Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Delirium Tremens

Marcar AGE e eleições para quê?

Estamos na fase grupos da Champions, está tudo bem, se fodam os estatutos e os sócios.

ricardofslp

orlando77

Fico honestamente contente pelos benfiquistas que hoje voltaram a acreditar no Benfica...
Depois deste apuramento coloco seriamente a hipótese de nem perder tempo em ir votar...
Que eu esteja enganado e esta época apareça futebol e troféus... mas não consigo sonhar assim tão alto...

O final do jogo coincidiu com o final da futebolada... e a maioria dos benfiquistas festejou esta passagem como se da conquista da liga dos campeões se tratasse...

O Benfica que eu quero não vai acontecer... e ou me tento adaptar a esta MEDIOCRIDADE ou então vou estar em constante agonia...

Myngos

Citação de: Keiroxes em 24 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Agosto de 2021, 23:40
E quer unir o Benfica?? Mas quer mesmo????

Então fica aqui o desafio.

AGE nos próximos 15 dias para um regulamento eleitoral claro e democrático. Estatutos igual.
Limpeza na BTV.

Que se candidate com uma lista limpa sem Vieirismo podre e dragartos na SAD. Sem Minguinhos...
E que traga para o clube e em lugares de relevo o senhor Toni, o senhor Shéu, o Nuno Gomes. Que faça um esforço para perceber as propostas do Benitez e Noronha.

Depois disto feito logo se veria...talvez o futuro fosse risonho.

Esteve ao lado de Vieira estes anos todos, foi conivente, os contratos não se assinaram sozinhos, não fez nada pra impedir que maltratassem o Benfica durante este tempo todo, tem que ser corrido, aliás, se fosse mesmo um grande Benfiquista, nem se candidatava

Vai obviamente ser candidato. Não sei se a questão sobre ser grande benfiquista fica respondida.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2021, 00:38
Citação de: RP89 em 25 de Agosto de 2021, 00:20
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 00:11
Citação de: RP89 em 25 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 00:00
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Agosto de 2021, 23:16
Acabou de garantir mais 4 anos de Vieiristão.

Péssimo para o Benfica.

No dia em que entramos na Champions depois de uma eliminatória onde foi a raça que se destinguiu aqui temos o exemplo do " Benfiquismo puro" que agora quer entrar no clube...
Votantes Vieira discutirem benfiqusmo não é só de mau tom, é falta de noção.

Companheiro

Celebra a passagem num jogo difícil. Durante os últimos 45 sofremos ambos e ambos ficámos felizes com o final do jogo. Hoje estou a borrifar me para as eleições. Amanhã também é dia. Vamos por umas horas estar felizes!!!!
Não celebro entradas para a fase de grupos da CL. Ganhámos 2 e fomos a 7 finais.

Peço desculpa.

Ps: Eles não entendem isso. Para eles, só foram duas finais, e foram ambas da Liga Europa.

Companheiro

Sou de 78. Vi muito mais que essas que referes mas isso não me impede de estar contente com esta passagem. Tenta fazê lo. Não custa nada

Abraço

Red_Wings

Vai logicamente ganhar as eleições com maioria, não só absoluta, como esmagadora.

E, com isso, vai-me inevitavelmente afastar de vez do clube que sempre amei e do qual já quase nada resta.

Vai acabar por conquistar um lugar ao lado do seu mentor na minha memória.

Mas são os benfiquistas que querem que o Benfica seja assim, por isso quem está mal sou eu. É lidar...

barrospt

O Pedro Guerra a cantar o fado para este artista e defendendo que isto precisa é de estabilidade até ao final do ano.

Marca as eleições o quanto antes que não dá para confiar na vossa jandra.

Vladimiro78

Citação de: Red_Wings em 25 de Agosto de 2021, 01:33

Vai logicamente ganhar as eleições com maioria, não só absoluta, como esmagadora.

E, com isso, vai-me inevitavelmente afastar de vez do clube que sempre amei e do qual já quase nada resta.

Mas são os benfiquistas que querem que o Benfica seja assim, por isso quem está mal sou eu. É lidar...

Se largas o clube por causa de um resultado eleitoral então é porque o amor ao clube não é assim tão grande

Vai pela sombra companheiro porque o clube está acima de tudo

Red_Wings

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 01:35
Citação de: Red_Wings em 25 de Agosto de 2021, 01:33

Se largas o clube por causa de um resultado eleitoral então é porque o amor ao clube não é assim tão grande

Vai pela sombra companheiro porque o clube está acima de tudo

Não estava à espera que percebesses.

Parabéns.

Montiel

Os benfiquistas estão esmagadoramente contigo. Força Rui!

bmuc79

Estás com a caga toda...Mas ainda bem porque a tua caga neste momento é sinal que o clube consegue os seus objectivos.

Como isto não vai mudar nada e não, porque não há massa critica nem cinzenta para que a maioria dos sócios e adeptos se tornem pessoas com dois dedos de testa, que pelo menos o clube não se veja mergulhado num caos ou numa crise.

Um dia talvez os Benfiquistas sejam capazes de saber avaliar pessoas, projectos e deixem o seguidismo acéfalo potenciado pela CS e máquinas de propaganda.

Marca as eleições e a AGE pelo menos que a vitória é tua, já dou como perdida e acho que nem vais ter oposição...
Espero que pelo menos tenhas a sensatez e inteligência de saber agradar aos contestatários não varrendo para baixo do tapete o que se passou, tirando as devidas ilações e hajam consequências.

Tens poder junto da "carneirada" para isso pq os Vieiristas dizem amen a qualquer "pastor".
Se não o fizeres é pq estás agarrado ao passado e não terás paz...
A bola está do teu lado e vamos estar atentos ás pessoas com que te vais rodear.

Cob92

Citação de: orlando77 em 25 de Agosto de 2021, 00:52
Fico honestamente contente pelos benfiquistas que hoje voltaram a acreditar no Benfica...
Depois deste apuramento coloco seriamente a hipótese de nem perder tempo em ir votar...
Que eu esteja enganado e esta época apareça futebol e troféus... mas não consigo sonhar assim tão alto...

O final do jogo coincidiu com o final da futebolada... e a maioria dos benfiquistas festejou esta passagem como se da conquista da liga dos campeões se tratasse...

O Benfica que eu quero não vai acontecer... e ou me tento adaptar a esta MEDIOCRIDADE ou então vou estar em constante agonia...

Eu nao vivo em Portugal e nao tenho cartao de socio por isso a minha unica forca como Benfiquista e a palavra e o apoio ao clube.

Por isso, enquanto Benfiquista espero que quando houver as eleicoes seras uns daqueles que vao votar no Noronha, a nossa unica esperanca num Benfica maior..

Leonzo

Tem 1 semana para provar o que vale. Até aqui foi bricadeirinha de recreio.

Slbstriker

Grande Pedro Guerra, a dizer que a OPA era para o Benfica ter um modelo Bayern de Munique para se bater com os grandes clubes europeus!  :rir: