Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:22
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:18

Rui, o submarino amarelo tem um orçamento de 117M e joga cara a cara com a Chelsea na Europa.

No ano anterior era de quase 150 milhões. Baixou devido ao covid

nós no ano passado subimos devido ao Covid...

Outra diferença é é que o clube espanhol é propriedade de alguém. Como estás a da lo como exemplo pode se concluí que é isso que defendes? Vender a maioria do clube?

Vladimiro78

Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2021, 22:26
Que pena estar na lista de bloqueados do Vladimiro...

Nao te arrependas companheiro!! Resiste

iloy

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2021, 22:17
Então já gastaram todas as economias do clube o ano passado? Já não há dinheiro para reforçar a equipa em condições ?
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

LOL
Pois para vieiristas deve ser uma grande equipa lol

Vladimiro78

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2021, 22:29
Então já gastaram todas as economias do clube o ano passado? Já não há dinheiro para reforçar a equipa em condições ?
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

LOL

Sou Benfiquista companheiro. Por mim falta apenas um lateral esquerdo. Espero que não te importes com a minha opinião

VodkaBoy

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2021, 22:26
Que pena estar na lista de bloqueados do Vladimiro...

Nao te arrependas companheiro!! Resiste
Aí não estou? Que estranho...
Ia jurar que respondias a todos os comentários dirigidos a ti...

LuisPortugal

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:25
Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2021, 22:23
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

Não que ideia..

Falta nos um GR titular. Dois laterais titulares e um extremo.. Mas tens razão, a gente de facto temos um plantel "arrasador"

Isso será a tua opinião. Resta saber se é a mesma do mago da Amadora. Creio que com um lateral esquerdo ficamos bem

Tens razão é a minha opinião.. Mas basta veres o nosso futebol e vês que não estou assim tão longe da verdade. Os nossos laterais não sabem cruzar bolas e não oferecem muita profundidade nos flancos, são fracos no 1v1. Ambos os GR não sabem jogar com os pés e não sabem sair da baliza coisa que é importante no nosso futebol. Extremos se olharmos para dentro do plantel ainda podes dizer que estamos bem servidos mas de facto o Everton tarda a mostrar qualidade e o Pizzi tá acabado para o Futebol. O Rafa é o único que consegue meter velocidade e que arranca para o 1v1. O Walds pode jogar na direita ou esquerda mas é outro que não consegue desequilibrar. Precisamos de reforços.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:27

Rui, o submarino amarelo tem um orçamento de 117M e joga cara a cara com a Chelsea na Europa.

Outra diferença é é que o clube espanhol é propriedade de alguém. Como estás a da lo como exemplo pode se concluí que é isso que defendes? Vender a maioria do clube?

Vlad, menos. Ou então, diria que deveríamos estar ao nível do Barcelona e do Real Madrid, dado que defendo que o clube deve pertencer aos sócios!!!

Ajax, PSV, Atalantas, Sevilhas, Villareais, Portos e outros, são clubes que conseguem estar na Europa e fazerem bons resultados com condições económico financeiras ao nosso nível.
Nós vamos vegetando na Europa.

Vladimiro78

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:25
Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2021, 22:23
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

Não que ideia..

Falta nos um GR titular. Dois laterais titulares e um extremo.. Mas tens razão, a gente de facto temos um plantel "arrasador"

Isso será a tua opinião. Resta saber se é a mesma do mago da Amadora. Creio que com um lateral esquerdo ficamos bem

Tens razão é a minha opinião.. Mas basta veres o nosso futebol e vês que não estou assim tão longe da verdade. Os nossos laterais não sabem cruzar bolas e não oferecem muita profundidade nos flancos, são fracos no 1v1. Ambos os GR não sabem jogar com os pés e não sabem sair da baliza coisa que é importante no nosso futebol. Extremos se olharmos para dentro do plantel ainda podes dizer que estamos bem servidos mas de facto o Everton tarda a mostrar qualidade e o Pizzi tá acabado para o Futebol. O Rafa é o único que consegue meter velocidade e que arranca para o 1v1. O Walds pode jogar na direita ou esquerda mas é outro que não consegue desequilibrar. Precisamos de reforços.

O Diogo Gonçalves não sabe cruzar... Boa... Muito boa....

iloy

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:30
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

LOL

Sou Benfiquista companheiro. Por mim falta apenas um lateral esquerdo. Espero que não te importes com a minha opinião

Já te disse que quem apoiou o gatuno sem limites não tem meu respeito portanto quero lá saber da tua opinião.
Fala com quem outros vieiristas porque de benfiquista não tens nada

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:33

Vlad, menos. Ou então, diria que deveríamos estar ao nível do Barcelona e do Real Madrid, dado que defendo que o clube deve pertencer aos sócios!!!

