal

Já tenho receio de opinar.

Meter esquerdas e direitas nesta merda não faz qualquer sentido. Mas se queres ir por esse caminho, pareces um esquerdista a meter paninhos quentes ao Sócrates.
Faz sentido pois.
Muito sentido mesmo,
Se não sou do "bota Abaixo" sou fascista,apoio a actual direção.
Vai ler o que escrevo.

Não faz qualquer sentido. Na sociedade portuguesa há anos que o status quo é conisse e deixa andar.

gugabenfica

Para cima deles Rui.

O dia das eleições vai ser dos dias mais épicos do serbenfiquista.

😂🤣🤣


mMateus

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:44
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:31
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

É isso. Os venezuelanos também têm de aguentar mais uns meses, porque sim.

Querias o que?
Enforcar toda a gente?

Tu estás bem?

E que tal haver uma demonstração de boa vontade desta ilegítima direção e marcarem a m€rd@ da AGE? Quem anda por aqui, como eu, só quer que haja transparência máxima no nosso clube. Não temos de comer e calar só porque sim. Este clube não se tornou grande com estes princípios.

Esperar? Dar mais tempo à escumalha para lá andar? E quanto mais tempo? Porque é que não marcam já a m€rd@ de uma data? Que instabilidade é que traria ao clube saber-se que as eleições vão ser no dia x de novembro? Só demonstraria boa fé.

Tem só um pouco de noção
apoia lá o teu Noronhas, ou quem quiseres, mas dá oportunidade de opinião aos outros.

Eu só apoio o Benfica e não oportunistas
os oportunistas tomaram conta do clube. Os outros são pulhas e canalha. Será que ainda não percebeste que estamos em guerra civil? E que os culpados não querem sair e estão a servir se do Benfica? Onde está a dúvida?

Oportunistas?
são todos
tal e qual como na política.



São todos mas é o crl ... fdx. Fala por ti.

El Tacuara

Pode ser que após as férias judiciais, seja convocado...para ir falar com o Sr Alexandre.

+1benfiquista

Ganhem vergonha na cara, caralho! Que interessa se é benfiquista ou não? Não faltam aí benfiquistas pouco sérios... E pouco sério será aquele que vê o clube a ser delapidado, está lá dentro e não faz nada contra isso.

Quanto a Noronha Lopes, se um dia se mostrar conivente com o roubo do clube, os que hoje estão contra Rui Costa estarão certamente contra ele. A prioridade é o Benfica. Sempre.

Red Men

Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 15:14
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:08
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:44
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:31
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

É isso. Os venezuelanos também têm de aguentar mais uns meses, porque sim.

Querias o que?
Enforcar toda a gente?

Tu estás bem?

E que tal haver uma demonstração de boa vontade desta ilegítima direção e marcarem a m€rd@ da AGE? Quem anda por aqui, como eu, só quer que haja transparência máxima no nosso clube. Não temos de comer e calar só porque sim. Este clube não se tornou grande com estes princípios.

Esperar? Dar mais tempo à escumalha para lá andar? E quanto mais tempo? Porque é que não marcam já a m€rd@ de uma data? Que instabilidade é que traria ao clube saber-se que as eleições vão ser no dia x de novembro? Só demonstraria boa fé.

Tem só um pouco de noção
apoia lá o teu Noronhas, ou quem quiseres, mas dá oportunidade de opinião aos outros.

Eu só apoio o Benfica e não oportunistas
os oportunistas tomaram conta do clube. Os outros são pulhas e canalha. Será que ainda não percebeste que estamos em guerra civil? E que os culpados não querem sair e estão a servir se do Benfica? Onde está a dúvida?

Oportunistas?
são todos
tal e qual como na política.
como disseste que não queres oportunistas, não sei como podes alguma vez apoiar e defender uma direção.
Quem é que está a defender a actual direção...???

Aprende a ler e a tolerar as ideias e opiniões dos outros


Ó Red ainda não disseste para que é a paciência. não te esqueças.

