Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 13:34
:dance:
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 13:32
Não falem do que não sabem, nem daquilo que não têm certezas.
Para especular temos os painéis da pasquinzada.
A investigação continua a justiça faz-se nos tribunais e não nas tv's.

Se é por aí o apito dourado nunca existiu... a justiça muitas vezes não se faz nos tribunais porque a prova é difícil de obter e há inúmeros alçapões legais infelizmente.
Eu acho que o pais mais corrupto deve ser a Islandia, que enjaulou os banqueiros por meterem o pais na bancarrota em 2018.

Portugal, Cuba ou Coreia do Norte quem e que vai para a prisao por grandes crimes? Ninguem.

Tenham calma, nao vamos julgar na praca publica, se o tribunal diz que o Pinto da Costa e um santo, quem sao voces para achar o contrario?

Se agora o Salgado pagar 11 milhoes para arquivar o seu caso, quem sao voces para achar que e corrupto? Ninguem, e um verdadeiro exemplo para os mais novos.
Foi condenado? Ah entao calem-se!...

abar85

Citação de: Innuendo em 10 de Agosto de 2021, 13:41
Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2021, 10:20
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 02:40
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: Gondoriz em 10 de Agosto de 2021, 00:30
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: MB em 09 de Agosto de 2021, 23:54
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2021, 23:52
Citação de: Gondoriz em 09 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2021, 23:37
Sinceramente custa-me tanto ver dar porrada no homem.
Mas o que é que este homem fez de mal a esta gente para maldizerem o homem a torto e direito. Desde os 10 anos a defender as cores do clube, no fim numa altura complicada e difícil depois de um presidente ter sido preso pega no clube e já fez mais do que alguns que lá tiveram isto em meia dúzia de dias.
Desculpem mas eu tenho que dizer aquilo que acho.
Custa-me tanto mas tanto ver colar este homem a um presidente que á muito se sabia ser sócio de três clubes ao mesmo tempo.
O Rui Costa é benfiquista e tenho certeza absoluta que o fará de tudo por tudo para colocar o Benfica no lugar que lhe diz respeito.
Tenho pena, muita pena de muitos do que aqui falam continuem com a senda dos insultos completamente descabidos com alguém que desde os 10 serve o clube coisa que poucos até ao momento o fizeram alguma vez.
Papagaios á muitos agora chegarem-se á frente com medidas concretas, lógicas e concisas é que está quieto.
No que a mim me diz respeito estarei do lado do Rui Costa pois  não tenho duvidas que quererá só o bem ao Benfica ao contrário de muitos que o conseguem ver como um novo Vale e Azevedo.
Tenho dito...

HÁ*******

Rui Encosta e benfiquista não combina.

O que vale é que ainda existem os verdadeiros Benfiquistas, aqueles que conhecem bem a história do Benfica, aqueles que uma vez viram o clube moribundo a viver de operações coração, aqueles que viram muitos dos nosso a entregar os seus ordenados e pensões para salvar o clube, aqueles que viram jogadores em aflição a querer fugir do clube por falta de pagamento de ordenados, aqueles que virão como eu vi funcionários do clube a afugentar  fornecedores que batiam á porta do clube para pagar dividas de meses e anos.
Isso eu vivi, e por mim ou são Benfiquistas e pessoas credíveis e já experimentadas e honestas ou não terão o meu voto, nunca jamais esqueçam.
Quantas vezes votaste Vieira?

Duas e essas vezes enganado, ultimamente de oito anos para cá em nenhum, vou repetir o meu voto está guardado para que perceba de futebol, (motor do clube) Benfiquista de raiz, honesto e credível.

Que isto seja o meu grito de revolta
https://www.facebook.com/watch/?v=2299689673689846

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ou-ha/7411#

Sabes sou analfabeto, esses são os princípios da garotada de hoje, sabem escrever mas não se sabem comportar. Mais vivem á custa dos paizinhos uma vida inteira, sei do que falo tenho três filhas umas delas com 24 anos. Enquanto com 15 anos trabalhava para ajudar meus pais hoje á os que vivem com todo o tipo de condições com universidades e escolas pagas e ainda se baloiça nos carrinhos dos papás. Infelizmente não tive nada disso porque nasci no tempo da outra senhora em que para teres direito a algo terias que vergar a mola e ajudar os teus pais.
É esse o verdeiro problema não tenho escola como tu, mas tenho a experiencia de vida, a educação e o respeito pelos mais velhos porque quando não a tinha o meu ensinava a tê-la.
Você ainda é muito jovem ainda, e tem ainda de comer muitas sopinhas de cavalo cansado para conhecer um pouquinho das dificuldades que passei na vida.
Não se preocupe com os "à", "á" ou "há" porque é uma gota de agua na sabedoria da vida.

