Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pontus

Citação de: Chelas51 em 25 de Agosto de 2021, 16:44
Citação de: Pontus em 25 de Agosto de 2021, 16:20
Citação de: Ginkgo em 25 de Agosto de 2021, 16:15
Sou e serei um crítico acérrimo desta direcção. Mas reconheço que com Rui Costa se respira bem melhor dentro do clube.

Pelo menos vê os jogos e não está agarrado ao telemóvel. Assim como não se contém e celebra os golos.
Tenho tanta pena que não tenha dado um murro na mesa no passado e lutado contra o lfv.
Teria um exército com ele neste momento....
Acabei de ler isto numa página do Facebook (Benfica4ever).

Foi? Ainda bem que me andam a fazer copy! Aproveitem e paguem os direitos de autor

nfgl

Sou e serei um crítico acérrimo desta direcção. Mas reconheço que com Rui Costa se respira bem melhor dentro do clube.

Pelo menos vê os jogos e não está agarrado ao telemóvel. Assim como não se contém e celebra os golos.
Tenho tanta pena que não tenha dado um murro na mesa no passado e lutado contra o lfv.

Isso ainda existe? A facebook?

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 17:05
Citação de: patetalegre em 25 de Agosto de 2021, 16:46

bots vieiristas que fazem copy paste de posts aqui no fórum para se fazerem passar por anti-vieiristas

Companheiro

Muito Matrix , nao ?

Abraço

o matrix é real e no Benfica , tomas um comprimido e tens o Rui costa/vieira , tomas o outro e ves a realidade.
tu escolhes...

Pois ...era o que eu pensava . Muita gente a ver filmes por aqui

num momento de escassez de filmes e series , o nosso clube esta sempre a criar conteudo para nos entreter.... qual campanha qual que .... tudo a pensar no nosso entretenimento...

Myngos

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2021, 17:02
CitaçãoRui Costa no balneário do Benfica em Eindhoven: «Guardem o que fizeram para o resto das vossas vidas»

Resto da vossa vida? Eliminar o PSV no playoff da UCL?

Que tal pedir que se lembrem o resto desta epoca e que este empenho se torne um ponto de partida para maiores e mais notaveis conquistas?

Como sempre, dep. de comunicação muito fraquinho com os discursos.

Tuga_Power

Citação de: Widowmaker1 em 25 de Agosto de 2021, 17:21
Eu interpreto nas palavras dele como "Historico" nao a passagem em sim mas o jogo que tiveram que fazer contra uma boa equipa no seu reduto e bem cedo com menos um.

Não te canses que não vale a pena...

E não te preocupes, o que este pessoal escreve aqui tem pouco mais de zero de influência no que se vai passar nas eleições.

O Rui Costa vai ganhar com uma margem ainda maior do que a que o Vieira ganhou...mas sem qualquer dúvida

jppm89

De novo, o ódio e o ridiculo:

1- o momento histórico e o lembrarem-se do momento, tem a ver com o tipo de jogo que foi. Jogar com menos 1 durante 60 minutos, com adeptos a duvidar das capacidades da equipa, o momento que o clube passa, o que fizeram para os tentar destabilizar no hotel, o esforço ao longo de todo o jogo, etc etc etc.

2 - é normal que depois do que aconteceu, vá ao balneário falar à equipa. Normal que o faça, por todo o contexto desse jogo, pelo momento que se vive.

3 - podem criticar o vídeo, mas ao mesmo tempo, preferiam não saber o que se tinha passado? Aquilo que elogiam que os outros clubes fazem, de melhorar a comunicação com os adeptos, agora critica-se aqui

Isto faz lembrar os relacionamentos: quando estão bem, o par é o melhor do mundo, excelente etc, quando estão mal, é a pior coisa do mundo!  :tomates:

paulomaia1972

Myngos

Citação de: jppm89 em 25 de Agosto de 2021, 17:24
Citação de: BovinoSLB em 25 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: jppm89 em 25 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2021, 15:17
estava a gostar do video o grupo merece , sempre bom para aumentar moral, mas aproveitar isto para se fazer campanha....., vai dar banho ao cao Rui.... ou melhor RUIS.