Querias o Vieira fora, já o tens
Querias o Clube enxovalhado na CS já o tens.
É, agora tens de esperar, e votar no teu adorado candidato.
Mais, para isso terias que ter as virtudes da paciência e do saber esperar.
Aqui, quem pede calma, é logo atacado.

Podem até ter as mesmas opiniões, mas, vou carregar no gajo, porque eu é que sou benfiquista.

H
H
Já é à terceira vez que, quase me comem vivo,por aconselhar calma.

Mas atenção que, pra me comer, depois é preciso cagar-me. Anda estou à espera que nasça um que me consiga abater.
Debaixo de água e debaixo de fogo já estive, mas faltou a pontaria.


K9Pitbull

O Benfica de hoje é isto, valores à Porto e resultados à Sporting. E a malta aplaude.

Red Men

Citação de: mMateus em 01 de Agosto de 2021, 17:02
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:44
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:31
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

É isso. Os venezuelanos também têm de aguentar mais uns meses, porque sim.

Querias o que?
Enforcar toda a gente?

Tu estás bem?

E que tal haver uma demonstração de boa vontade desta ilegítima direção e marcarem a m€rd@ da AGE? Quem anda por aqui, como eu, só quer que haja transparência máxima no nosso clube. Não temos de comer e calar só porque sim. Este clube não se tornou grande com estes princípios.

Esperar? Dar mais tempo à escumalha para lá andar? E quanto mais tempo? Porque é que não marcam já a m€rd@ de uma data? Que instabilidade é que traria ao clube saber-se que as eleições vão ser no dia x de novembro? Só demonstraria boa fé.

Tem só um pouco de noção
apoia lá o teu Noronhas, ou quem quiseres, mas dá oportunidade de opinião aos outros.

Eu só apoio o Benfica e não oportunistas
os oportunistas tomaram conta do clube. Os outros são pulhas e canalha. Será que ainda não percebeste que estamos em guerra civil? E que os culpados não querem sair e estão a servir se do Benfica? Onde está a dúvida?

Oportunistas?
são todos
tal e qual como na política.



São todos mas é o crl ... fdx. Fala por ti.
Falo pelos que supostamente deves apoiar. Eu, como ainda não decidi apoiar nenhum, estou à vontade.


Trigger

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2021, 17:22
O Benfica de hoje é isto, valores à Porto e resultados à Sporting. E a malta aplaude.
Esse chavão começa a nao fazer muito sentido...  digo eu...

sazuke

ninguém fora do circulo da vigaristagem papa resultados controlados por esta bandalha

nao é mais que mensagem para dentro: "acalmem-se que el vigaristo ainda controla a casa"

K9Pitbull

Citação de: Trigger em 01 de Agosto de 2021, 17:25
Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2021, 17:22
O Benfica de hoje é isto, valores à Porto e resultados à Sporting. E a malta aplaude.
Esse chavão começa a nao fazer muito sentido...  digo eu...
Então troca por valores à Porto e resultados à Braga, Guimarães, Tondela, etc consoante a preferência.

Barolas

Arrumar com esta corja. Mais, se houver motivos para seguir para os tribunais que assim seja.

sazuke

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2021, 17:22
O Benfica de hoje é isto, valores à Porto e resultados à Sporting. E a malta aplaude.


normal, a vieiragem do tasco sempre quis um pinto da costa para o benfica

mas depois de 30 anos a votar em vigaristas e ainda nao encotnraram um que fosse competente


é muito azar... ou nao sabem mais

Perth

Citação de: Trigger em 01 de Agosto de 2021, 17:25
Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2021, 17:22
O Benfica de hoje é isto, valores à Porto e resultados à Sporting. E a malta aplaude.
Esse chavão começa a nao fazer muito sentido...  digo eu...
Pois nao, o Sporting foi campeao e acabou de ganhar a supertaça.

É mais valores à porto e resultados à sl vieira 2003.

SimaoMiccoli

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2021, 17:22
O Benfica de hoje é isto, valores à Porto e resultados à Sporting. E a malta aplaude.

Resumo perfeito.

Os adeptos desta direção também são uma mistura de ambos... têm a conisse e a burguesia dos lagartos, mais o rouba mas faz dos andrades.