Ajax, PSV, Atalantas, Sevilhas, Villareais, Portos e outros, são clubes que conseguem estar na Europa e fazerem bons resultados com condições económico financeiras ao nosso nível.

Era o que me parecia. Não estou a dizer que discordo de ti relativamente às nossas prestações Europeias até porque não posso pois contra factos não há argumentos. Apenas queria desmistificar o exemplo villarreal. Além de ser de propriedade privada está inserido num mercado completamente diferente do nosso

Tiago Fella

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2021, 17:51
Convidados

Foram vários os antigos jogadores convidados para ver a partida no camarote presidencial: Simão Sabrosa, Paulo Madeira, Valdo, Nuno Gomes, Shéu, Toni, Veloso, José Henriques, Mantorras, Calado e Abel Xavier.

Muito bem Rui 👏
Foda se o Calado!
Há que continuar a pagar o tacho.

BovinoSLB

LOL
Sempre grandes equipas, mas também sempre com grande azar, somos os campeões das desculpas esfarrapadas.

R.A.T.M.

Citação de: orlando77 em 11 de Agosto de 2021, 19:05
Ontem fui jogar à bola com os amigos, e entre vários benfiquistas com 30s, 40s e 50s, não há 1 que não diga:
"roubar todos roubam"
"quem for para lá faz o mesmo"
"roubou x mas deu a ganhar y"
"se eu votasse votava RC... alguma vez votava noronha"

Se não bastasse, hoje soube que conhecidos meus com 20s já receberam o cartão de sócio para poderem votar RC...
Apesar que, se não estou em erro, só podem votar quando tiverem um ano de sócios.

No trabalho, os vieiristas sócios que conheço, deram-me razão dizendo que se soubessem o que sabem hoje, não teriam votado lfv, mas vão votar RC...

Resumindo, vivemos numa democracia num país com um dos piores coeficientes médios ao nível escolar (serve apenas como indicador) e vou evitar desgastar-me com este tema pois o serbenfiquista é uma espécie de oásis, que infelizmente é representativo de uma minoria no universo benfiquista...

Temos o Benfica que os benfiquistas querem!

Com o aparecimento do vieirismo, com muita influência do fcp, entrou no slb uma estratégia que relegou para segundo plano aquilo que devia ser visto como prioritário (bons princípios, bons exemplos, bons valores,...)
Como o pdc nunca foi dentro, as negociatas, as mentiras, os esquemas, os roubos, a corrupção... passou a ser algo normal... e a culpa nunca é do lfv, nem será do rc, pois com tantos seguidistas haverá sempre alguém que dê o corpo às balas para garantir esta perpetuação do vieirismo...

Como já aqui foi dito, o vieirismo e o nazismo têm tanto em comum!

A única salvação possível para o Benfica está na justiça.
O nosso país tem um histórico que não nos deixa descansados, mas se houver de facto justiça, e se chegar a todos os que devem chegar... só aí a maioria dos benfiquistas vão perceber que afinal roubar é crime e os ladrões ao sair de cena deixam de ser opções em quem votar.

Não me importo nada que o Benfica seja pioneiro nesta matéria, e que a partir de agora o futebol tivesse mesmo que mudar, mas a sociedade tem uma teia muito bem montada em todas as áreas, e ai daquele que tente mudar o atual estado de coisas...

Estou de luto pelo benfica, pois o Benfica que conheci um dia está morto... e não vejo como voltar a ter vida!

Acrescenta a isto a conice da oposição, que não quer juntar-se, sujar-se, lutar, ser proativo... preferindo ir a guerra com fisgas e ser comido porque o combate esteve sempre todo "rigged" e percebes que o Benfica não tem salvação....

Eu já desisti a muito tempo

A justiça morria por ter apoio público dos Benfiquistas para ajudar a correr com os ladrões no clube....

Saúdo o mSOB, saúdo o Mattamouros mas já e tarde demais.

Vladimiro78

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:30
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

LOL

Já te disse que quem apoiou o gatuno sem limites não tem meu respeito portanto quero lá saber da tua opinião.
Fala com quem outros vieiristas porque de benfiquista não tens nada

Companheiro quero lá saber se me respeitas ou não porque apoiei quem apoiei. Tendo em conta todos os resultados eleitorais desde que ele se candidatou há muito Benfiquista que não respeitas. É todos dormem na mesma com o teu repúdio. Que vale o que vale. Que é zero.
É todos esses votam pelo que o meu conselho é que comeces a respeitar caso contrário levas outro banho daqui a uns meses

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:33

Era o que me parecia. Não estou a dizer que discordo de ti relativamente às nossas prestações Europeias até porque não posso pois contra factos não há argumentos. Apenas queria desmistificar o exemplo villarreal. Além de ser de propriedade privada está inserido num mercado completamente diferente do nosso

Isso significa o quê? Não podemos comparar, lutar contra estas equipa na Europa? Estamos em desvantagem?