Mais o discurso mediocre , ao que chegamos ..... fizemos historia em passar um pre acesso a champions

FDX, metam os filmes no anus , modo k7 VHS

Os autarcas que aproveitam meios publicos para fazer campanha, nojento

Mas qual campanha? Ir ao balneário falar à equipa é campanha? Por amor da santa!
Se fosse aos restantes balneários (não sei se sabe mas há mais modalidades no Benfica para além do futebol) não era estranho. Ir apenas ao balneário mais visível, numa altura de vitórias, em período pré-eleitoral (e foi ele que anunciou as eleições antes do final do ano) é propaganda.

:2funny: :2funny:

Qualquer dia, se usar a casa de banho do estádio, é campanha! Ridículo!

Se houver video, sim.

lancadordedois

Citação de: BovinoSLB em 25 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: jppm89 em 25 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2021, 15:17
estava a gostar do video o grupo merece , sempre bom para aumentar moral, mas aproveitar isto para se fazer campanha....., vai dar banho ao cao Rui.... ou melhor RUIS.

Mais o discurso mediocre , ao que chegamos ..... fizemos historia em passar um pre acesso a champions

FDX, metam os filmes no anus , modo k7 VHS

Os autarcas que aproveitam meios publicos para fazer campanha, nojento

Mas qual campanha? Ir ao balneário falar à equipa é campanha? Por amor da santa!
Se fosse aos restantes balneários (não sei se sabe mas há mais modalidades no Benfica para além do futebol) não era estranho. Ir apenas ao balneário mais visível, numa altura de vitórias, em período pré-eleitoral (e foi ele que anunciou as eleições antes do final do ano) é propaganda.

Isso , mas calma ainda vamos ver algo parecido , deixa começar as modalidades....

Faz lembrar o

Benfica4Ever1

Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2021, 17:25

Isso ainda existe? A facebook?

Temos de procurar inserir alguma inteligência nos mais velhos.

AndreMP

Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 17:27
Eu interpreto nas palavras dele como "Historico" nao a passagem em sim mas o jogo que tiveram que fazer contra uma boa equipa no seu reduto e bem cedo com menos um.

E não te preocupes, o que este pessoal escreve aqui tem pouco mais de zero de influência no que se vai passar nas eleições.

O Rui Costa vai ganhar com uma margem ainda maior do que a que o Vieira ganhou...mas sem qualquer dúvida
Fds não me digas que contaste os votos  :tonge:
Admiro a chalupada que anda aqui a lamber as personagens do Vieirismo em permanência, que dedicação ao trabalho  :ashamed:

Pontus

Fdx, ele nao disse histórico. Mas sim estóico ...
Agora que aproveite e faça um vídeo a marcar a AGE

Iron Mask

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2021, 17:02
CitaçãoRui Costa no balneário do Benfica em Eindhoven: «Guardem o que fizeram para o resto das vossas vidas»

Resto da vossa vida? Eliminar o PSV no playoff da UCL?

Que tal pedir que se lembrem o resto desta epoca e que este empenho se torne um ponto de partida para maiores e mais notaveis conquistas?

Devia era ter dito "esta merda era toda escusada se tivessem jogado à bola no ano passado".

Myngos

Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 17:27

Concordo contigo relativamente à amostra deste fórum em termos do universo de votantes do Benfica. De qualquer forma, achas que os últimos incidentes com o "anterior" presidente, em nada vão afectar a atual direção?

slb_fmh

O vídeo é como o copo meio cheio ou meio vazio. Foi para quem gosta destas coisas, eu para mim dispensava estas partes mais "emotivas" digamos assim. Percebo que os tempos foram difíceis para os visados no vídeo, no entanto o que se fez efetivamente (apuramento) não foi nada mais do que a nossa obrigação depois da época passada miserável que fizemos.

Agora também espero que se viva o Benfica com toda esta "emoção" e sentimento, respeitando também os sócios que solicitaram a AGE extraordinária e que se marquem finalmente as eleições ...