:cry2:   :cry2:  Volta Vieira

O Vieira também só tinha a quarta classe e subiu a pulso.

esta garotada que não tem a escola da vida nunca saberá estar a altura.

Pelo menos uma coisa é certa respeito pela opinião diferente não têm. Jamais corrigiria alguém pela sua escrita para mim isso é o que menos interessa. Certamente a argumentação seria bem melhor e mais inteligente porque tudo o resto demonstra falta de argumentação procurando atingir a o adversário se assim o considerarem com golpes baixos procurando ferir a auto estima do mesmo.

Para lá com a vitimização, já cansa.

Se queres falar de argumentos muito bem, mas ainda não li nada da tua parte que justifique um voto de confiança no Rui Costa. Refiro-me a factos objetivos, claro.

E quais sao os argumentos contra o RC ??
"Epah nao bateu com a porta enquanto na direccao do Vieira"

Andam mais de uma decada a dizer "epah precisamos de Benfiquistas dos sete costados no Benfica". Quando finalmente temos um, que sofre como nós, ja nao presta porque teve numa direccao com a qual nao concordamos.

Sim senhor. Belissimo argumento.

Depois porque o RC ja nao presta é culpado de tudo e mais alguma coisa.

A quantidade de merda que ja vi neste topico .... Geez. É suspeito de tudo e mais alguma coisa mas provas tá quieto.

As provas sao "epah tinha que saber 100% o que o Vieira andava a fazer"

Quando ainda ninguem sabe ao certo os crimes que o Vieira cometeu no clube.

Neste forum ja nao existe o minimo meio termo. Ou é tudo ou nada. Ou se detesta o RC porque se nao detestam... "pó crlh Vieirista".

Farto desta merda deste tribalismo.

Rui "Sebastião"Costa. O príncipe que salvará o Benfica.
Começando pelo fim: ou se está a favor dos montes de merda que roubam o Benfica ou se está contra. Não há meio termo.

O Rui Costa é benfiquista. Ok. O vale e Azevedo também era, o Capristano, o barbas, o calado, o Simões,o Jorge máximo, e muitos milhões de portugueses.

O Rui Costa esteve 13 anos de braço dado a LFV. Não sabia de nada? Ou é um banana e não serve, ou comeu da gamela e não serve. "Foi enganado". Tasserto.

Rui Costa veio a público defender a OPA da vergonha. Não sabia de nada, coitado.

O auto proclamado presidente do Benfica está em incumprimento estatutário, já foi até assumido pelo próprio que tem uma empresa que tem negócios com o Benfica.
Ora o símbolo máximo do benfiquismo, para alguns, está acima dos estatutos?

Podia alongar-me as eternum, mas fico por aqui.

Se fosse um homenzinho, demitia-se, começava do zero, sem vícios e sem coisas que pudessem por em causa a sua idoneidade, e aí sim, poderia com um projeto totalmente novo, submeter-se a sufrágio.

Mas não. É o rosto da podridão. Quem lá está sabe que se saírem do poleiro e entrar alguém fora do círculo, o que se pode descobrir pode ser muito mau para eles.

Podes somar aí:
Pactuou com todos os procedimentos anti democráticos das últimas eleições, não é preciso tribunal nenhum para confirmar isto.

Red Bullet

Citação de: Innuendo em 10 de Agosto de 2021, 13:41
Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2021, 10:20
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 02:40
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: Gondoriz em 10 de Agosto de 2021, 00:30
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: MB em 09 de Agosto de 2021, 23:54
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2021, 23:52
Citação de: Gondoriz em 09 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2021, 23:37
Sinceramente custa-me tanto ver dar porrada no homem.
Mas o que é que este homem fez de mal a esta gente para maldizerem o homem a torto e direito. Desde os 10 anos a defender as cores do clube, no fim numa altura complicada e difícil depois de um presidente ter sido preso pega no clube e já fez mais do que alguns que lá tiveram isto em meia dúzia de dias.
Desculpem mas eu tenho que dizer aquilo que acho.
Custa-me tanto mas tanto ver colar este homem a um presidente que á muito se sabia ser sócio de três clubes ao mesmo tempo.
O Rui Costa é benfiquista e tenho certeza absoluta que o fará de tudo por tudo para colocar o Benfica no lugar que lhe diz respeito.
Tenho pena, muita pena de muitos do que aqui falam continuem com a senda dos insultos completamente descabidos com alguém que desde os 10 serve o clube coisa que poucos até ao momento o fizeram alguma vez.
Papagaios á muitos agora chegarem-se á frente com medidas concretas, lógicas e concisas é que está quieto.
No que a mim me diz respeito estarei do lado do Rui Costa pois  não tenho duvidas que quererá só o bem ao Benfica ao contrário de muitos que o conseguem ver como um novo Vale e Azevedo.
Tenho dito...

HÁ*******

Rui Encosta e benfiquista não combina.

O que vale é que ainda existem os verdadeiros Benfiquistas, aqueles que conhecem bem a história do Benfica, aqueles que uma vez viram o clube moribundo a viver de operações coração, aqueles que viram muitos dos nosso a entregar os seus ordenados e pensões para salvar o clube, aqueles que viram jogadores em aflição a querer fugir do clube por falta de pagamento de ordenados, aqueles que virão como eu vi funcionários do clube a afugentar  fornecedores que batiam á porta do clube para pagar dividas de meses e anos.
Isso eu vivi, e por mim ou são Benfiquistas e pessoas credíveis e já experimentadas e honestas ou não terão o meu voto, nunca jamais esqueçam.
Quantas vezes votaste Vieira?

Duas e essas vezes enganado, ultimamente de oito anos para cá em nenhum, vou repetir o meu voto está guardado para que perceba de futebol, (motor do clube) Benfiquista de raiz, honesto e credível.

Que isto seja o meu grito de revolta
https://www.facebook.com/watch/?v=2299689673689846

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ou-ha/7411#

Sabes sou analfabeto, esses são os princípios da garotada de hoje, sabem escrever mas não se sabem comportar. Mais vivem á custa dos paizinhos uma vida inteira, sei do que falo tenho três filhas umas delas com 24 anos. Enquanto com 15 anos trabalhava para ajudar meus pais hoje á os que vivem com todo o tipo de condições com universidades e escolas pagas e ainda se baloiça nos carrinhos dos papás. Infelizmente não tive nada disso porque nasci no tempo da outra senhora em que para teres direito a algo terias que vergar a mola e ajudar os teus pais.
É esse o verdeiro problema não tenho escola como tu, mas tenho a experiencia de vida, a educação e o respeito pelos mais velhos porque quando não a tinha o meu ensinava a tê-la.
Você ainda é muito jovem ainda, e tem ainda de comer muitas sopinhas de cavalo cansado para conhecer um pouquinho das dificuldades que passei na vida.
Não se preocupe com os "à", "á" ou "há" porque é uma gota de agua na sabedoria da vida.

:cry2:   :cry2:  Volta Vieira

O Vieira também só tinha a quarta classe e subiu a pulso.

esta garotada que não tem a escola da vida nunca saberá estar a altura.

Pelo menos uma coisa é certa respeito pela opinião diferente não têm. Jamais corrigiria alguém pela sua escrita para mim isso é o que menos interessa. Certamente a argumentação seria bem melhor e mais inteligente porque tudo o resto demonstra falta de argumentação procurando atingir a o adversário se assim o considerarem com golpes baixos procurando ferir a auto estima do mesmo.

Para lá com a vitimização, já cansa.

Se queres falar de argumentos muito bem, mas ainda não li nada da tua parte que justifique um voto de confiança no Rui Costa. Refiro-me a factos objetivos, claro.

E quais sao os argumentos contra o RC ??
"Epah nao bateu com a porta enquanto na direccao do Vieira"

Andam mais de uma decada a dizer "epah precisamos de Benfiquistas dos sete costados no Benfica". Quando finalmente temos um, que sofre como nós, ja nao presta porque teve numa direccao com a qual nao concordamos.

Sim senhor. Belissimo argumento.

Depois porque o RC ja nao presta é culpado de tudo e mais alguma coisa.

A quantidade de merda que ja vi neste topico .... Geez. É suspeito de tudo e mais alguma coisa mas provas tá quieto.

As provas sao "epah tinha que saber 100% o que o Vieira andava a fazer"

Quando ainda ninguem sabe ao certo os crimes que o Vieira cometeu no clube.

Neste forum ja nao existe o minimo meio termo. Ou é tudo ou nada. Ou se detesta o RC porque se nao detestam... "pó crlh Vieirista".

Farto desta merda deste tribalismo.

Rui "Sebastião"Costa. O príncipe que salvará o Benfica.
Começando pelo fim: ou se está a favor dos montes de merda que roubam o Benfica ou se está contra. Não há meio termo.

O Rui Costa é benfiquista. Ok. O vale e Azevedo também era, o Capristano, o barbas, o calado, o Simões,o Jorge máximo, e muitos milhões de portugueses.

O Rui Costa esteve 13 anos de braço dado a LFV. Não sabia de nada? Ou é um banana e não serve, ou comeu da gamela e não serve. "Foi enganado". Tasserto.

Rui Costa veio a público defender a OPA da vergonha. Não sabia de nada, coitado.

O auto proclamado presidente do Benfica está em incumprimento estatutário, já foi até assumido pelo próprio que tem uma empresa que tem negócios com o Benfica.
Ora o símbolo máximo do benfiquismo, para alguns, está acima dos estatutos?

Podia alongar-me as eternum, mas fico por aqui.

Se fosse um homenzinho, demitia-se, começava do zero, sem vícios e sem coisas que pudessem por em causa a sua idoneidade, e aí sim, poderia com um projeto totalmente novo, submeter-se a sufrágio.

Mas não. É o rosto da podridão. Quem lá está sabe que se saírem do poleiro e entrar alguém fora do círculo, o que se pode descobrir pode ser muito mau para eles.

Chega-me esta frase para o Rui. Seja pelo primeiro motivo seja pelo segundo, NÂO SERVE para o nosso clube.

MrFire

Citação de: pedrocairrao em 10 de Agosto de 2021, 11:07
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2021, 11:04
Os únicos factos é que os maluquinhos do SB vinham há anos denunciando as tropelias do Vieira, o tempo veio dar-lhes razão mas o braço direito não conseguiu ver de perto o que um fórum viu à distância.

Esses são os únicos factos.

Engraçado.
O fórum denunciou 1727633728828247 tropelias. O Vieira é acusado de 2 ou 3, e já é "o SB bem avisava".

😂😂😂

Tu gostas mesmo de ser roubado.

Portugal tem cada pascacio como cidadão

Red Men

Se é por aí o apito dourado nunca existiu... a justiça muitas vezes não se faz nos tribunais porque a prova é difícil de obter e há inúmeros alçapões legais infelizmente.
As comparações são tuas, meu amigo.
Eu não disse que os crimes existem ou não, não fui o OPC encarregado da investigação, por isso não tenho dados para poder opinião, com isenção.
Por isso, referi : Deixem a justiça concluir o processo. Porque, para especular chega a CS.

Once_Human

Pela ordem de ideias dessa maltinha costo-vieirista o porto nunca corrompeu ninguém e o pinto da costa é um santo

Once_Human

Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 13:50

Eu não disse que os crimes existem ou não, não fui o OPC encarregado da investigação, por isso não tenho dados para poder opinião, com isenção.
Por isso, referi : Deixem a justiça concluir o processo. Porque, para especular chega a CS.

Tens a mesma crença no restante da justiça portuguesa, ou é só mesmo no caso do Vieira? ::)

abar85

Podia ter ido buscar outro caso como o Salgado, ou outros.

Eu gostava que a justiça funcionasse, mas infelizmente funciona mal, é demorada e há muitos crimes em que a prova é muito difícil ou impossível.

A presunção de inocência deixo para os tribunais, eles é que têm o poder de retirar a liberdade ou não.

Eu sou livre de ter a minha opinião consoante a informação que vou filtrando.

Tu és livre de esperar pela justiça.

abar85

Mas não deixa de ser engraçado que os primeiros a ignorar a presunção de inocência tenham sido os subordinados do artista e alguns dos principais cartilheiros.

nunofpais

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 13:55

Eu gostava que a justiça funcionasse, mas infelizmente funciona mal, é demorada e há muitos crimes em que a prova é muito difícil ou impossível.

A presunção de inocência deixo para os tribunais, eles é que têm o poder de retirar a liberdade ou não.

Eu ate tenho mais ou menos uma data ate a qual podes esperar...

Quando e que prescreve mesmo?!
E so adicionar uma semana/mes

Innuendo

Citação de: Once_Human em 10 de Agosto de 2021, 13:51

Pela ordem de ideias dessa maltinha costo-vieirista o porto nunca corrompeu ninguém e o pinto da costa é um santo

Claro!

É tão imaculado que lhe abriram as portas do estádio para fazer um programa para o canal do clube dele.

Confere.

Red Men

Mas porque é que, cada vez que eu digo, seja o que for, neste tópico, sou logo questionado ou atacado...?

Por não dizer o que querem?
Por não atacar?
Não vou defender nem atacar, vou continuar a ter uma atitude prudente.

Acabou, já tranquei o acesso a este tópico.

Red Men

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 13:55

Tu és livre de dizer tudo e mais alguma coisa.
Não fales é do que não sabes, para isso temos as peixeiradas na CS e os dragartos.

O-Rível

Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 14:07
Mas porque é que, cada vez que eu digo, seja o que for, neste tópico, sou logo questionado ou atacado...?

Por não atacar?

Se não queres ser questionado, abre um documento de word, e escreve o que te vai na alma. A não ser que o Rui Pinto entre no teu dispositivo, em princípio, não terás contraditório.

Once_Human

Citação de: O-Rível em 10 de Agosto de 2021, 14:11
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 14:07

Por não atacar?

Se não queres ser questionado, abre um documento de word, e escreve o que te vai na alma. A não ser que o Rui Pinto entre no teu dispositivo, em princípio, não terás contraditório.

Ou pesquisar pelo significado de "Fórum"